1º ano do Ensino Fundamental |
1.EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Corrida de Estafetas. |
Código do Classroom: | u6yzk3f |
2.MATEMÁTICA |
Professor: | Flavia Monteiro (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparações. Livro didático p. 40. |
Código do Classroom: | 7twzgbe |
3.INGLÊS |
Professor: | Jacinta Pereira |
Conteúdo da aula: | Lesson 5 - Storytime. Student's book pp. 15 and 16. |
Código do Classroom: | 256744v |
4.CIÊNCIAS |
Professor: | Flavia Monteiro (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático p. 19. |
Código do Classroom: | byjikfx |
5.PORTUGUÊS |
Professor: | Flavia Monteiro (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Parlendas para brincar. Livro de atividades pp. 21, 22 e 23. |
Código do Classroom: | o6dvsmi |
OBSERVAÇÕES: | Substituição feita pela professora Laís Bressan. |
| |
2º ano do Ensino Fundamental |
1. ARTE |
Professor: | Wanessa Alves |
Conteúdo da aula: | Mulher que inspira (desenho e pintura). |
Código do Classroom: | 2s2e7qe |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos coletivos. |
Código do Classroom: | jluvjtw |
3. PORTUGUÊS |
Professor: | Wanessa Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Olhe como eles são! Livro didático pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | karyvtc |
4. PORTUGUÊS |
Professor: | Wanessa Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Olhe como eles são! Livro didático pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | karyvtc |
5. INGLÊS |
Professor: | Jacinta Pereira |
Conteúdo da aula: | Let's work with adjectives. Categorizing objects. |
Código do Classroom: | 76gpzyv |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
3º ano do Ensino Fundamental |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | 6al7l7o |
2. MATEMÁTICA |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP2. |
Código do Classroom: | 6al7l7o |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Professor: | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos de precisão. |
Código do Classroom: | fl5h75s |
4. INGLÊS |
Professor: | Jacinta Pereira |
Conteúdo da aula: | Let's work with numbers. Extra material. |
Código do Classroom: | hnw5dfl |
5. MATEMÁTICA |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Medidas, possibilidades, tabelas e gráficos. Livro didático pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | 6al7l7o |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
4º ano do Ensino Fundamental |
1. HISTÓRIA |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Mão de obra e imigração. Livro didático pp. 30 a 34. |
Código do Classroom: | wdzoy6n |
2. MATEMÁTICA |
Professor: | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Qual espaço é maior. Livro didático pp. 49 e 50. |
Código do Classroom: | hrjui6e |
3. MATEMÁTICA |
Professor: | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Qual espaço é maior. Livro didático pp. 51 e 52. |
Código do Classroom: | hrjui6e |
4. MATEMÁTICA |
Professor: | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Qual espaço é maior. Livro didático p. 53. |
Código do Classroom: | hrjui6e |
5. INGLÊS |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | AP - Atividade Prática 1 (AP1). |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
OBSERVAÇÕES: | |
| |
5º ano do Ensino Fundamental |
1. MATEMÁTICA |
Professor: | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização. Livro didático pp. 49 e 50. |
Código do Classroom: | shf4img |
2. HISTÓRIA |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Religião e cultura no antigo Egito. Livro didático pp. 27 a 33. |
Código do Classroom: | 4oxrm2b |
3. HISTÓRIA |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Religião e cultura no antigo Egito. Livro didático pp. 27 a 33. |
Código do Classroom: | 4oxrm2b |
4. INGLÊS |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | AP - Atividade Prática 1 (AP1). |
Código do Classroom: | rdcp6iq |
5. MATEMÁTICA |
Professor: | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Localização. Livro didático pp. 51, 52. |
Código do Classroom: | shf4img |
OBSERVAÇÕES: | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário