| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Sara Silva | 
| Tema do dia: | Adaptação. Acolhida com blocos de encaixe. Apresentação das fotos enviadas pelas famílias e confecção do mural. Percepção visual e oralidade identificando os membros da família. Desenho da família na folha de atividade prática (AP). Desenvolvimento motor no jardim. | 
| Código do Classroom: | c3utnxj | 
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Priscila Moreno | 
| Tema do dia: | Acolhida e socialização com legos. Reconhecendo a letrinha do nome com a dinâmica dos nomes. Musicalização com a música "Estátua diferente". Desenvolvendo a coordenação motora no jardim. | 
| Código do Classroom: | wfdoww6 | 
| AVISOS | Por gentileza, enviar uma foto da criança 10x15 na vertical, até segunda-feira (31/01). | 
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo | 
| Tema do dia: | Class Routine + Hello Unit: aprendendo o clima em inglês por meio de colagens e show and tell de objetos usados na chuva. Aprendendo as cores com música e jogos matemáticos de agrupamento (igualdades e semelhanças). | 
| Código do Classroom: | t3ofm73 | 
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Larisse de Abreu | 
| Tema do dia: | Acolhida e Socialização. Leitura da história "A casinha pequenina". Escrita do nome na caixa de areia de colorida. Montando as formas geométricas com canudos. Desenvolvendo a imaginação e a criatividade com massinha. | 
| Código do Classroom: | psds7mu | 
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Tema do dia: | Alongamento e iniciação ao balet. Aula de solo e barra. | 
| Código do Classroom: | oh3qjrh | 
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna | 
| Tema do dia: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução da ginga. | 
| Código do Classroom: | hk4c5n4 | 
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Tema do dia: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos de madeira. Roda de conversa falando um pouco sobre o Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos. Visualização de imagens através das histórias em quadrinhos. Atividade de pintura e colagem no caderno de desenho, montando uma história em quadrinhos. | 
| Código do Classroom: | veoc43z | 
| INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo | 
| Tema do dia: | Class Routine + Aprendendo os dias da semana e as cores com jogos de comando e matemáticos. | 
| Código do Classroom: | bm4w656 | 
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Tema do dia: | Alongamento e iniciação ao balet. Aula de solo e barra. | 
| Código do Classroom: | z47qap2 | 
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna | 
| Tema do dia: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução da ginga. | 
| Código do Classroom: | lluvmil | 
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Jeane Arruda | 
| Conteúdo da aula: | Leitura do livro "O primeiro dia de Chu na escola". | 
| Código do Classroom: | cxbanug | 
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Conteúdo da aula: | Aula de expressão corporal e jazz. | 
| Código do Classroom: | xay6526 | 
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna | 
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução da ginga para novatos e manutenção para veteranos. | 
| Código do Classroom: | o4on62b | 
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo | 
| Conteúdo da aula: | Hello Unit, Lesson 3: How are you feeling? Aprendendo a como se expressar em inglês (hungry, thirsty, hot, cold, happy e sad). Desenho de expressões faciais representando seus sentimentos do dia. | 
| Código do Classroom: | 3pti7zr | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Atividade do Livro de atividades p. 7 q. 2. PS: Atividade do Livro de atividades p. 8 q. 4. | 
| Código do Classroom: | klreuwg | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Atividade do Livro didático pp. 4 e 5. PS: Atividade do Livro de atividades p. 65. | 
| Código do Classroom: | 7pfrd7v | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Carla Alves | 
| Conteúdo da aula: | Biografia - Atividade o livro didático p. 10. PS. Atividade do livro didático pp. 11 e 12 (Item D). | 
| Código do Classroom: | dhjce5l | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Carla Alves | 
| Conteúdo da aula: | Biografia - Atividade o livro didático p. 10. PS. Atividade do livro didático pp. 11 e 12 (Item D). | 
| Código do Classroom: | dhjce5l | 
| 3. LIV | |
| Professor: | Carla Alves | 
| Conteúdo da aula: | Manual do Capitão Clark- Folear o livro e entender que o material foi feito para ler junto com a família. PS. Livro do Capitão Clark pp. 5 a 8. | 
| Código do Classroom: | jnqehts | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo | 
| Conteúdo da aula: | Unit Starter, Class book p. 6: Colors, aprendendo as cores e relacionando a objetos e comidas, contagem de quantas cores conseguimos encontrar. Activity Book p. 5 q. 1. | 
| Código do Classroom: | tigxjal | 
| 5. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Carla Alves | 
| Conteúdo da aula: | Produção textual - "A escola". Expectativas e anseios sobre o que irá acontecer durante esse ano (2º ano). Árvore Livros - Apresentação da Plataforma. | 
| Código do Classroom: | 33l6tyg | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Substantivos comum e próprio. | 
| Código do Classroom: | mpy6muu | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Substantivos comum e próprio. | 
| Código do Classroom: | mpy6muu | 
| 3. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriele Bastos | 
| Conteúdo da aula: | Plataforma "Árvore Livros". | 
| Código do Classroom: | jy2fysa | 
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Aula de expressão corporal e jazz. | 
| Código do Classroom: | 6pwdggq | 
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna | 
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento, atividades lúdicas, introdução da ginga para novatos e manutenção para veteranos. | 
| Código do Classroom: | dwgdfn3 | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo | 
| Conteúdo da aula: | Unit Starter, Lesson 3: Aprendendo o alfabeto e os sons das letras em Inglês, soletrando seu próprio nome e relacionando as letras com outras palavras em inglês. | 
| Código do Classroom: | pfehypv | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MÚSICA | |
| Professor: | Rodrigo Soares | 
| Conteúdo da aula: | Solfejo e Respiração. | 
| Código do Classroom: | lmxka7b | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franlin | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Estrutura da narrativa. | 
| Código do Classroom: | 5me4s5q | 
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa | 
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Aula de expressão corporal e jazz. | 
| Código do Classroom: | 5zgwi2k | 
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna | 
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento, atividades lúdicas, introdução da ginga para novatos e manutenção para veteranos. | 
| Código do Classroom: | 2vfb5k5 | 
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Hannah Franklin | 
| Conteúdo da aula: | Fechando a cápsula do tempo. | 
| Código do Classroom: | desgbeh | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Ana Clara Rangel | 
| Conteúdo da aula: | Unit 1: How do we make friends? Lesson 1 - The big question. | 
| Código do Classroom: | fhb3kph | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. | 
| Código do Classroom: | f53qgy4 | 
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. | 
| Código do Classroom: | f53qgy4 | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Teatro em cena. | 
| Código do Classroom: | 2v5zmst | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Ana Clara Rangel | 
| Conteúdo da aula: | Unit 1: What's exciting about the holidays? Lesson 1 - The big question. | 
| Código do Classroom: | udmb57i | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. | 
| Código do Classroom: | f53qgy4 | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
| Professor: | Rafael Duarte | 
| Conteúdo da aula: | Livro: A história de João. | 
| Código do Classroom: | g3sfblo | 
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sistema Solar, p. 9. | 
| Código do Classroom: | lud2g4j | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção | 
| Conteúdo da aula: | Livro 01 - Capítulo 01 - A contagem do tempo e os calendários. | 
| Código do Classroom: | h5qgksa | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Os períodos históricos. | 
| Código do Classroom: | h5qgksa | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | verb be, likes, vocabulary, can/can't. | 
| Código do Classroom: | q4yhbvl | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção | 
| Conteúdo da aula: | Livro 01, cap. 01- O mecenato e o Renascimento italiano. | 
| Código do Classroom: | imjvo5i | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: O Renascimento científico europeu. | 
| Código do Classroom: | imjvo5i | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Estratégias de sobrevivência, p. 7. | 
| Código do Classroom: | oc3atyd | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | Dates, school places, adverbs of frequency. | 
| Código do Classroom: | z4vzlp5 | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Estratégias de sobrevivência, p. 9. | 
| Código do Classroom: | oc3atyd | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos | 
| Conteúdo da aula: | Livro de atividades - Capítulo 1: Cargas elétricas, p. 5. | 
| Código do Classroom: | jco36cv | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Robson Ribeiro | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Propriedades de potência. | 
| Código do Classroom: | 4lsvlfe | 
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | Have/has got, plurals, pronouns, can/can't, dates. | 
| Código do Classroom: | xajxycr | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Robson Ribeiro | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Notação científica. | 
| Código do Classroom: | 4lsvlfe | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Robson Ribeiro | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Potenciação / exercícios. | 
| Código do Classroom: | 4lsvlfe | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Robson Ribeiro | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números reais / Potenciação. | 
| Código do Classroom: | ns6chy5 | 
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | Present simple and present continuous, plurals, will and going to. | 
| Código do Classroom: | sj72gpx | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Robson Ribeiro | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números reais / Notação científica. | 
| Código do Classroom: | ns6chy5 | 
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2 : Aspectos quantitativos das transformações químicas (continuação). | 
| Código do Classroom: | 5jxxjx2 | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana | 
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3 : Evolução dos modelos atômicos. | 
| Código do Classroom: | 5jxxjx2 | 
| OBSERVAÇÕES: | |
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário