| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia: | Projeto Em Família: #Agitando em casa com o Papai! Interpretação de imagens. Desenho dirigido. Atividade de pintura e colagem utilizando as formas geométricas. |
| Código do Classroom: | 7vu7qb4 |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia: | Projeto Em Família: #Agitando em casa com o Papai! Identificação dos números de 1 a 5 e suas quantidades. Cartão para o papai utilizando tinta guache e o carimbo das mãos. História "João e o Pé de Feijão". Livro "Histórias em cena" pp. 3 e 5. |
| Código do Classroom: | 2vshqlc |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia: | Acolhida musicalização. Projeto Em Família: #Agitando em casa com o Papai! Contação da história "O pai Galo e seu pintinho". Registro da atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | fzdumx7 |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia: | Reviewing animals and habitats. |
| Código do Classroom: | nnpro63 |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia: | Acolhida musicalização. Projeto Em Família: #Agitando em casa com o Papai! Varal de adivinhas para a família. Trabalhando as sílabas e as frutas. Registro da atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | dfa7kqh |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia: | Playing with picture smart pop-outs: maps. |
| Código do Classroom: | p63l2qy |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim (Curiosidades). |
| Código do Classroom: | h6n6nsf |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, tempo e operações (Números e contagens). |
| Código do Classroom: | h6n6nsf |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo da aula: | India culture: learning how to make a mango lassi. |
| Código do Classroom: | mngocei |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Dia a Dia. |
| Código do Classroom: | h6n6nsf |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A escola: Lugar de aprender e de brincar. |
| Código do Classroom: | h6n6nsf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Documentos que contam histórias. |
| Código do Classroom: | hh6d6k3 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Documentos que contam histórias. |
| Código do Classroom: | hh6d6k3 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, medidas e geometria. |
| Código do Classroom: | xe4flq6 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo da aula: | Presenting and talking about what do you have for breakfast/ lunch/ dinner. |
| Código do Classroom: | 35njlm6 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, medidas e geometria. |
| Código do Classroom: | xe4flq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Uso dos recursos naturais. |
| Código do Classroom: | kitgexp |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Uso dos recursos naturais. |
| Código do Classroom: | kitgexp |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: História e cultura indígena. |
| Código do Classroom: | qoddhuq |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: História e cultura indígena. |
| Código do Classroom: | qoddhuq |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo da aula: | Grammar: Do they...? Yes, they do./ No, they don't. |
| Código do Classroom: | vjkxidz |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido. |
| Conteúdo da aula: | O café e a modernização dos meios de transporte. |
| Código do Classroom: | t3jchzu |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Discurso Direto e Indireto. |
| Código do Classroom: | ns3fz2f |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido. |
| Conteúdo da aula: | Brasil: formação populacional e diversidade cultural. |
| Código do Classroom: | nayc7gw |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo da aula: | Unit 5 Review Quiz, part 2: Questions with want, adjectives and comparatives. |
| Código do Classroom: | kwptvwn |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido. |
| Conteúdo da aula: | Identidade do povo brasileiro. |
| Código do Classroom: | nayc7gw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo da aula: | Projeto Literarte. |
| Código do Classroom: | mv4cvk3 |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido. |
| Conteúdo da aula: | Brasil: redes e hierarquia urbana. |
| Código do Classroom: | lgtvhlc |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Concordância entre pronome pessoal e verbo. |
| Código do Classroom: | xxsnec5 |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido. |
| Conteúdo da aula: | Rede e hierarquia urbana no Brasil. |
| Código do Classroom: | lgtvhlc |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo da aula: | Unit 5 Review quiz, part 2: negative and interrogative going to, zoo keeper jobs, have and has. |
| Código do Classroom: | 4fznaid |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da AD2 - Língua Portuguesa. |
| Código do Classroom: | dzlpjc3 |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Sujeito. |
| Código do Classroom: | dzlpjc3 |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Vídeo Aula. Alongamento e aquecimento. Treinamento Funcional 1. |
| Código do Classroom: | legr7im |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Roma: cultura - Parte I. |
| Código do Classroom: | hx64vkc. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Unit 4A: Present Continuous. |
| Código do Classroom: | wgkkonu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Colonização espanhol na América - Parte I. |
| Código do Classroom: | 4nrag5j |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Vídeo Aula. Alongamento e aquecimento. Treinamento Funcional 1. |
| Código do Classroom: | frv7dy6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Unit 4A: pronunciation, comparatives and superlatives. |
| Código do Classroom: | kfpxzyb |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Aula Elementar 01 - Módulo Tecnologias Introdutórias, trabalhando com engrenagem. |
| Código do Classroom: | pergn7a |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Aula Elementar 01 - Módulo Tecnologias Introdutórias, trabalhando com engrenagem. |
| Código do Classroom: | pergn7a |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Aula Elementar 01 - Módulo Tecnologias Introdutórias, trabalhando com engrenagem. |
| Código do Classroom: | af3pyna |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Aula Elementar 01 - Módulo Tecnologias Introdutórias, trabalhando com engrenagem. |
| Código do Classroom: | af3pyna |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Primeiro Reinado - Parte II. |
| Código do Classroom: | h34xkrl |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Unit 4A: the internet and computers, will. |
| Código do Classroom: | rksdk7t |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Vídeo Aula. Alongamento e aquecimento. Treino Funcional 3. |
| Código do Classroom: | potdzq3 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 4A - Relative Clauses / Pronouns. |
| Código do Classroom: | a5him4e |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Descobrindo o Universo. Movimentos da Terra e as Leis de Kepler. |
| Código do Classroom: | 2x4vmyl |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Descobrindo o Universo. Movimentos da Terra e as Leis de Kepler. |
| Código do Classroom: | 2x4vmyl |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio |
| Conteúdo da aula: | Equações do primeiro grau (princípios de equivalência). |
| Código do Classroom: | s4deoqy |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio |
| Conteúdo da aula: | Equações do primeiro grau (solução prática). |
| Código do Classroom: | s4deoqy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Reações Químicas. Balanceamentos das Equações químicas (Simulação Phet). |
| Código do Classroom: | lfbo3ot |
| 2. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da AD2. |
| Código do Classroom: | 4gkwpai |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Milton Bitu |
| Conteúdo da aula: | Conjunctions (purpose and contrast). |
| Código do Classroom: | zaaxvql |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Vídeo Aula. Alongamento e aquecimento. Estação Aeróbica 2. |
| Código do Classroom: | 5vudlag |
| 5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A filosofia moderna e o movimento iluminista - Parte I. |
| Código do Classroom: | ewhxyup |
| 6. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo da aula: | Realismo. |
| Código do Classroom: | 4gkwpai |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Milton Bitu |
| Conteúdo da aula: | Passive voice. |
| Código do Classroom: | 5tusc4b |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Combinatória. |
| Código do Classroom: | m54zocg |
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo da aula: | Segunda Geração Modernista. |
| Código do Classroom: | ruvpnjd |
| 4. QUÍMICA | |
| Professor: | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Radioatividade. |
| Código do Classroom: | wlbqvzc |
| 5. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo da aula: | Segunda Geração Modernista. |
| Código do Classroom: | ruvpnjd |
| 6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O problema do conhecimento filosófico - Parte I. |
| Código do Classroom: | yciifxt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção do Simulado 4. |
| Código do Classroom: | 2gjvuz6 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Milton Bitu |
| Conteúdo da aula: | First and second conditionals. |
| Código do Classroom: | ddc6zcw |
| 2. ESPANHOL | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo da aula: | Repaso. |
| Código do Classroom: | pyterwy |
| 3. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Trigonometria. |
| Código do Classroom: | dfgfbvx |
| 4. LITERATURA | |
| Professor: | Vera Duarte |
| Conteúdo da aula: | Primeira Geração Modernista. |
| Código do Classroom: | 2gjvuz6 |
| 5. QUÍMICA 2 | |
| Professor: | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Bases e Sais. |
| Código do Classroom: | lwiumfx |
| 6. QUÍMICA 2 | |
| Professor: | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Reações de neutralização. |
| Código do Classroom: | lwiumfx |
| 7. FÍSICA 2 | |
| Professor: | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Refração da luz. |
| Código do Classroom: | ytdkkwv |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário