2º Ano – Ensino
Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo
de sala –
Apresentação do Mind Lab.
Tarefa
de sala – Jogo
Mancala e aplicação da APP 1.
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo
de sala –
Alfabeto.
Tarefa
de sala – Correção
coletiva pp. 40 e 41 e livro pp. 117 a 119.
Tarefa
de casa –
Caderno.
3. INGLÊS (1 aula) =
Tarefa
de sala – Correção
coletiva da atividade de casa e aplicação da APP 1.
3º Ano – Ensino
Fundamental
1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa
de sala – Correção
coletiva Caderno de Exercícios Saber e Fazer p. 14, livro pp. 56 e 57 e caderno
pauta dupla.
Tarefa
de casa –
Livro pp. 58 e 59 e Projeto Literarte.
2. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Tarefa
de sala – Correção
coletiva p. 43, Projeto Mind Lab e aplicação da APP 1.
Tarefa
de casa – Caderno
de Exercícios Saber e Fazer p. 25.
3. INGLÊS (1 aula) =
Tarefa
de sala – Aplicação
da APP 1.
4º Ano – Ensino
Fundamental
1. MATEMÁTICA (1 aula) =
Tarefa
de sala – Mind
Lab.
Tarefa
de casa –
Fazer as etapas até o nível 16.
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa
de sala – Correção
coletiva da atividade de casa e livro p. 90.
Tarefa
de casa – Livro
p. 92 (trazer na próxima aula um selo).
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo
de sala –
Animais e Adjetivos.
Tarefa
de casa – Caderno.
4. DANÇA / CAPOEIRA (1 aula) =
5º Ano – Ensino
Fundamental
1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa
de sala – Livro
p. 83 e jogos Mind Lab.
Tarefa
de casa – Livro
p. 84.
2. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Multiplicação.
Tarefa
de sala – Livro
pp. 45 e 46.
Tarefa
de casa – Livro
p. 47.
3. INGLÊS (1 aula) =
Tarefa
de sala – Correção
coletiva da atividade de casa e aplicação da APP 1.
4. DANÇA / CAPOEIRA (1 aula) =
6º ano Ensino
Fundamental
1. CIÊNCIAS (2 aulas) =
Conteúdo
de sala – Pressão atmosférica.
Tarefa
de sala – Correção da PS.
Tarefa
de casa – Pp. 40, 41 (q. 26, 27, 28, a, b, c, d).
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Boneco articulado.
Tarefa
de sala – Pp. 15 e 17.
Tarefa
de casa – Material para próxima aula: trazer um circulo de papelão de 11cm de diâmetro,
uma cartolina branca, tesoura, cola branca, canetinhas hidrográficas.
3. INGLÊS (2 aulas) =
Conteúdo
de sala – Personalities / professions.
Tarefa
de sala – Correção da PS. / Pp. 26 a 28.
Tarefa
de casa – Pp. 22 a 25.
7º ano Ensino Fundamental
1. ARTE (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Colagem com revistas. Aplicação do claro-escuro.
Tarefa
de sala – Recortar e colar numa caixa de sapato. / Atividade extra do livro.
Tarefa
de casa – Ler pp. 14, 15 do livro.
2. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Fairy tales.
Tarefa
de sala – Notebook.
Tarefa
de casa – Study unit 1.
3. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Reino fungi.
Tarefa
de sala – Correção da PS.
Tarefa
de casa – P. 35 (q. 15, 16, 17).
4. MÚSICA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Cinema, uma arte em movimento.
Tarefa
de sala – Trilha sonora.
5. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Domínio morfoclimáticos.
Tarefa
de casa – Pp. 32 e 33 (q. 5, 6, 7).
8º ano Ensino
Fundamental
1. INGLÊS (2 aulas) =
Conteúdo
de sala – Fairy tales.
Tarefa
de sala – Correction of PS. / Family.
Tarefa
de casa – Study unit 1.
2. MÚSICA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – A musica como ferramenta no cinema.
Tarefa
de sala – Trilha sonora da atividade do livro pp. 15 e 16.
3. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Placas tectônicas.
Tarefa
de casa – Pp. 38 (q. 1), 40 (q. 3), 41 (q. 4).
4. ARTE (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Seqüência: registros de imagens e sons.
Tarefa
de sala – Pp. 15 e 16.
Tarefa
de casa – Ler pp. 17 e 18.
9º ano Ensino
Fundamental
1. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo
de sala – Intertextualidade / Meu mundo,
minhas palavras.
Tarefa
de sala – Pp. 12, 13, 14 (a, b) / Produção de um poema / Estudo do texto
juventude interligada, estudo das questões de 1 a 7.
Tarefa
de casa – P. 28 texto 1 / Pesquisar textos onde ocorre a intertextualidade
(dialogo entre texto onde um cita o outro).
2. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Agrotóxicos e desmatamentos.
Tarefa
de casa – Pp. 42 e 43 (q. 13 itens A e B, 14).
3. LEGOZOOM (2 aulas) =
Conteúdo
de sala – Montagem do lançador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário