6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Leitura pp. 12 e 13. |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 13, 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15 e 16 (q. 8, 9 e 10). |
|
2. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | Correção de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 (q. 11, 12 e 13). |
|
3. ARTES |
Conteúdo de sala: | Desenho criativo. |
Tarefa de sala: | Desenho: O que eu quero ser? |
Tarefa de casa (PS): | |
|
4. INGLÊS |
Conteúdo de sala: | Greetings. |
Tarefa de sala: | Practice greetings. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e traduzir uma letra de música em inglês. |
| |
5. INGLÊS |
Conteúdo de sala: | Possessive adjectives / Verb to Be. |
Tarefa de sala: | Atividade no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Continuação da PS anterior. |
| |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA |
Conteúdo de sala: | O que é empreendedorismo? |
Tarefa de sala: | Discussão do tema. |
Tarefa de casa (PS): | Escrever um texto de 15 linhas sobre 1. O que eu gosto de fazer? 2. Como ganhar dinheiro com o que eu gosto de fazer? |
|
2. INGLÊS |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Object pronouns / Possessive adjectives. |
Tarefa de sala: | P. 14 (q. 3). |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise e traduza uma letra de música em inglês. |
|
3. INGLÊS |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Object pronouns / Possessive adjectives. |
Tarefa de sala: | Atividade no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Continuação da PS anterior. |
| |
4. ARTES |
Conteúdo de sala: | Desenho de reconhecimento. |
Tarefa de sala: | Desenho: Meu dia especial. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
5. ARTES |
Conteúdo de sala: | Desenho de reconhecimento. |
Tarefa de sala: | Desenhando uma música. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. ARTES |
Conteúdo de sala: | Desenho de reconhecimento. |
Tarefa de sala: | Desenho criativo. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
2. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Números inteiros. |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 (q. 5 - itens a, b, c; 6, 8). |
|
3. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 (q. 18, 19, 20). |
| |
4. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Leitura p. 10. |
Tarefa de sala: | Pp. 10 e 11 (q. 1 a 7). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 14 e 15 (q. 7, 8 e 9). |
| |
5. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Leitura pp. 12 e 13. |
Tarefa de sala: | Pp. 13 e 14 (q. 1 a 6) |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15 e 16 ( q. 10, 11 e 12). |
|
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Notação científica. |
Tarefa de sala: | Correção de PS / Exercícios no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 (q. 27 - itens a, e, k, l); 28 - itens e, f, g, h; 29 - itens a, b, c, d). |
|
2. MIND LAB |
Conteúdo de sala: | Introdução e explicação dos métodos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
3. LITEARTE |
Conteúdo de sala: | O que é arte? O que é literatura? |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
4. LEGO |
Conteúdo de sala: | Apresentação do projeto. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
5. LEGO |
Conteúdo de sala: | Apresentação do projeto. |
Tarefa de sala: | Vídeo: A história da Lego. |
Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário