| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Noite do Pijama. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Debate sobre corrupção. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Coreção da PS. | 
| Tarefa de sala: | To be - Past tense / Exercícios p. 52. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 53 (q. 1, 2, 3). | 
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Video / Pronúncia - Vocabulário. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 53 (q. 4, 5). | 
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | A Pegada ecológica. | 
| Tarefa de sala: | APP 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 (q. 7, 8), 80 (q. 11). | 
| 5. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | Um artista em cena: Álvaro Apocalypse. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 25, 26, 27, 28, 29. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Organismos bioindicadores. | 
| Tarefa de sala: | Correção Pp. 59, 62, 64, 65. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 67 (q. 15), 68 (q. 16), 70 (q. 18). | 
| 2. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | Um artista em cena. | 
| Tarefa de sala: | Montagem da coreografia 1ª parte. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | Montagem da coreografia 2ª parte. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Correção da PS / Much x many. | 
| Tarefa de sala: | P. 42. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 (Synthesis), 45 (q. 1, 2). | 
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Video. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 (q. 3, 4). | 
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Abertura do capitulo 13 - Atenciosamente. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividades no caderno (itens a, b, c, d, e, f). | 
| 2. LEGO ZOOM | |
| Conteúdo de sala: | Lousa mágica digital. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LEGO ZOOM | |
| Conteúdo de sala: | Lousa mágica digital. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | Convivendo com a arte. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 28, 29 / Formação de grupos para serviço voluntario. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | O Sexo e a reprodução. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 77 (q. 10), 78 (q. 20, 21). | 
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Relações métricas na circunferência. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 83 (q. 15 itens a, b, c). | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Emprego do pronome relativo / Regência. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Podução de texto P. 90 (15 linhas). | 
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Videos sobre eletricidade. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | Resumo: 10 Linhas - Ciclos biogeoquimícos (c, o, n). | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Relações métricas na circunferência. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 84 (q. 16, 17), 85 (q. 20). | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 85 (q. 19 itens a, b, c). | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Relações métricas na circunferência. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 87 (q. 23, 24), 88 (q. 26, 27). | 
| Tarefa de casa (PS): | 87 (q. 22 itens a, b,k c). | 
| 1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Estratificação e desigualdade social. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2, 3, 4). | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Progressão aritmética - Termogeral e razão. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 74, 75 (q. 15, 16, 17, 18). | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Progressão aritmética - Soma dos números dos termos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 76, 77 (q. 24, 26, 27, 31). | 
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Ficha número 01 - 4ª etapa. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Exercícios sobre balanceamento. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 99 (a16 - itens a, b, c, d). | 
| 2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Grammar Point - ING e Infinitivo. | 
| Tarefa de sala: | Correção da PS (pp. 24, 29 e 30) / Slides com ponto gramatical. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 25 (q. 3), 26 (q. 4); Escrever frases com os seguintes "phrasal verbs": carry on, get on, hold on, give up, grow up, stand up, slow down, break down, put down. | 
| 2. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Equilíbrio iônico: exercícios. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 10 (a15 - itens a, b, c, d). | 
| 3. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Ficha número 01 - 4ª etapa. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Correção de exercícios. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 108 (a25 - itens a, b, c, d). | 
| 5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Cidadânia. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1, 2, 3, 4). | 
| 3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Evolução. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Cultura e periferia. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Ocio - cultura de massa. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. QUÍMICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo - Radioatividade. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. QUÍMICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo - Radioatividade. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário