-->
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Respeito. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. |
Tarefa de casa (PS): | Segue comunicado São João. |
2. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Brinquedo artesanal. |
Tarefa de sala: | Cc. caderno / Livro p. 95. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 107 do SF. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Sinônimo e antônimo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98, 99 e 155 / PC (Cartaz). |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Sinônimo e antônimo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98, 99 e 155 / PC (Cartaz). |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Palavras com G e J. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 157 a 159 / Livro p. 160 / Aplicação APP5. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno / Livro p. 161. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Palavras com G e J. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 157 a 159 / Livro p. 160 / Aplicação APP5. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno / Livro p. 161. |
3. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Respeito. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | PC - Saúde. |
Tarefa de sala: | Trabalho escrito. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno (pesquisa) / Segue comunicado São João. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 4 - Os materias: Características e transformações. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 100 e 102 do SF / Livro pp. 114 a 116. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 120 a 122 (Item C). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 4 - Os materias: Características e transformações. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 100 e 102 do SF / Livro pp. 114 a 116. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 120 a 122 (Item C). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Debate. |
Tarefa de sala: | Debate sobre os telejornais |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre a PC. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Debate. |
Tarefa de sala: | Debate sobre os telejornais |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre a PC / Segue comunicado São João. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | Damas Olimpicas. |
Tarefa de sala: | jogo. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
Tarefa de sala: | Trabalho escrito. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre a PC. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
Tarefa de sala: | Trabalho da PC. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre a PC. |
4. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Trabalho da PC. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da PC / Segue comunicado São João. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |||
1. HISTÓRIA | |||
Conteúdo de sala: | Mesopotâmia. | ||
Tarefa de sala: | Coreção do capítulo 04. | ||
Tarefa de casa (PS): | Caderno: 1. Que, são os povos mesopotâmios? 2. Qual a importância do código de Hamurábi para os babilônicos? 3. Qual função das zigurates para as primeiras civilizações? | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |||
Conteúdo de sala: | Esportes: basquete, futsal, handbol. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | |||
3. CIÊNCIAS | |||
Conteúdo de sala: | Origem da energia. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107 (q. - item d), 108 (q. 4), 109 (q. 5). | ||
4. CIÊNCIAS | |||
Conteúdo de sala: | Origem da energia. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | P. 109 (q. 6, 7, 8). | ||
5. HISTÓRIA | |||
Conteúdo de sala: | Mesopotâmia. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | P. 139 (q. 1 - itens a, b, 2). | ||
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |||
1. CIÊNCIAS | |||
Conteúdo de sala: | A origem da vida. | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 05. | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 114 (q. 18, 19), 117 (q. 20). | ||
2. CIÊNCIAS | |||
Conteúdo de sala: | A origem da vida. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | P. 117 (q. 22, 23, 24). | ||
3. HISTÓRIA | |||
Conteúdo de sala: | Grandes navegações. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 109 (q. 4), 110 (q. 5 - itens a, b). | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |||
Conteúdo de sala: | Esportes: basquete, futsal, handbol. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | |||
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |||
Conteúdo de sala: | Planejamento da feira. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | |||
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |||
Conteúdo de sala: | Esportes: basquete, futsal, handbol. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | |||
2. HISTÓRIA | |||
Conteúdo de sala: | Independência da América Espanhola. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 125 (q. 16 - itens e, f), 126 (q. 17). | ||
3. INGLÊS | |||
Conteúdo de sala: | Future with will. | ||
Tarefa de sala: | P. 53 (q. 4, 5). | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 (q. 1, 2), 61 (q. 3). | ||
4. INGLÊS | |||
Conteúdo de sala: | Question tag. | ||
Tarefa de sala: | Atividades no caderno. | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 61 (q. 4, 1), 65 (q. 1). | ||
5. GEOGRAFIA | |||
Conteúdo de sala: | Capítulo 05 - O papel geopolítico dos EUA. | ||
Tarefa de sala: | |||
Tarefa de casa (PS): | P. 105 (q. 4, 5, 6). | ||
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |||
1. LEGO | |||
Conteúdo de sala: | Cadastro de alunos. | ||
Tarefa de sala: | Montagem Livre. | ||
Tarefa de casa (PS): | |||
2. LEGO | |||
Conteúdo de sala: | Cadastro de alunos. | ||
Tarefa de sala: | Montagem Livre. | ||
Tarefa de casa (PS): | |||
3. GEOGRAFIA | |||
Conteúdo de sala: | Capítulo 05: O espaço físico europeu | ||
Tarefa de sala: | Resolução da PS. | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 124 - Síntese, 125 (q. 1, 2). | ||
4. GEOGRAFIA | |||
Conteúdo de sala: | Capítulo 05: O espaço físico europeu | ||
Tarefa de sala: | Atividade em sala de aula. | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 126 (q. 3, 4, 5). | ||
5. INGLÊS | |||
Conteúdo de sala: | Writing. Reading comprehesion. | ||
Tarefa de sala: | Correção da PS pp. 53, 55, 56. | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 70 (q. 1). Escrever um parágrafo de 5 - 10 linhas. | ||
-->
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Reading e comprehension. |
Tarefa de sala: | Correção da PS / P. 48. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52 (q. 1, 2), 53 (q. 1, 2). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 (p. 106) - Estrutura das palavras. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 (q. 35, 36 - itens a, b, c, d, 37). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 (p. 106) - Estrutura das palavras. |
Tarefa de sala: | Anotações, explicações e exemplificação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 109 (q. 38 a 41). |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogos - Aplicativos. |
Tarefa de sala: | Raciocínio lógico. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP 6. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54, 55 (q. 9, 10, 11, 12). |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Os domínios morfoclimáticos e a ação humana. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 (q. 1 a 4). |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Direct / Indirect speech. |
Tarefa de sala: | Explicação / Exemplos no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 35, 36 (q. 4 - itens a, b, c, d), 36 (q. 5 - itens a, b). |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP 6. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 6. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 52, 53, 55, 56 (q. 23 a 26). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 (p. 158) - Orações subordinadas adverbiais. |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP 4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 156 (q. 42 a 45). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 (p. 158) - Orações subordinadas adverbiais. |
Tarefa de sala: | Anotações, exemplicação e explicação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 157 (q. 46 a 49). |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | O argumento. |
Tarefa de sala: | P. 77. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16. |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | O argumento. |
Tarefa de sala: | P. 78. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16. |
3. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 (pp. 150, 151) - Resistor e potência. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 153, 154 (q. 1, 3, 5, 6, 7). |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | A tese. |
Tarefa de sala: | P. 79. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16. |
5. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 (pp. 161 a 165) - Associação de resistores / Circuitos em série, paralelo e curto - circuito. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 170, 171 (q. 1 - itens a, b, c, 3 - itens a, b). |
6. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Modernismo - 3ª Geração - Geração 1945. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 (q. 39 a 41) - Síntese. |
7. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Modernismo - 3ª Geração - Geração 1945. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 (q. 42 a 46). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário