Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa utilizando a caixa musical. Apreciação da história "Cachinhos Dourados e os Três Ursos". Contagem mecânica utilizando bolas coloridas. Circuito motor no jardim. Livro "Pranchetas de invenção", p. 31. Musicalização com a música "Como é verde na floresta". Explorando habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 05: p. 82. Rectangle. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa apresentando o tatuzinho de jardim, por meio de imagens impressa. Em seguida, desafio linguístico com trava-língua "Tatuzinho de jardim". Livro "Experiências", p. 41. Realizando escrita dos números. Atividade no caderno de desenho. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre os animais que habitam os bosques. Estimulando a criatividade dando um novo final para a história “Festa no céu”, no livro “Letrar” p. 36. Aguçando a escuta e agilidade com a brincadeira Coelhinho, sai da toca, no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 7: Review - Student´s book p. 67 and Workbook p. 65. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Relembrando as histórias estudadas em sala, livro "Experiências" pp. 58 e 59. Desenvolvendo habilidades manuais com atividade de pintura, livro "Desenhar" pp. 31 e 32. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Gêneros textuais. Caderno de atividades pp. 40 a 42. |
Código do Classroom: | o6dvsmi |
2.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 39, 76, 77 e 78. |
Código do Classroom: | 7twzgbe |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Student's book p. 74 and Workbook p. 72. |
Código do Classroom: | 256744v |
4.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Origem dos materiais. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | byjikfx |
5.HISTÒRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Diversão tem histórias. Livro didático pp. 18 a 20. |
Classroom: | 5wynqzt |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Dinheiro, medidas, problemas e estimativas. Livro de atividades pp. 44 e 45. |
Código do Classroom: | ghy4log |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Dinheiro, medidas, problemas e estimativas. Livro de atividades pp. 44 e 45. |
Código do Classroom: | ghy4log |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Trabalho na história. Livro didático pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Trabalho na história. Livro didático pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Disney Kids Readers. |
Código do Classroom: | 76gpzyv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Capítulo 8: O que podemos chamar de lixo? Livro didático pp. 22 a 25. |
Código do Classroom: | hdiz32d |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Aterros sanitários e lixões. Livro didático pp. 26 a 30. |
Código do Classroom: | hdiz32d |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Município e o meio ambiente no passado. Livro didático pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | ybux7y7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Município e o meio ambiente na atualidade. Livro didático pp. 26 a 30. |
Código do Classroom: | ybux7y7 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Sarah Wood |
Conteúdo da aula: | Disney Kids Readers. |
Código do Classroom: | hnw5dfl |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP12. |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | tr332v5 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Micro-organismos. Livro didático pp. 22 a 24. |
Código do Classroom: | sgfi6ei |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Biografia. Livro didático pp. 59 e 60. |
Código do Classroom: | h2lakfx |
5. LIV | |
Professor(a): | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Atividade livre. Livro do aluno pp. 83 e 84. |
Código do Classroom: | 7gpn4cb |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | oqkg6yk |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP12. |
Código do Classroom: | rdcp6iq |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 12: Regras de jogo. Livro didático pp. 56 e 57. |
Código do Classroom: | dx44z5s |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: O que posso ver no céu? Livro didático pp. 31 a 34. |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: O que posso ver no céu? Livro didático pp. 35 e 36. |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Elementos Básicos da Dança. |
Código do Classroom: | ugrfwmr |
2. SÓCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Flávia Carneiro |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Aula 06: Prototipação da solução problema. |
Código do Classroom: | oghh5nv |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Livro 4 - Capítulo 14: O uso dos porquês. P. 35. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 14: O uso dos porquês. Pp. 35 e 36. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 10: Writing an invitation to a friend. SB p. 117. |
Código do Classroom: | hz7s6sl |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Games - whispers and pictionary. |
Código do Classroom: | u5jmw3w |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Elementos da ginástica acrobática. |
Código do Classroom: | entpw34 |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Projeto final, jogo em equipe. |
Código do Classroom: | ignxaqp |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Projeto final, jogo em equipe. |
Código do Classroom: | ignxaqp |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Aplicação da APP11. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Projeto final, jogo em equipe. |
Código do Classroom: | yu36yjy |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. Pp. 34 e 35. Produção de texto: Petição. Aplicação da APP12. |
Código do Classroom: | lied2ja |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | PS correction. APP11 application. |
Código do Classroom: | alo2lfi |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Sistemas táticos do basquetebol. |
Código do Classroom: | qtf5t36 |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Projeto final, jogo em equipe. |
Código do Classroom: | yu36yjy |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP11. Produção de um discurso. |
Código do Classroom: | pjqly64 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Games - whispers and pictionary. |
Código do Classroom: | c3y6cwx |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos de Tabuleiro (Xadrez e damas). |
Código do Classroom: | 75aqrbl |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulos 13 e 14: Aprofundamento para a AD4. Pp. 3 a 31. |
Código do Classroom: | gcyj75n |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades. Pp. 13 a 28. Exercícios através de slides postados no Classroom. |
Código do Classroom: | gcyj75n |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário