Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com bolas no jardim. Projeto "As Profissões: Quando eu crescer vou ser...". Trabalhando percepção visual através de imagens de revistas, procurando caras malucas. Exercitando expressões faciais, utilizando o material de apoio da Positivo "Caras Malucas". Musicalização com a música "Cara de quê". |
Código do Classroom: | ptpwyah |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa |
Tema do dia: | Acolhida e socialização com brinquedos. Projeto "As Profissões: Quando eu crescer vou ser...". Conhecendo a profissão dos familiares, utilizando a caixa surpresa. Atividade com os números de 1 a 5. Musicalização com a música "Agora eu vou andar devagarinho". Analisando roupas apropriadas às condições do tempo (sol/chuva). Livro "Experiências" p. 39. Portfólio Positivo. |
Código do Classroom: | swgbais |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Tema do dia: | Reviewing vocabulary from unit 3. |
Código do Classroom: | kioikmj |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Acolhida e socialização. Projeto "As Profissões: Quando eu crescer vou ser...". Livro "Numerar" pp. 35 e 36. Exibição do vídeo "O que você quer ser?". Musicalização com canções variadas. Desenvolvimento motor na quadra. |
Código do Classroom: | jw526xh |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Tema do dia: | Presenting family members vocabulary. |
Código do Classroom: | xl2kufn |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Projeto "As Profissões: Quando eu crescer vou ser..." Livro "Numerar" p. 37. Enquadrando números. Caderno de desenho. Trabalhando palavras e sílabas. Portfólio Positivo. |
Código do Classroom: | swm2b45 |
AVISOS | Para a realização do projeto “As Profissões'', o aluno presencial deverá vir com a farda de dança ou capoeira e trazer na mochila a roupa da profissão que ele(a) irá apresentar. |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Travando a Língua (Trava-Língua). |
Código do Classroom: | q56gm7g |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números, Posições e Geometria (Formando números). |
Código do Classroom: | l4ikrpm |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Practicing parts of the body vocabulary. |
Código do Classroom: | szxhlf4 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Eu e mundo (Cuidados com o corpo). |
Código do Classroom: | zqqk2c6 |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As famílias e suas histórias (História das famílias). |
Classroom: | bwd6sg5 |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Agrupando para contar e realizando operações. |
Código do Classroom: | 2potgqj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Agrupando para contar e realizando operações. |
Código do Classroom: | 2potgqj |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Recordar histórias. |
Código do Classroom: | iuax4xr |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Text type: an email. Culture: Animals from Brazil. |
Código do Classroom: | fj57s5o |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Recordar histórias. |
Código do Classroom: | iuax4xr |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Comércio. |
Código do Classroom: | zcv7k2i |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Comércio. |
Código do Classroom: | zcv7k2i |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Lazer nas áreas urbanas e rurais dos municípios. |
Código do Classroom: | uc5cak7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP5. |
Código do Classroom: | uc5cak7 |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Culture: Aesop's Fables. Presenting collection of stories. |
Código do Classroom: | a36qcoh |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Raquel Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Lesson 4: Vocabulary and story. |
Código do Classroom: | o26nzh4 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Bacia hidrográfica. Aplicação da APP5. |
Código do Classroom: | ycxbka6 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Paisagens brasileiras: clima e vegetação. |
Código do Classroom: | ycxbka6 |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Variação linguística. |
Código do Classroom: | 4qpzq6k |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Debate. |
Código do Classroom: | w2strhh |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Pontuação. |
Código do Classroom: | cnx5m7q |
2. INGLÊS | |
Professor: | Raquel Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Lesson 4: Vocabulary and story. |
Código do Classroom: | ptmxgtw |
3. LITERARTE | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Estudo do livro paradidático. |
Código do Classroom: | m6xsenh |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Urbanização do Brasil. |
Código do Classroom: | 3ac4dq5 |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Urbanização do Brasil. |
Código do Classroom: | 3ac4dq5 |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Livro 02 - Capítulo: A República Romana, órgãos e conflitos. |
Código do Classroom: | vspycqo |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 3B: Book day. |
Código do Classroom: | lcqnqsw |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 4: Representação das reações químicas. |
Código do Classroom: | 6lsxjgq |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 4: Velocidade das reações químicas. |
Código do Classroom: | 6lsxjgq |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórica - Sedentarismo: O que é e principais consequências. Aplicação da PS1. |
Código do Classroom: | uqf5jcu |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 4: Características gerais das plantas. |
Código do Classroom: | kdl64eq |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: A América e seus povos, parte I. Correção da APP5. |
Código do Classroom: | kh6zxif |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórica - Sedentarismo: O que é e principais consequências. Aplicação da PS1. |
Código do Classroom: | zsm7aag |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 3B: A special pet. |
Código do Classroom: | 2tjhxvp |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 4: Grupos das plantas. |
Código do Classroom: | kdl64eq |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: América Latina, lutas pela emancipação política. |
Código do Classroom: | rnuks4q |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro didático 2: Resolução de questões. Correção da APP5. |
Código do Classroom: | frdtq3f |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Countables/uncountables. |
Código do Classroom: | ydctjq6 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórica - Sedentarismo: O que é e principais consequências. Aplicação da PS1. |
Código do Classroom: | 7jhqtmm |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: América Latina, lutas pela emancipação política. |
Código do Classroom: | rnuks4q |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Can/could/be able to. |
Código do Classroom: | swe54gq |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórica - Sedentarismo: O que é e principais consequências. Aplicação da PS1. |
Código do Classroom: | 6egni2o |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Segunda Guerra Mundial. |
Código do Classroom: | 4twkmqf |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Segunda Guerra Mundial. |
Código do Classroom: | 4twkmqf |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo da aula: | Probabilidade. |
Código do Classroom: | bxtaqr4 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário