quarta-feira, junho 01, 2011

Agenda dia 01/06/2011 (Tarde)

2ª série
1. ECOLOGIA HUMANA (1 aula) =
Tarefa de sala – Fechamento de conteúdo e aplicação da APP 6.
Tarefa de casa – Caderno.
Obs.: Segue APP 4 e APP5.
2. GEOGRAFIA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Filme Bob esponja na idade da pedra (PC).
3. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Tarefa de sala – Livro pp. 267 e 268.

3ª série
1. MATEMÁTICA (1 aula) =
Tarefa de sala – Correção coletiva da atividade de casa no caderno.
2. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Ciclo da água.
Tarefa de sala – Correção coletiva da atividade de casa pp. 71 e 73 e atividade da p. 74.
Tarefa de casa – Livro p. 75.
3. ECOLOGIA HUMANA (1 aula) =
Conteúdo de sala – A seleção do lixo.
Tarefa de sala – Aplicação da APP 6.
Tarefa de casa – OE, textos 3 e 4.
4. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Tarefa de sala – Arrumação das salas e ensaio das equipes para PC.
Tarefa de casa – Estudar as falas e trazer objetos para decorar a sala (cozinha).                                       

4ª série
1. CIÊNCIAS (2 aulas) =
Tarefa de sala – Arrumação das salas e ensaio das equipes para PC.
Obs.: Segue comunicado.
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO (2 aulas) =
Tarefa de sala – Arrumação das salas e ensaio das equipes para PC.
3. MATEMÁTICA (1 aula) =
Tarefa de sala – Preparação para a PC.
4. ECOLOGIA HUMANA (1 aula) =
Conteúdo de sala – O ambiente ideal.
Tarefa de sala – Aplicação da APP 6.
Tarefa de casa – OE, textos 2 e 3.

5ª série
1. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Tarefa de sala – Construção da PC e atividade no livro pp. 232 e 237.
Tarefa de casa – Livro pp. 238 e 239.
2. ECOLOGIA HUMANA (1 aula) =
Conteúdo de sala – O ambiente ideal.
Tarefa de sala – Caderno.
Tarefa de casa – Caderno.
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO (2 aulas) =
Tarefa de sala – Arrumação das salas e ensaio das equipes para PC.
4. MATEMÁTICA (1 aula) =
Tarefa de sala – Preparação para a PC.


6ª série
1. EDUCAÇÃO FÍSICA (1 aula) =
2. DESENVOLVIMENTO RELACIONAL (1 aula) =
Conteúdo de sala – Grupo escolar
3. ARTES / MÚSICA (1 aula) =
Artes
Conteúdo de sala – Releitura da música Tropicália
Tarefa de casa – Ler o módulo 8 e fazer as atividades do módulo 8 atividade práticas 14 e 15
4. HISTÓRIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Os Persas (Capítulo 9)
Tarefa de casa – Resumo do Capítulo 9 (Mínimo 15 linhas)


7ª série
1. ARTES / MÚSICA (1 aula) =
Artes
Tarefa de sala – Oficina de isogravura /Arte tridimensional
Tarefa de casa – Ler o módulo 8 e fazer as atividades escritas do módulo 8 / Atividade prática 17
2. EDUCAÇÃO FÍSICA (1 aula) =
3. DESENVOLVIMENTO RELACIONAL (1 aula) =
4. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Produção-textual: A carta (Estrutura) / Gramática: Acentuação gráfica (oxítonas, paroxítonas, proparoxítonas, monossílabos e hiatos)
Tarefa de sala – O. E (Copiada no quadro) / Gramática p. 57 (Questões 1 e 2)
Tarefa de casa – Gramática, pp. 57 e 58 (Questões 3 a 8)


8ª série
1. DESENVOLVIMENTO RELACIONAL (1 aula) =
2. ARTES /MÚSICA (1 aula) =
3. EDUCAÇÃO FÍSICA (1 aula) =
4. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Fatoração
Tarefa de sala – Resolução da PS
Tarefa de casa – Pp. 110 e 111

9ª série
1. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Sílaba tônica
Tarefa de sala – Caderno
Tarefa de casa – Gramática p. 57 (Questões 5 e 6)

2. BIOLOGIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Resolução de exercícios capítulo 6
Tarefa de sala – Livro de exercícios p. 45 – 51
Tarefa de casa –1° Quais os fatores que interferem na atividade de uma enzima? 2º Qual a porcentagem de água: A- Feto humano B – Água-viva C- Semente 3º Cite 3 sinais ou sintomas característico do escorautu /1º Qual enzima produzida no estômago que atua na digestão de proteínas? 2º Qual a importância do colesterol 3º Cite conseqüências para o organismo do excesso
3. MATEMÁTICA 1 (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Sistemas de equações / Inequações do 2° grau
Tarefa de sala – Questões no caderno
Tarefa de casa –P. 141 (Questões 1 A e B); 4 e 5 / p. 145 (Questões 12; 16 e 19)



Nenhum comentário: