Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida em sala de aula com blocos de encaixe. Roda de conversa aprimorando conhecimentos sobre o projeto Mulheres em Ação! Atividade, trabalhando a coordenação motora fina, concentração, lateralidade e cores primárias. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hcvlisn |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Mulheres em Ação! Acolhida e socialização com massinha de modelar. Musicalização com a música "Ciranda dos bichos" - grupo Palavra Cantada. Trabalhando conceitos menor/maior, comparando objetos na sala. Atividade do livro "Histórias em cena", p. 17. Reconhecendo a letra inicial do prenome, utilizando a caixa de areia. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fg7a347 |
INGLÊS | |
Professor: | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To practice vocabulary: Classroom items. Lesson 2. Pupil's book, p. 12. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 3y66iri |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor: | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To learn feelings, lesson 3: "I'm scared". Student's book, p. 14 and workbook, p. 12. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 3cdgba3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos diversos. Roda de aprendizagem sobre vida e obras de Sandra Guinle. Trabalhando prenome e letra inicial com livro "Letrar" p. 6. Desenvolvendo raciocínio lógico com noção espacial (na frente/atrás). Estimulando a coordenação motora fina com pintura usando cotonete. Momento de socialização no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | luwbatv |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa sobre o projeto Mulheres em Ação! Trabalhando a escrita da palavra Mulher. Livro "Brincadeira das artes" pp. 10 e 11. Conhecendo os números até 20, livro "Numerar" pp. 16 e 17. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | hbhi7i7 |
INGLÊS | |
Professor: | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 2, grammar: "what's the weather like?". Student's book, p. 13 and workbook, p. 11. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | kolqnfb |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Flavia Monteiro (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar. Livro de atividades pp. 21 e 22. |
Código do Classroom: | k6viv2g |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Flavia Monteiro (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar. Livro de atividades p. 23. |
Código do Classroom: | k6viv2g |
3. INGLÊS | |
Professor: | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | To learn vocabulary: party items. Student's book, p. 12 and workbook, p. 10. |
Código do Classroom: | 4uqwvsw |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Flavia Monteiro (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático p. 19. |
Código do Classroom: | hiklzgi |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Flavia Monteiro (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparações. Livro didático p. 40. |
Código do Classroom: | 4ku4hpx |
OBSERVAÇÕES: | Substituição feita pela professora Laís Bressan. |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Wanessa Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Olhe como eles são! Livro didático pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | kuhgk7g |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Wanessa Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Olhe como eles são! Livro didático pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | kuhgk7g |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wanessa Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Localização e trajetos. Livro didático p. 29. |
Código do Classroom: | gukcizn |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wanessa Alves |
Conteúdo da aula: | Correção de atividade e revisão de conteúdo. |
Código do Classroom: | gukcizn |
5. INGLÊS | |
Professor: | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Start the AP production: Making the game board. |
Código do Classroom: | dwj3kkb |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | jr6gi4x |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP2. |
Código do Classroom: | jr6gi4x |
3. ARTE | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno de desenho: A mulher que me inspira. |
Código do Classroom: | rmqq4h |
4. INGLÊS | |
Professor: | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Start the AP production: making the game board. |
Código do Classroom: | ortrhf4 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | jr6gi4x |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Mão de obra e imigração. Livro didático pp. 30 a 34. |
Código do Classroom: | d6pzurb |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Qual espaço é maior? Livro didático pp. 49 e 50. |
Código do Classroom: | ofmhkrw |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Mão de obra e imigração. Livro didático pp. 30 a 34. |
Código do Classroom: | d6pzurb |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Qual espaço é maior? Livro didático pp. 51 e 52. |
Código do Classroom: | ofmhkrw |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Atividade prática: A poster about a school subject. |
Código do Classroom: | wqjhlgm |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização. Livro didático pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | izzvpkt |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Religião e cultura no antigo Egito. Livro didático pp. 27 a 33. |
Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização. Livro didático pp. 50 e 52 |
Código do Classroom: | izzvpkt |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Atividade prática: A time capsule. Writing a letter to future me. |
Código do Classroom: | 4slran7 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Laíse campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização. Livro didático pp. 53 e 54. |
Código do Classroom: | izzvpkt |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: A broken English. |
Código do Classroom: | b4vgedd |
2. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Correção da ADEM1. |
Código do Classroom: | 2glybm6 |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 3: Antiguidade Clássica. P. 59. |
Código do Classroom: | dfyg7dk |
4. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor: | Raquel Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da ADEM1. Prática Artística. |
Código do Classroom: | 6c2wvrc |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Função Afim. |
Código do Classroom: | q6r7oyk |
6. ROTEIRO: ESCRITA CRIATIVA PARA CURTAS | |
Professor: | Diego Caledônio |
Conteúdo da aula: | Argumento e exercício em sala. |
Código do Classroom: | lsvg4oq |
6. A IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR | |
Professor: | Joice Mesquita |
Conteúdo da aula: | Planejamento e o tempo. |
Código do Classroom: | sfwts36 |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Correção da ADEM1. |
Código do Classroom: | kinw577 |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Módulo 5 - Capítulo 19: A Grande Guerra. P. 56. |
Código do Classroom: | kinw577 |
3. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Correção da ADEM1. |
Código do Classroom: | 577wkne |
4. FILOSOFIA | |
Professor: | Lucas Gomes |
Conteúdo da aula: | Correção da ADEM1. |
Código do Classroom: | ondck3f |
5. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor: | Raquel Santos |
Conteúdo da aula: | Correção da ADEM1. Prática Artística. |
Código do Classroom: | casxnba |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor: | Cecília Telles |
Conteúdo da aula: | Atividade de autopercepção e discussão sobre causas sociais. |
Código do Classroom: | izonlsc |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. FÍSICA 2 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 4: Assimilação. P. 62. |
Código do Classroom: | ohsqpyj |
2. GRAMÁTICA | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 2: Acentuação Gráfica. P. 12. |
Código do Classroom: | vily4mz |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Os conectivos do texto dissertativo-argumentativo. |
Código do Classroom: | 7y5srdz |
4. MATEMÁTICA 3 | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Matrizes e determinantes. |
Código do Classroom: | tabkfhf |
5. MATEMÁTICA 3 | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Matrizes e determinantes. |
Código do Classroom: | tabkfhf |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Paulo César |
Conteúdo da aula: | Aplicação da OE9. |
Código do Classroom: | 7y5srdz |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário