sexta-feira, abril 26, 2013

Agenda 26/04 (Tarde)



2º Ano – Ensino Fundamental

1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Medindo os Caminhos / Mind Lab.
Tarefa de sala – Correção coletiva pp. 128 e 129 e livro pp. 130 e 131/ Circuito Forças Unidas e Jogo dos 4 e correção coletiva pp. 30 e 31.
Tarefa de casa – Livro p. 145 (5ª questão) e livro do aluno p. 32.
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Trabalho escrito para PC.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Farm Animal.
Tarefa de sala – Correção coletiva p. 51, livro pp. 52 e 53 e aplicação da APP 4.

3º Ano – Ensino Fundamental

1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Correção coletiva pp. 137 e 138 e apresentação da peça encerramento do Projeto: Ler e Viver.
Tarefa de casa – Livro p. 139.
2. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Correção coletiva Caderno de Exercícios Saber e Fazer p. 34 e livro pp. 88 e 89.
Tarefa de casa – Caderno de Exercícios Saber e Fazer p. 35.
3. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala –  Sports e Animals.
Tarefa de sala – Correção coletiva p. 52 e aplicação da APP 4.

4º Ano – Ensino Fundamental

1. MATEMÁTICA (1 aula) =
Tarefa de sala – Mind Lab (jogo).
Tarefa de casa – Livro do aluno pp. 23 e 24.
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Preparação para PC.
Tarefa de casa – trazer gravuras sobre o tema da PC.
3. INGLÊS (1 aula) =
Tarefa de sala – Livro p. 52 e aplicação da APP 4.

5º Ano – Ensino Fundamental

1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Correção coletiva da atividade de casa / Mind Lab.
Tarefa de casa – Livro pp. 122 e 123.

2. MATEMÁTICA (1 aula) =
Tarefa de sala – Livro pp. 107 e 108.
Tarefa de casa – Caderno de Exercícios Saber e Fazer pp. 39 a 42.
3. INGLÊS (1 aula) =
Tarefa de sala – Correção coletiva da atividade de casa e aplicação da APP 4


6º ano Ensino Fundamental

1. CIÊNCIAS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Filme: O núcleo – viagem ao centro da terra.
Tarefa de casa – Questões no quadro.
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 2 – Artes visuais.
Tarefa de sala – Arte ambiental pp. 34, 35, 36.
Tarefa de casa – Trazer tesoura na próxima aula.
3. INGLÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Simple present.
Tarefa de casa – Pp. 61 e 62.


7º ano Ensino Fundamental

1. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme sobre ritmo, dança de salão 1ª parte.
Tarefa de sala – “Vem Dançar”.
2. INGLÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Vocabulary.
Tarefa de sala – Pp. 54 a 56.
Tarefa de casa – Pp. 57, 59.
3. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Classificação dos seres vivos.
Tarefa de sala – Correção da PS.
Tarefa de casa – Pp. 63 e 64 (q. 20 a 22).
4. MÚSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme sobre ritmo, dança de salão 2ª parte.
Tarefa de sala – “Vem Dançar”.
5. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Demografia brasileira.
Tarefa de casa – Questões propostas 1, 2, 3.

8º ano Ensino Fundamental

1. INGLÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Past continunous.
Tarefa de sala – Pp. 54 a 61.
Tarefa de casa – Pp. 62 a 64.
2. MÚSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme sobre ritmo, dança de salão 1ª parte.
Tarefa de sala – “Vem Dançar”.
3. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Atividades de fixação.
Tarefa de casa – Questões propostas no caderno 1, 2, 3.
4. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme sobre ritmo, dança de salão 2ª parte.
Tarefa de sala – “Vem Dançar”.


9º ano Ensino Fundamental

1. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Resenha critica.
Tarefa de sala – Projeção do filme “Django Livre” de Quentin Tarantino.
Tarefa de casa – Fazer uma resenha critica do filme projetado e pesquisar na internet, uma resenha critica  do filme, feita por um critico de cinema.
2. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Efeitos sócio culturais da população mundial.
Tarefa de sala – Filme: Django Livre.
Tarefa de casa – Fazer uma síntese sobre o racismo caracterizado no filme Django Livre (10 linhas).
3. LEGOZOOM (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Legozoom.


Nenhum comentário: