2º ano – Ensino Fundamental
1. HISTÓRIA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Abertura dos Jogos Internos.
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Arte Moderna (Cap. 05)
Tarefa de sala – Livro pp. 28, 29 e 30.
3. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Trocando Dinheiro.
Tarefa de sala – Livro pp. 69 a 71 e 79.
Tarefa de casa (PS) – Caderno de Exercícios Saber e Fazer pp. 79 e 81 (item B, C, D e E).
3º ano – Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Lego Zoom - Sentidos (Cap. 7).
Tarefa de sala – Abertura dos Jogos Internos. Livro Lego Zoom pp. 178 a 185.
2. HISTÓRIA (2 aulas) =
Tarefa de sala – Jogos Internos.
3. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Trabalho com Detalhes das Pinturas de Eckhout.
Tarefa de sala – Livro p. 19.
4º ano – Ensino Fundamental
1. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – O Barroco no Brasil.
Tarefa de sala – Arte Barroca.
2. HISTÓRIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – A Construção de Brasília
Tarefa de sala – Correção coletiva pp. 45 e 46, livro p. 47 e jogos internos.
Tarefa de casa (PS) – Livro pp. 48 a 50.
3. MATEMÁTICA (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Sólidos Geométricos.
Tarefa de sala – Correção coletiva pp. 81 a 83 e atividade com tangran.
Tarefa de casa (PS) – Livro pp. 85 (trazer na quarta-feira aula recortes da p. 137)
5º ano – Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Operações com números decimais, Medidas de Comprimento e Cálculo de Porcentagens. (Cap. 11).
Tarefa de sala – Correção coletiva da atividade de casa e livro pp. 90 e 91.
Tarefa de casa (PS) – Livro p. 92.
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – O Território da Arte.
Tarefa de sala – Livro pp. 30 e 31 (trabalho em argila).
3. HISTÓRIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – A Trajetória do Índio no Brasil.
Tarefa de sala – Livro pp. 41 a 45.
Tarefa de casa (PS) – Livro pp. 46 a 48.
6º ano Ensino Fundamental
1. TEATRO (1 aula) =
Conteúdo de sala – Ensaio da peça Alice.
2. MIND LAB (1 aula) =
Conteúdo de sala – Pirâmide.
3. LITERARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – O que o habito de ler pode fazer por você?
Tarefa de sala – Enumerar 15 contribuições trazidas pelo habito da leitura.
4. HISTÓRIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Judaísmo: Animação (cap. 8 pp. 68 e 69).
Tarefa de casa (PS) – Pp. 69, 70 (q. 10 itens a, b), 70, 71 (q. 11 itens a, b, c, d), 72 (item e).
5. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Apresentação do jornal.
Tarefa de casa (PS) – Livro pp. 72 e 73.
7º ano Ensino Fundamental
1. HISTÓRIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Revolução industrial.
Tarefa de sala – Videos: trabalho febril, tempos modernos, germinal, revolução industrial inglesa.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 72, 73, 75, 77.
2. MATEMÁTICA (2 aulas ) =
Conteúdo de sala – Método da adição (sistema).
Tarefa de sala – Pp. 53 (q. 29), 54 (q. 31), 56 (q. 35, 36, 37).
Tarefa de casa (PS) – Pp. 56 (q. 38, 39, 40), 60 (q. 1, 2), 61 (q. 4). Aprimoramento: p. 55 (q. 33).
3. LITERARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Troca de livros.
8º ano Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Quadriláteros (cap. 7 pp. 51 a 56).
Tarefa de sala – Pp. 51 (q. 1, 2), 52, 53.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 54 (q. 13 a,b, 14), 56 (q. 18, 20 a, b, c).
2. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – A linguagem das cartas / Carta informal.
Tarefa de sala – Livro pp. 70 a 73 / Produção de carta.
Tarefa de casa (PS) – Livro pp. 75 a 77 (ate a questão 6).
3. LITERARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Troca de livros.
9º ano Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Relações métricas na circunferência (cap. 8 pp. 56 a 61).
Tarefa de sala – Pp. 56 (q. 1 a 4), 57 (q. 5), 58 (q. 6).
Tarefa de casa (PS) – Pp. 58 (q. 7), 59 (q. 8 e 9), 60 (q. 10 e 11), 61 (q. 12).
2. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Unidade 6 – capitulo 11 pp. 50 e 51.
Tarefa de sala – Correção PS (q. 1, 2, 3).
Tarefa de casa (PS) – P. 55 (q. 10, 11, 12) Trazer a gramática na próxima aula.
3. HISTÓRIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Vídeo – documentário: diretas já, nova republica.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 98 e 99 (q. 8 a, b), 99 (q. 9 a, b, c, d), 101 (q. 10), 103 (q. 11 a, b, c, d, e).
Nenhum comentário:
Postar um comentário