1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. SOCIALIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que Vivemos. |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo sobre os animais em extinção. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Colorindo a releitura do livro de literarte. |
Tarefa de sala: | Desenhos no papel artes. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto: O Mundo em que vivemos. Animais em extinção. |
Tarefa de sala: | Estudo com construção dos trabalhos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 80 a 90. |
Tarefa de sala: | Construindo a sequência estudada. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Cuidados com o Planeta Terra. |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Letramento Interdisciplinar pp. 59 a 61. |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Colorindo a releitura do livro de Literarte (2a. parte). |
Tarefa de sala: | Desenhos no papel arte. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira - 6o. Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Alongamento, aquecimento e ensaio com a música do festival. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Trabalho da Feira do Conhecimento (FC). Painel. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira - 6o. Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber Fazer pp. 87 a 91. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para apresentação. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Os alunos serão divididos para ensaio da apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para apresentação. |
4. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Colorindo a releitura do livro de Literarte (2a. parte). |
Tarefa de sala: | Desenhos no papel arte. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Os alunos serão divididos para ensaio da apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Confeccionar trabalhos manuais para exposição sobre os temas propostos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da apresentação. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Confeccionar trabalhos manuais para exposição sobre os temas propostos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da apresentação. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Confeccionar trabalhos manuais para exposição sobre os temas propostos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da apresentação. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Confeccionar trabalhos manuais para exposição sobre os temas propostos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da apresentação. |
5. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Colorindo a releitura do livro de Literarte (2a. parte). |
Tarefa de sala: | Desenhos no papel arte. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Confeccionar trabalhos manuais para exposição sobre os temas propostos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da apresentação. |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Confeccionar trabalhos manuais para exposição sobre os temas propostos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da apresentação. |
3. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Colorindo a releitura do livro de Literarte (2a. parte). |
Tarefa de sala: | Desenhos no papel artes. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Confeccionar trabalhos manuais para exposição sobre os temas propostos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da apresentação. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Feira do Conhecimento (FC). |
Tarefa de sala: | Confeccionar trabalhos manuais para exposição sobre os temas propostos. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da apresentação. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. TEATRO | |
Conteúdo de sala: | Ensaio. |
Tarefa de sala: | Texto: Romão e Julinha. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Juegos y juguetes de antano. advérbios de tiempo. |
Tarefa de sala: | Aplicacion de APP11. |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 22, 23, 24. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Média aritmética. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 123 e 124. |
Tarefa de casa (PS): | P. 131. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Voleibol e carimba. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Média aritmética. |
Tarefa de sala: | P. 126. |
Tarefa de casa (PS): | P. 132. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Regra de três composta. |
Tarefa de sala: | Correção p. 87. |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 56, 57 e 58. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Regra de três composta. |
Tarefa de sala: | P. 88. |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 59, 60 e 61. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Reglas de Acentuación. |
Tarefa de sala: | Aplicacion de APP11. |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 25, 26 y 27. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Regra de três composta. |
Tarefa de sala: | Pp. 89 e 90. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 91 e 92 q. 62, 63 e 64. |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Voleibol e carimba. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | El imperativo afirmativo. |
Tarefa de sala: | Aplicacion de APP11. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Voleibol e carimba. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo de livro. |
Tarefa de sala: | Leitura oral do trecho mais marcante da obra lida. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Finalizar análise da estrutura do gênero artigo de opinião. |
Tarefa de sala: | Registro final de estruturas. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática pp. 477 e 478 q. 1, 2, 3. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP11. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 478 q. 4, 5, 6. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Orações subordinadas reduzidas (reduzidas de particípio). |
Tarefa de sala: | Registro final e análise de exemplos. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática pp. 486 e 487 q. 1, 2, 3. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | Desenvolvimento de orações subordinadas reduzidas de particípio. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 487 q. 4, 5, 6. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Voleibol e carimba. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Orientação de estudo: tópico frasal. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudo: pp. 2 e 3. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo: pp. 5 e 6 q. 2 (A, B, C). |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Pretérito pluscuamperfecto de subjuntivo. |
Tarefa de sala: | Aplicacion de APP11. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário