Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o Literarte, realizando a escolha de um livro para a contação de história. Trabalhando a percepção corporal, a atenção e a expressão, através da atividade Espelho Mágico. Estimulando o movimento do corpo com corrida de obstáculos. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos golpes de linha. Trabalhando com a benção de chão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Projeto Literarte. Roda de conversa sobre o livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Livro “Histórias em cena”, p. 35. Revisando os números com colagem, utilizando lã. Aguçando a escuta com a história "Chapeuzinho Vermelho". Atividade na folha impressa. Estimulando a curiosidade ao representar as vestimentas da vovó por meio de colagens com adesivos. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos golpes de linha. Trabalhando com a benção de chão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My body; Lesson 6: Real world. Student's book, p. 34; Workbook, p. 32. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | pxqpkm3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa sobre os livros levados para casa, com a escolha coletiva de um título para a contação de história. Despertando a curiosidade e interesse sobre o tema estrela. Trabalhando o traçado da letra inicial dos personagens Galo e Gato, atividade no livro “Letrar”, pp. 25 e 26. Explorando o traçado e a quantidade representada pelo número 9. Atividade no caderno. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas: | Ensaio da coreografia para o projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos golpes de linha. Trabalhando com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e massinha de modelar. Livro “Experiências”, pp. 30 e 31. Explorando o reconhecimento das letras e a escrita do próprio nome, de forma lúdica e contextualizada com a brincadeira Encontre as Letrinhas. Livro “Letrar”, pp. 26 e 27. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My things; Lesson 5B: Values. Student's book, pp. 32 and 33; Workbook, p. 31. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | iu22lgi |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Atividades rítmicas para o Projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos golpes de linha. Trabalhando com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Atividades rítmicas para o Projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação dos golpes de linha. Trabalhando com benção e pisão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 4: In the sky; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 30; Workbook, p. 28. |
Código do Classroom: | 6wtxg5l |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro de atividades pp. 83 e 84. |
Código do Classroom: | cjheurh |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | 4hokzho |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Vida de bicho. Livro didático pp. 35 e 36. |
Código do Classroom: | 37s6moz |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Clik no texto. Livro didático pp. 36 a 38. |
Código do Classroom: | 37s6moz |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva na Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | u6av3q7 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 9: Project. Student's book, p. 29. |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Vamos brincar. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | gtiwqqn |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Tem felino no jogo! Livro didático p. 45. |
Código do Classroom: | ndk7dum |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Comidas daqui e de lá. Livro didático pp. 46 a 50. |
Código do Classroom: | ndk7dum |
3. ARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Expressões do corpo. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | keukkrx |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros: "A Obra". |
Código do Classroom: | rxzscpg |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 9: Project. Student's book, p. 29. |
Código do Classroom: | pdirvem |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Review 1: All about us! Student's book, p. 31. |
Código do Classroom: | 4cv6byf |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dano nó em pingo-d'água. Livro didático pp. 39 a 41. |
Código do Classroom: | 7tlpmro |
3. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 15 - Diferenças culturais. |
Código do Classroom: | kour2dd |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Dança - Dança do contexto comunitário e regional. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Leitura do livro "As aventuras do tempo." |
Código do Classroom: | tc353bd |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Analise do livro "A Revolução de Rapunzel". |
Código do Classroom: | vxhgsny |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Review 1: All about us! Student's book, p. 31. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: O que as palavras dizem? Livro didático pp. 39 e 40. |
Código do Classroom: | ueujo4z |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: O que as palavras dizem? Livro didático pp. 42 e 43. |
Código do Classroom: | ueujo4z |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Lutas - Lutas do contexto comunitário e regional. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Revisão para Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). Pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | txrf4zu |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 6: Resolução de exercícios, pp. 38 e 39. |
Código do Classroom: | ntsxfuw |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Resolução de exercícios, pp. 38 e 39. |
Código do Classroom: | ntsxfuw |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: Writing p. 63. |
Código do Classroom: | afxs6h5 |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | bua5u4k |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção PS + Livro 2- Capítulo 6: Expressões numéricas com números inteiros, Resolução de exercícios, pp. 38 à 40. |
Código do Classroom: | fc3ef2k |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | tuce2ls |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Writing - A fact file. SB p. 63. |
Código do Classroom: | 4i35alo |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 2- Capítulo 6: Expressões numéricas com números inteiros, Resolução de exercícios, pp. 38 à 40. |
Código do Classroom: | fc3ef2k |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 2- Capítulo 6: Expressões numéricas com números inteiros, Resolução de exercícios, pp. 38 à 40. |
Código do Classroom: | fc3ef2k |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | uphkqzv |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5 - Writing SB p. 63. |
Código do Classroom: | pf2eggo |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulos 5 e 6. Revisão para Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). Pp. 17, 34 e 35. |
Código do Classroom: | 5yuijvk |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Independência dos EUA. Pp. 25 a 29. |
Código do Classroom: | t3bujqb |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulos 5 e 6. Revisão para Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). Pp. 17, 34 e 35. |
Código do Classroom: | 5yuijvk |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 5 - Writing SB p. 63. |
Código do Classroom: | p37ha5f |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulos 5 e 6. Revisão para Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). Pp. 2 e 3. Livro de atividades pp. 7 a 12. |
Código do Classroom: | exaysrm |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | eh6gzgd |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | oq2ed6i |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: A era Vargas - Pp. 26 - 30 |
Código do Classroom: | l2dau4q |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Módulo 10 - Frente A: Interações intemoleculares, pp. 424 à 433. |
Código do Classroom: | 75vtmzd |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Exercícios do livro de formação geral, pp. 419 à 421, q. 2, 3, 5, 6 e 7. Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP2). Aplicação do wordwall. |
Código do Classroom: | 75vtmzd |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro filosofia - Capítulo 4: Sócrates e a virada antropológica, pp. 16 à 18. |
Código do Classroom: | ztkcel2 |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 7: Função. |
Código do Classroom: | faycakz |
5. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Módulo 8: Poluição. P. 283. |
Código do Classroom: | gziqfcr |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários 2 - Missão 12: Busque fazer escolhas, pp. 22 à 25. |
Código do Classroom: | 44ts56a |
7. ARDUINO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Programando um alarme residencial. |
Código do Classroom: | zsvcswn |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro de Estudos - Capítulo 6: Imperialismo e Guerra, pp. 230 à 245. |
Código do Classroom: | ksoi5uo |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro de Estudos - Capítulo 6: Imperialismo e Guerra, pp. 246 à 250. |
Código do Classroom: | ksoi5uo |
3. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 6: 2ª lei da termodinâmica. |
Código do Classroom: | z2pbobz |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Formação Geral - Módulo 6 e 7: Verbo e sintaxe da oração/ vozes verbais. Revisão para a Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
Código do Classroom: | nl452oy |
5. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Módulo 8: Matrizes. |
Código do Classroom: | d5b6x4j |
6. PYTHON: APRENDENDO PROGRAMAÇÃO | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Estruturas de repetições. |
Código do Classroom: | 3b3uhjr |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 4: Aristóteles (continuação). P. 62. |
Código do Classroom: | tzsgfok |
2. SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 4: Questão étnico-racial. P. 49. |
Código do Classroom: | tzsgfok |
3. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Capítulo 9: Biomas. P. 43. |
Código do Classroom: | b2ml5nv |
4. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 4: Leis de Newton. |
Código do Classroom: | 6lud6qz |
5. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 4: Leis de Newton. |
Código do Classroom: | 6lud6qz |
6. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Capítulo 9: Biomas. P. 43. |
Código do Classroom: | b2ml5nv |
7. ORIENTAÇÃO VOCACIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 12: World Café com áreas do conhecimento. |
Código do Classroom: | 6mch352 |
8. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 3 - Frente C: Período composto. |
Código do Classroom: | ru7xz24 |
9. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 3 - Frente C: Período composto. |
Código do Classroom: | ru7xz24 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi. Seja bem vindo ao nosso espaço!