Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos. Reconto da história "Era uma vez um gigante". Atividade de pintura e colagem exercitando o movimento da pinça. Contagem mecânica utilizando as pegadas do gigante, livro pp. 27 e 28. Desenvolvimento motor brincando no tapete das pegadas. |
Código do Classroom: | zkwcpp5 |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos. Escrita espontânea com o tema: Pátria Amada. Musicalização com a música "A janelinha". Atividade de casa no caderno de desenho. Desenvolvimento no jardim. Conhecendo a artista Karla Gerard, que utilizava pontos, além de outros elementos, na composição das obras. Livro "Brincadeiras das Artes" pp. 25 e 27. |
Código do Classroom: | 2xffrix |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Acolhida e socialização. Explorando as cores: vermelho, laranja e amarelo. Memorização de números com Jogo da memória dos números". Livro "Letrar" p. 18. Musicalização com canções infantis diversas. Desenvolvimento motor brincando com bolas no campinho. |
Código do Classroom: | v7diddf |
INGLÊS | |
Professor: | João Victor |
Tema do dia: | Welcome Everybody! |
Código do Classroom: | srougeg |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Carla Alves |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Livro "Letrar" p. 19. Continuação da história do Gigante egoísta. Livro "Numerar" pp. 13 e 14. Material de Apoio p. 115. Trabalhando e conhecendo diversas formas com o Tangram. PS: Atividade na folha. |
Código do Classroom: | fof2evg |
INGLÊS | |
Professor: | João Victor |
Tema do dia: | Welcome Everybody! |
Código do Classroom: | 4q7k5gi |
AVISOS | |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) de Ciências e Inglês 1.º Ano do Ensino Fundamental |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) de Matemática 2.º ao 5.º Ano do Ensino Fundamental |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) de Ciências e Inglês 6.º ao 9.º Ano do Ensino Fundamental |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) de Matemática, Inglês e Espanhol 1.º Ano do Ensino Médio |
2º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 4 - Capítulo 4: O fascismo e o nazismo. |
Código do Classroom: | q42tfmb |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Caderno 4 - Capítulo 4: O fascismo e o nazismo. |
Código do Classroom: | q42tfmb |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Robson Ribeiro |
Conteúdo da aula: | Caderno 9 - Capítulo 2: Probabilidades. Exercícios. |
Código do Classroom: | 7nfr4r6 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Robson Ribeiro |
Conteúdo da aula: | Caderno 9 - Capítulo 2: Probabilidades. |
Código do Classroom: | 7nfr4r6 |
5. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 1: Regência nominal. |
Código do Classroom: | zaa7gqy |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Aula teórico-prática: Educação Física - Esporte e inclusão. |
Código do Classroom: | mmrqivj |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 2 | |
Professor: | Laertti Rios |
Conteúdo da aula: | Equação da Circunferência. |
Código do Classroom: | oxcrz2e |
2. MATEMÁTICA 2 | |
Professor: | Laertti Rios |
Conteúdo da aula: | Posições relativas: circunferência e retas. |
Código do Classroom: | oxcrz2e |
3. FILOSOFIA | |
Professor: | Pádua Junior. |
Conteúdo da aula: | Caderno 04 - Capítulo 02: FS_A Escola de Frankfurt. |
Código do Classroom: | a2gib25 |
4. SOCIOLOGIA | |
Professor: | Pádua Junior. |
Conteúdo da aula: | Caderno 04 - Capítulo 02: SL_Os movimentos sociais. |
Código do Classroom: | ltrycvd |
5. MATEMÁTICA 1 | |
Professor: | Robson Ribeiro |
Conteúdo da aula: | Correção Simulado (Continuação). |
Código do Classroom: | hup5yj7 |
6. MATEMÁTICA 1 | |
Professor: | Robson Ribeiro |
Conteúdo da aula: | Probabilidade: Questões comentadas da UNIFOR. |
Código do Classroom: | hup5yj7 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário