Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos. Reconto da história "Era uma vez um gigante". Atividade de pintura e colagem exercitando o movimento da pinça. Contagem mecânica utilizando as pegadas do gigante, livro pp. 27 e 28. Desenvolvimento motor brincando no tapete das pegadas. |
Código do Classroom: | ptpwyah |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos. Escrita espontânea com o tema: Pátria Amada. Musicalização com a música "A janelinha". Atividade de casa no caderno de desenho. Desenvolvimento no jardim. Conhecendo a artista Karla Gerard, que utilizava pontos, além de outros elementos, na composição das obras. Livro "Brincadeiras das Artes" pp. 25 e 27. |
Código do Classroom: | swgbais |
INGLÊS | |
Professor: | Débora Reche |
Tema do dia: | Unit VI: I want to be a shopkeeper p. 25. |
Código do Classroom: | kioikmj |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Acolhida e socialização. Explorando as cores: vermelho, laranja e amarelo. Memorização de números com Jogo da memória dos números. Livro "Letrar" p. 18. Musicalização com canções infantis diversas. Desenvolvimento motor brincando com bolas no campinho. |
Código do Classroom: | jw526xh |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Carla Alves |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Livro "Letrar" p. 19. Continuação da história do Gigante egoísta. Livro "Numerar" pp. 13 e 14. Material de Apoio p. 115. Trabalhando e conhecendo diversas formas com o Tangram. PS: Atividade na folha. |
Código do Classroom: | swm2b45 |
AVISOS | |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) de Ciências e Inglês 1.º Ano do Ensino Fundamental |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) de Matemática 2.º ao 5.º Ano do Ensino Fundamental |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) de Ciências e Inglês 6.º ao 9.º Ano do Ensino Fundamental |
Nenhum comentário:
Postar um comentário