Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos diversos. Roda de conversa, leitura de imagens de árvores frutíferas. Brincando no campinho com bolhas de sabão. Descobrindo os sons dos animais: Quem está fazendo esse som? História com objetos. Musicalização com a canção "Bumba meu Boi Bumbá" da Turma do Folclore. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre a Quarta Saudável. Livro ''História em cena'', p. 39. Aguçando a escuta com a história ''A joaninha que perdeu as pintinhas'' de Ducarmo Paes. Trabalhando a coordenação visomotora com atividade de cortar papel utilizando tesoura. Atividade no caderno de desenho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com jogos. Livro “Líder em Mim", pp. 38 e 39. Roda de aprendizagem sobre como separar os resíduos usando as cores da reciclagem. Livro “Letra”, pp. 31 e 32. Trabalhando as quantidades com a atividade O Saco da Reciclagem. Musicalização com a canção “Nem Tudo que Sobra é Lixo” do Mundo Bita. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com quebra-cabeça e musicalização. Livro “Brincadeira das artes”, pp. 28 a 30. Desenvolvimento motor no parquinho infantil. Livro “Líder em Mim”, pp. 43 e 44. Incentivando a aprendizagem sobre a separação e a importância da reciclagem. Livro “Desenhar”, p. 34. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e Aquecimento. Atividades Rítmicas e expressivas. |
Código do Classroom: | Displina não possui classroom |
2. ARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC) - Culminância do projeto. |
Código do Classroom: | 3ows45i |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Guia para brincar. Livro didático pp. 38 e 39. |
Código do Classroom: | imjjmro |
4. LIV | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Aula 18: "Três palitos de sorvete". Caderno do aluno p. 48. |
Código do Classroom: | jqosl36 |
5.GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC) - Culminância do projeto. |
Código do Classroom: | dp6hkmh |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Fazendo contas de mais. Livro didático pp. 58 e 59. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Atividades rítmicas e expressivas. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Interpretando. Livro didático pp. 25 e 26. |
Código do Classroom: | 43abqtz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Medidas de comprimento. Livro didático pp. 60 a 63. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Eu, cidadão. Livro didático pp. 27 a 29. |
Código do Classroom: | 43abqtz |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Primeiras povoações e cidades do Ceará. Livro de história do Ceará pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | vvmu7py |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Primeiras povoações e cidades do Ceará. Livro de história do Ceará pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | vvmu7py |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Esportes de Marca. |
Código do Classroom: | Displina não possui classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 18: Construção do projeto. |
Código do Classroom: | hp75cku |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: A última gota. Livro didático p. 57. |
Código do Classroom: | u5frqql |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Ginástica de condicionamento físico. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Dobro e triplo. Livro didático p. 61. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Dobro e triplo. Livro didático p. 61. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Cordel. Livro didático p. 50. |
Código do Classroom: | e3orriw |
2. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 17: Construção do projeto. |
Código do Classroom: | ayl4ayy |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno: Produção de poema de cordel. |
Código do Classroom: | xnmdrtb |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Jogos e brincadeiras do Brasil e do mundo. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Cordel. Livro didático pp. 54 a 56. |
Código do Classroom: | e3orriw |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Atividade de revisão: Notícia e E-mail. |
Código do Classroom: | cihg3qi |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Separação de misturas heterogêneas, pp. 43 e 44. Entrega da APP2. |
Código do Classroom: | b4n23to |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Separação de misturas heterogêneas, pp. 46 e 47. |
Código do Classroom: | b4n23to |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 7: Triângulos, p. 44. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Triângulos, p. 44. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Biomas brasileiros, pp. 41 e 42. Entrega da APP2. |
Código do Classroom: | f7udjic |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Atividade de revisão: Notícia e comentários de post. |
Código do Classroom: | l3cmkjk |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Projeto de final de semestre - Varal inteligente. |
Código do Classroom: | c7dndbf |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Projeto de final de semestre - Varal inteligente. |
Código do Classroom: | c7dndbf |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Projeto de final de semestre - Lixeira inteligente. |
Código do Classroom: | qnrubop |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Projeto de final de semestre - Lixeira inteligente. |
Código do Classroom: | qnrubop |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Triângulos. Pp. 44 e 45. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Formas de obtenção da energia elétrica, pp. 38 a 41. Entrega da APP2. |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Formas de obtenção da energia elétrica, pp. 42 e 43. |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Funções pp. 52 e 53. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Funções pp. 54 e 55. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | foeaw5n |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Impactos socioambientais na Europa, Ásia e Oceania. Pp. 54 a 59. |
Código do Classroom: | 7mdca74 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Funções. P. 56. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Impactos socioambientais na Europa, Ásia e Oceania. Pp. 54 a 59. |
Código do Classroom: | 7mdca74 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário