1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Encerramento do Projeto Literarte com apresentação no palquinho. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 47 e 48. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão dos números até 100. |
Tarefa de sala: | Leitura dos números com o cartaz "Matematizando". |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio da festa da leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio da Festa da Leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | School Objects. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 e 53. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | O que é o lixo? |
Tarefa de sala: | Conversa sobre o lixo, quem produz lixo e o que fazer com ele. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Letramento Interdisciplinar pp. 49 e 50. |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Caderno. Orientação de Estudos q. 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Review about the contents. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos q. 2, 4, 5, 6, 7 e 10. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos q.1, 3, 8 e 9. |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos q. 8 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos q. 1 a 5 e 6. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 67 e 68. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Revisão do material LEGO. |
Tarefa de sala: | Finalização do material. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Review about the contents. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos q. 1, 2, 3, 5 e 6. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos q. 4, 7, 8, 9 e 10. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Review about the contents. |
Tarefa de sala: | Livro p. 76. Orientação de Estudos q. 1, 4, 5, 7 e 8. Aplicação APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos q. 2, 3, 6, 9 e 10. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Orientação de Estudo q. 7 a 11. Aplicação APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Alongamento e dinâmicas com dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Alongamento e dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Orientação de Estudo q. 6 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de estudo. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Orientação de Estudo q. 8 a 15. Aplicação APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Orientação de Estudo q. 6 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Alongamento e dinâmicas com dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Alongamento e dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Review about the contents. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos q. 2, 3, 5, 7 e 10. Aplicação APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos q. 1, 4, 6, 8 e 9. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronomes. |
Tarefa de sala: | A partir da exposição do vídeo em sala, escrever frases que contenham todos os pronomes estudados em sala. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno q. 1 (A, B e C). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronomes. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa frases que contenham os pronomes estudados em sala. Mínimo 10 frases. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Ser humano e ambiente. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 15, 16 e 17. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de sala: | Exercício no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 1 (Lesson 2). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de sala: | Exercício no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 1 (Lesson 3). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Ecossistemas aquáticos. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 27 e 28, p. 76 q. 29. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de sala: | Exercício no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 1 (Lesson 2). |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de sala: | Exercício no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 1 (Lesson 3). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Adjunto Adnominal. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática nova p. 254 q. 1 a 3. Gramática velha p. 294 q. 1 (B, C, D e E). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Adjunto Adnominal. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Construa orações e classifique-as de acordo com o conteúdo dado em sala de aula. Mínimo 10 orações. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronomes relativos. |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. P. 76. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Reprodução e saúde. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Concordância Nominal e Verbal. |
Tarefa de sala: | Correção de PS. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática velha p. 357 q. 9 (A, B e C). Gramática nova pp. 313 e 314 q. 1, 2 e 3. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Reprodução e saúde. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Encerramento do Projeto. |
Tarefa de sala: | Entrega dos livros, premiação dos melhores leitores e lanche de confraternização. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: Orações reduzidas p. 131. |
Tarefa de sala: | Correção PS q. 1, 2, 3, 4 e 5. Correção Coletiva de algumas orações reduzidas criadas pelos alunos. |
Tarefa de casa (PS): | Criar uma oração reduzida de infinitivo, de gerúndio e de particípio. Desenvolvê-las e classificá-las. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD4. |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 1, 2 e 3. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: Orações reduzidas. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios da gramática. |
Tarefa de casa (PS): | Criar frases, empregando os seguintes verbos, em todas as suas regências: ASSISTIR, VISAR e ASPIRAR. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras ditadas. |
Tarefa de casa (PS): | Redigir um texto com algumas palavras do treinamento. Destacá-las com um marcador. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogos de raciocínio. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário