| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia: | Abertura do projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço. Roda de conversa sobre a cidade de Fortaleza. Identificação das cores que podemos encontrar na bandeira da cidade de Fortaleza. Desenvolvimento motor com um circuito maluco na quadra. Musicalização com o hino da cidade de Fortaleza. |
| Código do Classroom: | zkwcpp5 |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa |
| Tema do dia: | Acolhida com brinquedos. Abertura do projeto: Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Atividade com os números utilizando o dado gigante e palitos de picolé. Musicalização com a música "De Gotinha em Gotinha". Montagem do livro "Cachinhos Dourados e os Três Ursos", para acompanhar a leitura da história. Livro "Histórias em Cena" p. 9. Material de Apoio pp. 55 e 57. |
| Código do Classroom: | epk6er5 |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Tema do dia: | Introducing school things vocabulary. |
| Código do Classroom: | jzsgvxv |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Acolhida e socialização. Abertura do projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Livro "Numerar" pp. 8 e 9. Apresentando os 5 sentidos do corpo humano. |
| Código do Classroom: | v7diddf |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Tema do dia: | Storytelling. Reading "I want to be a monster" Story. |
| Código do Classroom: | srougeg |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva |
| Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Projeto Água: Preservando para Ser Feliz! Livro "Brincadeiras das Artes". pp. 13 e 14 (estrelas de artistas). Livro "Letrar" pp. 18 e 19. Leitura da história "Urashima Taro: A história de um pescador". |
| Código do Classroom: | fof2evg |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras motoras. |
| Código do Classroom: | iyves6s |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar! (Partes das palavras: Blocos sonoros). |
| Código do Classroom: | dmyndmd |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo da aula: | Practicing toys with stickers activity. |
| Código do Classroom: | hdcw4fw |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um! (Para que serve?). |
| Código do Classroom: | esgbkuw |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Contagens, Medidas e Comparação (Direita ou esquerda). |
| Código do Classroom: | ctdixwz |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Olhe quem está falando. |
| Código do Classroom: | 4dmapqg |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Olhe quem está falando. |
| Código do Classroom: | 4dmapqg |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. |
| Código do Classroom: | 72svdy2 |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras motoras. |
| Código do Classroom: | 55shwzz |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo da aula: | Text type: a greeting card. Culture: mother's day in USA. |
| Código do Classroom: | 7ekwsxl |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Pode ou não pode? |
| Código do Classroom: | yh3b32s |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Pode ou não pode? |
| Código do Classroom: | yh3b32s |
| 3. ARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Projeto Água - Preservando para Ser Feliz. |
| Código do Classroom: | kqwyp6o |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo da aula: | Cross-curricular. Science: the five senses. |
| Código do Classroom: | wflyh7q |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Jogos e estafetas. |
| Código do Classroom: | wgdy4go |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MÚSICA | |
| Professor: | Rodrigo Soares |
| Conteúdo da aula: | Exercícios rítmicos. |
| Código do Classroom: | ikwsyln |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Jogos esportivos e populares. |
| Código do Classroom: | uqgfjg5 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Breno Saraiva |
| Conteúdo da aula: | capitulo 3: operações, áreas e reais. |
| Código do Classroom: | ljpxwum |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Breno Saraiva |
| Conteúdo da aula: | capitulo 3: operações, áreas e reais. |
| Código do Classroom: | ljpxwum |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo da aula: | Lesson 9: writing. |
| Código do Classroom: | 76ivnl2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Breno Saraiva |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização, operações e geometria. |
| Código do Classroom: | kqdeu6d |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Breno Saraiva |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização, operações e geometria. |
| Código do Classroom: | kqdeu6d |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Jogos esportivos e populares. |
| Código do Classroom: | j5pjryc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Lesson 9: writing. |
| Código do Classroom: | jrclnca |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Breno Saraiva |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização, operações e geometria. |
| Código do Classroom: | kqdeu6d |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo da aula: | Retas e ângulos. |
| Código do Classroom: | 3hfhms4 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore Starter: My Project. |
| Código do Classroom: | 227fcp2 |
| 3. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento sobre Egito e Mesopotâmia. |
| Código do Classroom: | 234ese3 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | 3hfhms4 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Kahoot sobe camadas da terra e rochas. Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | 7aexxal |
| OBSERVAÇÕES: | O professor de história Jônathas, substituiu o professor Hiroldo. |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Kahoot sobre os ciclos naturais. Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | o4mk5lq |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | ypw23p4 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | ypw23p4 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 1: Culture. |
| Código do Classroom: | d5urdfa |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | ypw23p4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | es7bujk |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Máquinas elétricas. Correção da APP3. |
| Código do Classroom: | iykt5ll |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Máquinas elétricas. |
| Código do Classroom: | iykt5ll |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Correção da APP e revisão. |
| Código do Classroom: | es7bujk |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Progress check. |
| Código do Classroom: | i6uw52i |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 3 - Unit 2B: Adjective quiz; St. Book - p. 23 q. 3b. |
| Código do Classroom: | f2psina |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | jo4ovcj |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Kahoot de segmentos proporcionais. |
| Código do Classroom: | jo4ovcj |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Correntes migratórias. |
| Código do Classroom: | zi6be3i |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. Correção da PS. |
| Código do Classroom: | jo4ovcj |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Resolução da PS. Super Atividades 1: pp. 151 e 152. |
| Código do Classroom: | 3rvxhnz |
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | C4 - Gráficos MUV, pp. 68 e 69. |
| Código do Classroom: | 7auoruk |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro Geografia e cartografia - Capítulo 4: Teoria das placas tectônicas. |
| Código do Classroom: | omjjozg |
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | C4: Gráficos MUV pp. 68 e 69. |
| Código do Classroom: | 7auoruk |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Resolução da PS. Super Atividades 1: pp. 151 e 152. |
| Código do Classroom: | 3rvxhnz |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Videoaula - Alongamento e aquecimento: Treinamento funcional 3. |
| Código do Classroom: | pcgvo5l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro Espaço agrário - Capítulo 4: Produção agrícola no Brasil. Pecuária no Brasil. |
| Código do Classroom: | xleaiox |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Resolução da PS. Super Atividades 1: pp. 151 e 152. |
| Código do Classroom: | 7nfr4r6 |
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | C2: Espelhos esféricos pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | b5qywly |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Resolução da PS. Super Atividades 1: pp. 151 e 152. |
| Código do Classroom: | 7nfr4r6 |
| 5. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | C2: Espelhos esféricos, pp. 30 e 31. |
| Código do Classroom: | b5qywly |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro Espaço agrário - Capítulo 4: Pecuária no Brasil. |
| Código do Classroom: | xleaiox |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | FE05: Corrente elétrica e leis de ohm. |
| Código do Classroom: | df2b4vi |
| 2. GEOGRAFIA 1 | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Super 1: Clima e vegetação. |
| Código do Classroom: | zrfu5gg |
| 3. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Paulo Oliveira (ausênte) |
| Conteúdo da aula: | Resolução da PS. Super Atividades 1: pp. 151 e 152. |
| Código do Classroom: | hup5yj7 |
| 4. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo da aula: | Concentração de soluções: Revolução de exercícios TD. |
| Código do Classroom: | nqnf6fp |
| 5. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo da aula: | Concentração de soluções: Revolução de exercícios TD. |
| Código do Classroom: | nqnf6fp |
| 6. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | FE05: Corrente elétrica e leis de ohm. |
| Código do Classroom: | df2b4vi |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Rafael Duarte substituiu o professor ausente e ministrou o(s) seguinte(s) conteúdo(s): Resolução da PS. Super Atividades 1: pp. 151 e 152. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário