2ª série
1. DANÇA / CAPOEIRA (1 aula) =2. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Confecção do relógio.
Tarefa de casa – Caderno.
3. LÍNGUA ESTRANGEIRA (1 aula) =
Inglês
Conteúdo de sala – Objetos escolares. Números.
Tarefa de sala – Correção coletiva da atividade de casa p. 48 e aplicação da APP 5.
Tarefa de casa – Livro pp. 50.
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Revisão.
Tarefa de sala – Livro p. 157.
Tarefa de casa – Caderno.
3ª série
1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO (1 aula) =Tarefa de sala – Finalização dos cartazes da PC.
2. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – O numeral.
Tarefa de sala – Correção coletiva do livro pp. 113 e 114, atividade no livro pp. 114 a 116.
Tarefa de casa – Livro pp. 117 e 118 (5ª questão).
3. DANÇA / CAPOEIRA (1 aula) =
4. LÍNGUA ESTRANGEIRA (1 aula) =
Inglês
Conteúdo de sala – Partes da casa. Uso dos verbos no imperativo.
Tarefa de sala – Correção coletiva da atividade de casa p. 48 e aplicação da APP 5.
Tarefa de casa – Livro p. 49.
4ª série
1. PORTUGUÊS (3 aulas) =Tarefa de sala – Construção do trabalho da PC.
2. LÍNGUA ESTRANGEIRA (1 aula) =
Inglês
Conteúdo de sala – Nome de lugares. Preposição.
Tarefa de sala – Correção coletiva p. 48.
Tarefa de casa – Livro p. 49.
Espanhol
Conteúdo de sala – Alimentos.
Tarefa de sala – Correção da atividade de casa no caderno, livro pp. 28, 29, e 30 e aplicação da APP 5.
Tarefa de casa – Livro pp. 31, 32 e caderno de exercício p. 80.
3. DANÇA / CAPOEIRA (1 aula) =
5ª série
1. LÍNGUA ESTRANGEIRA (1 aula) =Inglês
Tarefa de sala – Correção coletiva da p. 48 e aplicação da APP 5.
Tarefa de casa – Livro p. 51.
Espanhol
2. DANÇA / CAPOEIRA (1 aula) =
3. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Revisão: Adjetivo. S e Z com som "ze".
Tarefa de sala – Gramática pp. 71 e 137.
Tarefa de casa – Gramática pp. 72 e 73.
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Biomas brasileiros.
Tarefa de sala – Correção coletiva da atividade de casa pp. 74 e 75.
Tarefa de casa – Livro p. 65.
6ª série
1. DESENHO GEOMÉTRICO (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Ângulos
Tarefa de sala – Pp. 84 e 85
Tarefa de casa – Pp. 86 e 87 (Questão 49)
2. CIÊNCIAS (3 aulas) =
Conteúdo de sala – O lixo – (Capítulo 8) e revisão do conteúdo /APPs
Tarefa de sala – APP 5
Tarefa de casa – Pp. 111 e 112 (Trabalhando as ideias dos capítulos 1 a 12)
7ª série
1. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Cnidários –Reprodução sexuada e amexuada
Tarefa de sala – Vídeo cnidário sobre a re /p. 112 (Pense um pouco mais)
Tarefa de casa – P. 102 exercícios 1, 2 e 3
2. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – “Conversa’’ e organização da sala e dos alunos; Produção textual – Poema com rimas ou versos livres/ Correção dos exercícios de casa (Troca dos livros paradidáticos)
Tarefa de sala – Produção textual – O poema
Tarefa de casa – Livro-texto, pp. 130 e 131 (Questões 1 a 7)
3. DESENHO GEOMÉTRICO (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Retas perpendiculares
Tarefa de sala – APP 5
Tarefa de casa – P. 206 e 207
8ª série
1. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aula prática –Sistema respiratório e circulatório
Tarefa de casa – Orientação de estudos
2. PORTUGUÊS (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Explicação de acentuação gráfica: Regras das oxítonas,paroxítonas, proparoxítonas e monossílabos / Acentuação gráfica /Projeto literarte (Troca dos livros)
Tarefa de sala – Novo acordo ortográfico/ Gramática, pp. 56 e 57 (Questões2, 5 e 6) / Correção da P.S anterior
Tarefa de casa – Gramática, pp. 62, 63 e 64
3. DESENHO GEOMÉTRICO (1 aula) =
Conteúdo de sala – Fatoração por agrupamento
Tarefa de sala – P. 105 (Questão 1)
Tarefa de casa – P. 105 (Questões 2, 3 e 4)
9ª série
1. LITERATURA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Quinhetismo no Brasil (Capítulo 5) p. 174/ Troca dos livros do projeto literarte
Tarefa de sala – Aula exporitivo – dialogada-leitura em cículo-técnica do pinga-fogo (revisão para a APP) /Correção da P.S –Estudo de textos p. 179 /APP 5
Tarefa de casa – Aplicação da APP5 –Classicismo(Século XVI) /Pp. 195 e 196
2. QUÍMICA (3 aulas) =
Tarefa de sala – Exercícios pp. 239, 240, 241 e 242 e leitura das pp. 243 e 246
Nenhum comentário:
Postar um comentário