| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Projeto Costumes e Tradições. Roda de aprendizagem com leitura de imagens de festas juninas. Atividade, pintura com tinta guache. Explorando habilidades motoras no jardim. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | hcvlisn |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Costumes e Tradições. Acolhida com massinha de modelar. Roda de conversa apresentando as cores utilizadas pelo o artista Van Gogh. Em seguida, realizar uma pintura a dedo, utilizando diferentes cores. Atividade do livro "Desenhar", pp. 43 e 45. Relembrando as formas geométricas com brincadeira lúdica e divertida, utilizando o tapete das formas. Atividade extra na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fg7a347 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To review vocabulary: fast and slow. Pupil's book, p. 28. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 3y66iri |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Reading a book with the class. Reading "Mouse and me" and sharing. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 3cdgba3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre os diferentes tipos de celebrações juninas pelos estados do Brasil. Visualizando parlendas com livro "Letrar" p. 34. Desenvolvendo pontaria e coordenação motora ampla jogando "Boliche dos números". Livro "Numerar" p. 34. Estimulando a criatividade e a coordenação motora fina com decoração de bandeirolas para enfeitar a sala de aula. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | luwbatv |
| AVISOS | Trazer recicláveis ao longo da semana para atividade de Artes na sexta-feira (09/06). |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Atividade artística confeccionando bandeiras de São João para decorar a sala. Trabalhando a escrita do nome de algumas comidas típicas dos festejos juninos. Treinando ortografia a partir da escrita do nome completo. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | hbhi7i7 |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Resume of the "who likes this" game and reading time! Reading Mouse and me with the class! |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | kolqnfb |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6 - Guia para brincar. Livro didático, pp. 40 e 41. |
| Código do Classroom: | k6viv2g |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura/quantidades de letras. Caderno de atividades, pp. 54 a 56. |
| Código do Classroom: | k6viv2g |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Reading time: I want my hat back. Reading and sharing. |
| Código do Classroom: | 4uqwvsw |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4 - Cuidando do corpo. Roda de conversa. |
| Código do Classroom: | hiklzgi |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6 - Números, posições e geometria. Livro didático, p. 39. |
| Código do Classroom: | 4ku4hpx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Estrofes, versos e rimas. Livro didático pp. 51 e 52. |
| Código do Classroom: | kuhgk7g |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Aplicação APP6. |
| Código do Classroom: | kuhgk7g |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Operação de subtração. Atividade na folha. |
| Código do Classroom: | gukcizn |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Operação de subtração. Atividade na folha. |
| Código do Classroom: | gukcizn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Student Assessment: what we need to review and what we already know. Student's book, pp. 52 and 53. |
| Código do Classroom: | dwj3kkb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Qual é o problema? Livro didático pp. 59 a 62. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Projeto Costumes e Tradições. Atividade no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | rmqq4h |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Student Assessment: what we need to review and what we already know. Student's book, pp. 52 and 53. |
| Código do Classroom: | ortrhf4 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Qual é o problema? Livro didático pp. 59 a 62. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Entradas, bandeiras e a mineração. Livro didático pp. 28 a 31. |
| Código do Classroom: | d6pzurb |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção PS 05/06/2023. |
| Código do Classroom: | ofmhkrw |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Entradas, bandeiras e a mineração. Livro didático pp. 28 a 31. |
| Código do Classroom: | d6pzurb |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Quanto mede esse espaço? Livro didático pp. 61 e 62. |
| Código do Classroom: | ofmhkrw |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | PS 05/06/23 correction. Unit 3, lesson 2: Interrogative Be. Student's book p. 33. |
| Código do Classroom: | wqjhlgm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção PS 05/06/2023. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Escrita egípcia e a escrita em outros tempos. Livro didático pp. 24 a 28. |
| Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Igual, diferente ou parecido? Livro didático pp. 57 e 58. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | PS 05/06/23 correction. Unit 3: Lesson 2: Like and don't like + ing. |
| Código do Classroom: | 4slran7 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Igual, diferente ou parecido? Livro didático pp. 57 e 58. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| 2.INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 5: Imperatives and adverbs of manner. |
| Código do Classroom: | 7ihgwmm |
| 3. TEATRO | |
| Professor(a): | Hiroldo Serra |
| Conteúdo da aula: | Jogos dramáticos. |
| Código do Classroom: | ra67qd3 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP6 e correção. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aprofundamento de conteúdo. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Esportes de quadra no contexto escolar. |
| Código do Classroom: | 3ps7mno |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | d3bnkhg |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP6 e correção. |
| Código do Classroom: | d3bnkhg |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro de Atividade 2: Concordância verbal. Pp. 32 a 36. |
| Código do Classroom: | ry7sbz6 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 8: Listening. |
| Código do Classroom: | k7lts53 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção PS. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Trapézios. Pp. 64 a 70. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Trapézios. Pp. 64 a 70. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 8: Listening, used to. |
| Código do Classroom: | k7lts53 |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Dissertação escolar. Pp. 8 e 9. Aplicação da APP6. |
| Código do Classroom: | 67jt2rk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Artigo de Opinião. Pp. 54 a 56. Aplicação da APP6. |
| Código do Classroom: | azvbgrn |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Esportes de quadra no contexto escolar. |
| Código do Classroom: | oorhhxt |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 8: Listening, reported questions, requests, and imperatives. |
| Código do Classroom: | u44hvge |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Joice Mesquita (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Aprofundamento de conteúdo. |
| Código do Classroom: | ndm22sm |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Joice Mesquita (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Aprofundamento de conteúdo. |
| Código do Classroom: | ndm22sm |
| OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pela professora de Matemática Beatriz Nunes. |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 4: Countable and uncountable nouns. |
| Código do Classroom: | b4vgedd |
| 2. FÍSICA | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 8: Trabalho de uma força. Correção da PS. Pp. 79 e 80. |
| Código do Classroom: | 2glybm6 |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Henrique Cesar |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 7: Expansão Marítima (conclusão). Capítulo 8: Povos da América (Introdução). |
| Código do Classroom: | dfyg7dk |
| 4. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor(a): | Raquel Santos |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 4: Entre o sagrado e o profano. P. 36. |
| Código do Classroom: | 6c2wvrc |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 8: Função Modular. Pp. 81 a 90. |
| Código do Classroom: | q6r7oyk |
| 6. ROTEIRO: ESCRITA CRIATIVA PARA CURTAS | |
| Professor(a): | Diego Caledônio |
| Conteúdo da aula: | Continuação de como formatar um roteiro. |
| Código do Classroom: | lsvg4oq |
| 6. A IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR | |
| Professor(a): | Beatriz Nunes |
| Conteúdo da aula: | Resolução de exercício do Classroom. |
| Código do Classroom: | sfwts36 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Henrique Cesar |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6: Segunda Guerra Mundial (parte 2). Pp. 58 a 67. |
| Código do Classroom: | kinw577 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Henrique Cesar |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6: Segunda Guerra Mundial (parte 3). Correção da PS. |
| Código do Classroom: | kinw577 |
| 3. FÍSICA | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 24: Gerador. Correção da PS. P. 84. |
| Código do Classroom: | 577wkne |
| 4. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Henrique Cesar |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 12: Crise da Razão (parte 2). Pp. 23 a 26. |
| Código do Classroom: | ondck3f |
| 5. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor(a): | Raquel Santos |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 12: Linguagens Expressivas. P. 30. |
| Código do Classroom: | casxnba |
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Cecília Telles |
| Conteúdo da aula: | Dinâmica de comunicação e tomada de decisão responsável. |
| Código do Classroom: | izonlsc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Volume 5 - Capítulo 17: Associação de resistores. Pp. 1 a 5. |
| Código do Classroom: | ohsqpyj |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Volume 4 - Capítulo 15: Figuras de Linguagem. Pp. 29 a 33. |
| Código do Classroom: | vily4mz |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | O uso correto dos pronomes relativos na redação. |
| Código do Classroom: | 7y5srdz |
| 4. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Estatística: Médias. |
| Código do Classroom: | tabkfhf |
| 5. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Estatística: Médias. |
| Código do Classroom: | tabkfhf |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | O detalhamento na proposta de intervenção. |
| Código do Classroom: | 7y5srdz |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário