| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Somando Centenas Inteiras. | 
| Tarefa de sala: | Cc. P. 44 do SF / Livro Pp. 78 e 79 / Horário nobre. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro P. 45 do SF. | 
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Farm Animals. | 
| Tarefa de sala: | Cc.Pp. 46 (q.10) a 48 / Livro P. 46 (q. 11). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro P. 49. | 
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Ortografia CH e X. | 
| Tarefa de sala: | Cc. caderno de Pauta / Livro Pp 132 e 133. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro P. 134. | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | A Escola Brasileira tem História. | 
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 42 e 43 / Livro Pp. 44 a 48. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pp. 49 e 50 / Livro P. 61 do SF. | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | A Escola Brasileira tem História. | 
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 42 e 43 /Livro Pp. 44 a 48. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pp. 49 e 50 / Livro P.61 do SF. | 
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Além do Texto. | 
| Tarefa de sala: | Livro Pp. 86 e 87 / Horário nobre. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pp. 19 e 20 do SF. | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Além do Texto. | 
| Tarefa de sala: | Livro Pp. 86 e 87. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pp. 19 e 20 do SF. | 
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | My routine. | 
| Tarefa de sala: | Cc.Pp. 48 a 53. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | A temperatura (cont.). | 
| Tarefa de sala: | Caderno. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Laboratório de Redação - Conto | 
| Tarefa de sala: | Caderno. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aula de campo - Planetário. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aula de campo - Planetário. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aula de campo - Planetário. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA/CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aula de campo - Planetário. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aula de campo - Planetário. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Números decimais. | 
| Tarefa de sala: | Cc. P. 97 / Livro P. 98 / Horário nobre. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro P. 99 | 
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | FC. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA/CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Números decimais. | 
| Tarefa de sala: | Cc. P. 97 / Livro P. 98. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro P. 99 | 
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Unforgettable People. | 
| Tarefa de sala: | Cc. Pp. 51, 52, 58 e 59. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro P. 57. | 
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Jogos olimpicos. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Correção da PS / was / were / (int. / neg). | 
| Tarefa de sala: | Pp. 55, 56, 57. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 (q. 1, 2, 3). | 
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Exercícios com áudio /compreensão. | 
| Tarefa de sala: | Pp. 50, 51 / APP 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 62 (q. 4, 5). | 
| 4. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | Exibição do filme: Um Casal Quase Perfeito. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 20. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Pronomes. | 
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 105 (q. 1, 2, 3). | 
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Discussão e confecção de cartazes contra o Bullying. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | Palavra da direção: Compromisso com a aprendizagem. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Exibição do filme: Um Casal Quase Perfeito. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação do filme: Um Casal Quase Perfeito. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 46 (q. 1 todos os itens). | 
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Going to (future). | 
| Tarefa de sala: | APP 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 (q. 2, 3), 49 (q. 1 - gramnar spot). | 
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Exibição do filme: Minions. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Adjunto adnominal x complemento verbal. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 80 (q. 106 itens 11, 12). | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | O Editorial. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 81 (q. 13), 86 (q. 1, 2). | 
| 4. LEGO ZOOM | |
| Conteúdo de sala: | Robô: Pé no freio. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LEGO ZOOM | |
| Conteúdo de sala: | Robô: Pé no freio. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Ficha de leitura. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Circunferência. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios no caderno:( q. 1 a 5). | 
| Tarefa de casa (PS): | Exercícios no caderno (q. 6, 7, 8). | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Circunferência. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Eercícios no caderno: (q. 9, 10, 11). | 
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Produção textual: Dissertativo - Argumentativo. | 
| Tarefa de sala: | APP 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 37 (q. 1, 2, 3). | 
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Jogo: Código da Vinci | 
| Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário