2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Socialização – Elaboração dos Acordos de Convivência. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Introdução / regras / apresentação geral. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do material / Divisão do caderno |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do material / Divisão do caderno |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Construção das regras de convivência. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Construção das regras de convivência. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Introdução / regras / apresentação geral. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Conversando sobre regras. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os seres vivos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Introdução / regras / apresentação geral. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Socialização – Elaboração dos Acordos de Convivência. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Socialização – Elaboração dos Acordos de Convivência. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do material e as normas da Escola. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do material e as normas da Escola. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto: “Minhas férias”. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | Socialização / Apresentação do material / Normas da Escola. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto: “Meu 1º dia na Escola”. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Socialização / Apresentação do material / Normas da Escola. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto: “Meu 1º dia na Escola”. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Socialização / Apresentação do material / Normas da Escola. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto: “Meu 1º dia na Escola”. |
4. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Introdução / regras / apresentação geral. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Socialização – Elaboração dos Acordos de Convivência. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Atividades introdutórias. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Acolhida (dinâmica). |
Tarefa de sala: | Normas e regras da educação física. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Texto: Exercício da paciência. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | O que é o universo? (5 linhas minimo) |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. Regas de sala. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Como surgiu a vida? (5 linas). |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Introdução aos estudos históricos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Para que serve a história? (responder em 5 linhas). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Introdução. Regras da sala. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Evolução biológica. (5 linhas) - pesquisa. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Texto: paciências / dinâmica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Como o planeta se modificou. (5 linhas). |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Introdução aos estudos históricos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Para que serve a história? (pesquisa). Resumo mínima de 5 linhas. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Acolhida. |
Tarefa de sala: | Dinâmica em sala. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Entrega de livros - Introdução. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Acolhida. |
Tarefa de sala: | Dinâmica em sala. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Introdução aos estudos históricos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do material e explicação sobre a aulas de inglês durante o ano de 2015. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de grupo. |
Tarefa de sala: | Texto: My english in 2015 will be. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01. |
Tarefa de sala: | Geografia e a compreensão do espaço mundial (terra, continental e oceanos). Atividade reflexiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do projeto. |
Tarefa de sala: | Vídeo - história do lego. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Regras de convivência. |
Tarefa de sala: | Leitura do manual da PC. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01 - População mundial. |
Tarefa de sala: | Frases reflexivas. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11, 12. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01 - Crescimento populacional. |
Tarefa de sala: | Frases reflexivas. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre "Política de filhos na China atual". |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação das auas e dinâmica de grupo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
6. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Modernismo e tendências contemporâneas |
Tarefa de sala: | Análise do poema concreto; "Póstudo" - Augusto Campos e tela "Mãe Preta", do pintor Lasar Segall - Projeção de slides. |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 (q. 1 a 4) - Pesquisar no dicionário o significado de algumas palavras do texto "Querelas do Brasil". |
7. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Estudo de texto |
Tarefa de sala: | Análise do texto - Audição da música cantada por ELis Regina. |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário