| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Sara Silva |
| Tema do dia: | Acolhida com massa de modelar, estimulando a coordenação motora fina. Diálogo sobre a importância de usarmos as palavras mágicas. Contagem mecânica utilizando tampas de garrafa PET. Desenvolvendo a coordenação motora e a criatividade pintando figuras de chupetas. Atividade sensorial na caixa de areia. Literarte Plataforma Árvore Livros "Cadê os bichos?". |
| Código do Classroom: | c3utnxj |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Priscila Moreno |
| Tema do dia: | Acolhida e socialização com brinquedos. Estimulando a coordenação motora fina com a confecção de um brinquedo com movimentos gráficos. Musicalização com a música "Estátua". Plataforma Árvore livro: "A galinha dos ovos de ouro". Livro "Desenhar" p. 9. Desenvolvimento motor no jardim. |
| Código do Classroom: | wfdoww6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo |
| Tema do dia: | Unit 1, using body smart pop outs, games by imitating the actions from the pop outs. (stretch, jump, run, climb). |
| Código do Classroom: | t3ofm73 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Juliana de Paula |
| Tema do dia: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala . Abertura do nosso Projeto Literarte, com contação de histórias. Estímulo da coordenação motora fina por meio de traçado dos números de 0 a 10 e escrita do prenome utilizando alfabeto móvel. |
| Código do Classroom: | psds7mu |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia: | Aprendendo sobre a cultura do carnaval. Ritmos e danças do Brasil. |
| Código do Classroom: | oh3qjrh |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna |
| Tema do dia: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas, continuidade da ginga e introdução de golpes básicos. |
| Código do Classroom: | hk4c5n4 |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Desenvolvimento corporal a partir de musicalização, trabalhando ritmo e movimento com nosso pré carnaval. Trabalhando o alfabeto com um bingo do alfabeto. P.S. Livro "Desenhar" p. 10. Literarte Plataforma Árvore Livros: "Minha escola". |
| Código do Classroom: | veoc43z |
| INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo |
| Tema do dia: | Unit 1: Who do you want to be? A teacher. Student Book, p. 5, story video containing school utensils vocabulary. |
| Código do Classroom: | bm4w656 |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia: | Aprendendo sobre a cultura do carnaval. Ritmos e danças do Brasil. |
| Código do Classroom: | z47qap2 |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna |
| Tema do dia: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas, continuidade da ginga e introdução de golpes básicos. |
| Código do Classroom: | lluvmil |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Árvore Livros: "Carnaval dos Bichos". |
| Código do Classroom: | cxbanug |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Vivenciando o carnaval, vídeos de danças e músicas carnavalescas dos estados do Brasil. |
| Código do Classroom: | xay6526 |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento, atividades lúdicas, continuidade da ginga e variações para novatos e manutenção para veteranos, introdução de golpes e esquivas básicas, individual e em duplas. |
| Código do Classroom: | o4on62b |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Comparação, Regularidades e localização.CL: Livro didático p.17. PS: Livro de atividades p.39. |
| Código do Classroom: | r2qjniq |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1 - Bem-vindo ao clubinho! Formato das letras. CL: Correção coletiva livro de atividades. PS: Ler o livro "O peixe-pintor". |
| Código do Classroom: | klreuwg |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1- Ciclos da Natureza: Dia e noite e estações do ano. CL: Livro didático p. 9. PS: Livro didático p. 8. |
| Código do Classroom: | 7pfrd7v |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Olhe como eles são. Atividade das pp. 23 e 24 do livro didático. PS das pp. 25 e 26 do livro didático. |
| Código do Classroom: | dhjce5l |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Olhe como eles são. Atividade das pp. 23 e 24 do livro didático. PS das pp. 25 e 26 do livro didático. |
| Código do Classroom: | dhjce5l |
| 3. LIV | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Aula 7 - Atividade da p. 5. Jogo da memória coletivo. |
| Código do Classroom: | jnqehts |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo |
| Conteúdo da aula: | Unit 1 Lesson 8 and 10. Class Book p. 17: Making mini books and saying tongue twisters. |
| Código do Classroom: | tigxjal |
| 5. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Produção textual e pontuação. |
| Código do Classroom: | 33l6tyg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Sinais de pontuação. |
| Código do Classroom: | mpy6muu |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Sinais de pontuação. |
| Código do Classroom: | mpy6muu |
| 3. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Leitura do paradidático. |
| Código do Classroom: | jy2fysa |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Vivenciando o carnaval, vídeos de danças e músicas carnavalescas dos estados do Brasil. |
| Código do Classroom: | 6pwdggq |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento, atividades lúdicas, continuidade da ginga e variações para novatos e manutenção para veteranos, introdução de golpes e esquivas básicas. Individual e em duplas. |
| Código do Classroom: | dwgdfn3 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo |
| Conteúdo da aula: | Unit 1 Lesson 7 Class Book p. 16. Learning about greek games and review of feelings. |
| Código do Classroom: | pfehypv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MÚSICA | |
| Professor: | Rodrigo Soares |
| Conteúdo da aula: | Solfejo. |
| Código do Classroom: | lmxka7b |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franlin |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Notícia. |
| Código do Classroom: | 5me4s5q |
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Vivenciando o carnaval, vídeos de danças e músicas carnavalescas dos estados do Brasil. |
| Código do Classroom: | 5zgwi2k |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento, atividades lúdicas, continuidade da ginga e variações para novatos e manutenção para veteranos, introdução de golpes e esquivas básicas. Individual e em duplas. |
| Código do Classroom: | 2vfb5k5 |
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | A história do carnaval. |
| Código do Classroom: | desgbeh |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: What are our routines? Lesson 2 - Vocabulary and song - Daily routine activities. |
| Código do Classroom: | fhb3kph |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Revisão e aplicação de APP2. |
| Código do Classroom: | f53qgy4 |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Sistema Respiratório. |
| Código do Classroom: | f53qgy4 |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Acentuação das proparoxítonas. |
| Código do Classroom: | 2v5zmst |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: What's great about the technology? Lesson 2 - Vocabulary and song - Adjectives. |
| Código do Classroom: | udmb57i |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Sistema Respiratório. |
| Código do Classroom: | f53qgy4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro - Encontro 3: Identificação de ações e atitude comuns. |
| Código do Classroom: | g3sfblo |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Método e conhecimento científico. |
| Código do Classroom: | lud2g4j |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Agricultores e sedentários, p. 24. |
| Código do Classroom: | h5qgksa |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Transição para a Idade dos Metais, p. 26. |
| Código do Classroom: | h5qgksa |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Dates, possessives. |
| Código do Classroom: | q4yhbvl |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Teóricos do Absolutismo, p.23. |
| Código do Classroom: | imjvo5i |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: A sociedade na corte e Absolutismo na França, p. 26. |
| Código do Classroom: | imjvo5i |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Interações ecológicas. |
| Código do Classroom: | oc3atyd |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Describing people. |
| Código do Classroom: | z4vzlp5 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Interações ecológicas. |
| Código do Classroom: | oc3atyd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Efeitos da corrente elétrica. |
| Código do Classroom: | jco36cv |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Robson Ribeiro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Radiciação. |
| Código do Classroom: | 4lsvlfe |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Present simple and present continuous. |
| Código do Classroom: | xajxycr |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Robson Ribeiro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Exercícios. |
| Código do Classroom: | 4lsvlfe |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Robson Ribeiro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Transformação geométrica. |
| Código do Classroom: | 4lsvlfe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Robson Ribeiro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Semelhança. |
| Código do Classroom: | ns6chy5 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Past simple and past continuous. |
| Código do Classroom: | sj72gpx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Robson Ribeiro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Teorema de Tales. |
| Código do Classroom: | ns6chy5 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS - Livro 1 - Capítulo 4 - Átomo e suas partículas. |
| Código do Classroom: | 5jxxjx2 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Átomo e suas partículas. Correção da PS. |
| Código do Classroom: | 5jxxjx2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário