Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Andreza Félix |
Tema do dia: | Acolhida com blocos de encaixe. Diálogo sobre a amizade, ressaltando a importância de termos amigos. Desenvolvimento da oralidade verbalizando o nome dos amigos. Registro espontâneo dos amigos. Coordenação motora fina realizando encaixe. Pintura trabalhando mistura de cores. Musicalização com a música “Amigos” , Grandes pequeninos. |
Código do Classroom: | nuvmcsj |
AVISOS | |
Infantil III | |
Professor: | Priscila Moreno |
Tema do dia: | Acolhida e socialização com massinha de modelar e panelinhas. Reconhecendo os números e cores coma a contação de história "A fila dos números". Trabalhando a coordenação motora fina ultilizando tinta guache e os dedos das mãos. PS Livro "Desenhar" p. 11. Desenvolvimento motor amplo no parquinho. |
Código do Classroom: | 67l55dy |
INGLÊS | |
Professor: | Larissa Quevedo |
Tema do dia: | Unit 5, Lesson 3: Jobs and their utensils. |
Código do Classroom: | cv7xl7n |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor: | Larissa Quevedo |
Tema do dia: | Unit 5, Lesson 8: Review. |
Código do Classroom: | ug6erkx |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Juliana de Paula |
Tema do dia: | Iniciando o nosso Projeto Espaço Cultural com a apresentação da biografia de Vincent Van Gogh. Livro "Desenhar" pp. 10 e 11. Trabalhar os 5 sentidos com p. 13 do livro "Experiências". Estimulando a coordenação motora ampla e lateralidade com brincadeiras de bola no campinho. Livro "Brincadeira das artes" pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | psds7mu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Aguçando a percepção auditiva e estimulando a interpretação textual, livro "Letrar" p. 13. Trabalhando as cores através de atividade de pintura com legenda, livro "Numerar" p. 12. Desenvolvimento corporal com brincadeiras no parquinho. PS livro "Desenhar" p. 10. |
Código do Classroom: | xq53mup |
INGLÊS | |
Professor: | Larissa Quevedo |
Tema do dia: | Unit 5, Lesson 7: Making a Collage of Seasons of the year |
Código do Classroom: | mrlg3a3 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior |
Conteúdo da aula: | Atividades Lúdicas. |
Código do Classroom: | p6py7hl |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Márcia Menezes |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim, legenda. |
Código do Classroom: | ezqpvza |
3. INGLÊS | |
Professor: | Larissa Quevedo |
Conteúdo da aula: | Unit 4, Lesson 6: Story and Vocabulary (Using crepe paper to make spaghetti) |
Código do Classroom: | q7yoqro |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Márcia Menezes |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Lápis na mão. |
Código do Classroom: | mvcyapj |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Márcia Menezes |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. |
Código do Classroom: | vgmsrap |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Unidade 7: Diminutivo. Atividade das pp. 17 e 18 do livro didático. |
Código do Classroom: | w5t5it2 |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Unidade 7: Diminutivo. Atividade das pp. 17 e 18 do livro didático. |
Código do Classroom: | w5t5it2 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Unidade 8: Números, operações e medidas de tempo. Atividade das pp. 26 e 27 do livro didático. |
Código do Classroom: | re5abhq |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Junior |
Conteúdo da aula: | Atividades lúdicas. |
Código do Classroom: | kmx6xtj |
5. INGLÊS | |
Professor: | Larissa Quevedo |
Conteúdo da aula: | Supermarket Activity. |
Código do Classroom: | o6swxvu |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Juntando parcelas iguais. |
Código do Classroom: | rbsdxt2 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Juntando parcelas iguais. |
Código do Classroom: | rbsdxt2 |
3. ARTE | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Projeto: Folclore (dobradura). |
Código do Classroom: | r5b4wqz |
4. INGLÊS | |
Professor: | Larissa Quevedo. |
Conteúdo da aula: | Application of APP7. |
Código do Classroom: | hyhamzx |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Junior |
Conteúdo da aula: | Atividades lúdicas. |
Código do Classroom: | 7v4lxrb |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor: | Edneia Gouveia |
Conteúdo da aula: | Mistério do Jogo - Como será o jogo? Conhecer a história do jogo (continuação). Carta de apresentação dos Gaiáticos. |
Código do Classroom: | n5mjvuh |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Junior |
Conteúdo da aula: | Atividades lúdicas. |
Código do Classroom: | dig6hay |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Efeitos do Calor. |
Código do Classroom: | pr6gk4x |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Bons e maus condutores. |
Código do Classroom: | pr6gk4x |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Content review. Aplicação da APP7. |
Código do Classroom: | trftnay |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Solubilidade/Esquenta Rápido. |
Código do Classroom: | 66obsww |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Aplicação de APP7. |
Código do Classroom: | m4femnw |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Junior |
Conteúdo da aula: | Atividades Lúdicas. |
Código do Classroom: | ibn4md4 |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Unit 5, Lesson 6: Cross-curricular. |
Código do Classroom: | kisxsip |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Dinâmica - Possibilidades da matemática. |
Código do Classroom: | m4femnw |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Sandes Neto |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Números racionais. |
Código do Classroom: | cjcgnwx |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore Starter - Unit 5B: prepositions of place. |
Código do Classroom: | iim6g33 |
3. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo da aula: | Ensaio do texto: "O Circo" (Primeiro ato). |
Código do Classroom: | o5rcpll |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Sandes Neto |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Números racionais. |
Código do Classroom: | cjcgnwx |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Sujeito e predicado. |
Código do Classroom: | 3y3ogka |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Adjunto adnominal. |
Código do Classroom: | vmloep7 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Sandes Neto |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. |
Código do Classroom: | lt26khc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Sandes Neto |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. |
Código do Classroom: | lt26khc |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 5B: Mystery at the holiday club. |
Código do Classroom: | fcnqtym |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Sandes Neto |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. |
Código do Classroom: | lt26khc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Construções geométricas. Correção da PS. |
Código do Classroom: | c7mde3p |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Polígonos. |
Código do Classroom: | c7mde3p |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 5B: superlative adjectives. |
Código do Classroom: | upkym7w |
4. LIV | |
Professor: | Teresa Barros |
Conteúdo da aula: | Série: "Anexo 11". |
Código do Classroom: | tec6ggu |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Esporte de invasão, futsal. |
Código do Classroom: | 5jvglrt |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Henrique Luz. |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | George Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Project Explore 5C - Space debris - PS Correct; St. Book - p. 65 q. 6, 7. |
Código do Classroom: | sj72gpx |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 1: Colocação pronominal. |
Código do Classroom: | mrmxnov |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | 26d6kt4 |
4. LITERARTE | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Orientação inicial dos grupos: Atividades Práticas. |
Código do Classroom: | djlcoek |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 2: Resenha. |
Código do Classroom: | mrmxnov |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Gabriel Oliveira. |
1º ano do Ensino Médio | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Esporte de invasão: Futsal. |
Código do Classroom: | ahuz2tq |
2. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Verbos regulares, irregulares, defectivos e abundantes. |
Código do Classroom: | uqvfh4r |
3. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Verbos regulares, irregulares, defectivos e abundantes. |
Código do Classroom: | uqvfh4r |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Progressão Geométrica. |
Código do Classroom: | rpdznpo |
5. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 5: Reprodução e regulação do corpo humano. |
Código do Classroom: | ngoyfdq |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor: | João Mateus |
Conteúdo da aula: | Alguém está precisando do seu apoio? |
Código do Classroom: | 2jzmds2 |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Henrique Luz. |
2º ano do Ensino Médio | |
1. LITERATURA | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 1: Segunda geração modernista. |
Código do Classroom: | u6ysu2l |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Esporte de invasão: Futsal. |
Código do Classroom: | fcj5fwb |
3. LITERARTE | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Imagem e ação: Personagens literários. |
Código do Classroom: | 5vx4c5 |
4. BIOLOGIA | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Capítulo 24: Diversidade de Animais. |
Código do Classroom: | ctm5aug |
5. ARTE | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo da aula: | Módulo 7: Legados modernistas. |
Código do Classroom: | 5e53ulh |
6. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Correção de PS. |
Código do Classroom: | 65b3qj6 |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Henrique Luz. |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo da aula: | Funções Inorgânicas: Óxidos. |
Código do Classroom: | rpyt24t |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo da aula: | Funções Inorgânicas: Óxidos. |
Código do Classroom: | rpyt24t |
3. BIOLOGIA 2 | |
Professor: | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 17: Vírus. |
Código do Classroom: | ozpz5iw |
4. LITERATURA | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo da aula: | Pré-modernismo. |
Código do Classroom: | 25li4ag |
5. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Jacilane Ximenes |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Capítulo 19: Tecido ósseo e catilaginoso. |
Código do Classroom: | 25li4ag |
6. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Jacilane Ximenes |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Capítulo 19: Tecido ósseo e catilaginoso. |
Código do Classroom: | 25li4ag |
7. BIOLOGIA 1 | |
Professor: | Jacilane Ximenes |
Conteúdo da aula: | Exercício dos capítulos 18 e 19 sobre tecidos. |
Código do Classroom: | 25li4ag |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário