| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Damara Teles | 
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos diversos. Culminância do projeto Ler é Viver! Em seguida, roda de conversa sobre alguns animais da fazenda. Musicalização com a música "Rabicó". Explorando habilidades motoras no jardim. | 
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! | 
| Código do Classroom: | hcvlisn | 
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Priscila Moreno | 
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Culminância do projeto Ler é Viver. Acolhida com blocos de encaixe. Estimulando movimentos corporais com a música "Emoções". Realizando um desenho espontâneo sobre os sentimentos expressados na roda de conversa. Atividade no caderno de desenho. Livro "Experiências", pp. 31 e 33. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. | 
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! | 
| Código do Classroom: | fg7a347 | 
| INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres | 
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To learn about our feelings: are you happy or sad? Pop-out unit 1. | 
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! | 
| Código do Classroom: | 3y66iri | 
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres | 
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To review and make your family. Student's book, p. 27. | 
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! | 
| Código do Classroom: | 3cdgba3 | 
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Juliana de Paula | 
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha. Roda de aprendizagem sobre os povos indígenas, com visualização de nomes e imagens de elementos que os representam. Livro "Experiências" p. 17. Trabalhando noção de posição (perto e longe) com livro "Numerar" p. 16. Desenvolvendo habilidades manuais com pintura indígena no livro "Brincadeira das artes" pp. 16 e 17. Culminância do projeto Ler é Viver! | 
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! | 
| Código do Classroom: | luwbatv | 
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto | 
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa falando sobre a Culminância do projeto Ler é Viver! Atividade de pintura, utilizando diferentes tipos de riscastes. Trabalhando a escrita das palavras (letras e sílabas iniciais), livro "Letrar" pp. 34, 35 e 36. | 
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! | 
| Código do Classroom: | hbhi7i7 | 
| INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres | 
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To review and make a face. Student's book, p. 27. | 
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! | 
| Código do Classroom: | kolqnfb | 
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Sandra Barroso | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 5 a 7. | 
| Código do Classroom: | k6viv2g | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Sandra Barroso | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 5 a 7. | 
| Código do Classroom: | k6viv2g | 
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres | 
| Conteúdo da aula: | Story time: where's the ant? Student's book pp. 24 and 25 and workbook p. 22. | 
| Código do Classroom: | 4uqwvsw | 
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Sandra Barroso | 
| Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 18 e 19, q. 4 a 6. | 
| Código do Classroom: | hiklzgi | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Sandra Barroso | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, Números e Geometria Livro didático pp. 5 e 6. | 
| Código do Classroom: | 4ku4hpx | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Carla Alves | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Livro didático vol. 1 pp. 57 à 60. | 
| Código do Classroom: | kuhgk7g | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Carla Alves | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Livro didático vol. 1 pp. 61 à 64. | 
| Código do Classroom: | kuhgk7g | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Carla Alves | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Livro didático vol. 2 pp. 3 à 5. | 
| Código do Classroom: | gukcizn | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Carla Alves | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Livro didático vol. 2 pp. 3 à 5. | 
| Código do Classroom: | gukcizn | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres | 
| Conteúdo da aula: | Lesson 4: vocabulary (jump, run, dance, hop). Student's book, p. 36. | 
| Código do Classroom: | dwj3kkb | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Compondo e decompondo. Livro didático pp. 17 à 20. | 
| Código do Classroom: | jr6gi4x | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Compondo e decompondo. Livro didático pp. 17 à 20. | 
| Código do Classroom: | jr6gi4x | 
| 3. ARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Expressões do corpo. Livro didático pp. 4 à 7. | 
| Código do Classroom: | rmqq4h | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres | 
| Conteúdo da aula: | Lesson 4: vocabulary (bush, wall, fence, rock). Student's book, p. 36. | 
| Código do Classroom: | ortrhf4 | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos | 
| Conteúdo da aula: | Jogo "Detetive dos números". Livro didático p. 14. | 
| Código do Classroom: | jr6gi4x | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido | 
| Conteúdo da aula: | Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 4 à 9. | 
| Código do Classroom: | d6pzurb | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos | 
| Conteúdo da aula: | Correção da atividade de sala pp. 9 à 11. | 
| Código do Classroom: | ofmhkrw | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido | 
| Conteúdo da aula: | Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 4 à 9. | 
| Código do Classroom: | d6pzurb | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 04: Aprendendo outras adições. Livro didático pp. 12 e 13. | 
| Código do Classroom: | ofmhkrw | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa | 
| Conteúdo da aula: | Lesson 7: a diary entry. Student's book p. 17. | 
| Código do Classroom: | wqjhlgm | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos | 
| Conteúdo da aula: | Correção da atividade de sala. Livro de atividades pp. 29 à 31. | 
| Código do Classroom: | izzvpkt | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido | 
| Conteúdo da aula: | A oralidade dos povos mantém as tradições vivas. Livro didático pp. 4 à 9. | 
| Código do Classroom: | 7wmhdg5 | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 04: Volume. Livro didático pp. 13 e 14. | 
| Código do Classroom: | izzvpkt | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa | 
| Conteúdo da aula: | Lesson 7: a description of a special thing. Student's book p. 17. | 
| Código do Classroom: | 4slran7 | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos | 
| Conteúdo da aula: | Capítulo 04: Volume. Livro didático pp. 13 e 14. | 
| Código do Classroom: | izzvpkt | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia | 
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. | 
| Código do Classroom: | dhi3qoe | 
| 2.INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 3: Present Continuous or simple present? | 
| Código do Classroom: | 7ihgwmm | 
| 3. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra | 
| Conteúdo da aula: | Vídeo do espetáculo da Branca de Neve. | 
| Código do Classroom: | ra67qd3 | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia | 
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potenciação e radiciação. Pp. 12 a 16. | 
| Código do Classroom: | dhi3qoe | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia | 
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potenciação e radiciação. Pp. 12 a 16. | 
| Código do Classroom: | dhi3qoe | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Riley Rodrigues | 
| Conteúdo da aula: | Regras dos esportes de quadra. | 
| Código do Classroom: | 3ps7mno | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia | 
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. | 
| Código do Classroom: | d3bnkhg | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia | 
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros. Pp. 8 a 13. | 
| Código do Classroom: | d3bnkhg | 
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Gênero artigo de opinião. Pp. 12 a 15. | 
| Código do Classroom: | ry7sbz6 | 
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 5: Simple past negative; adjectives with -ed and -ing. | 
| Código do Classroom: | k7lts53 | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante | 
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Correção. | 
| Código do Classroom: | aojgbfx | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante | 
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de Tendência Central. Pp. 10 a 13. | 
| Código do Classroom: | aojgbfx | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante | 
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de Tendência Central. Pp. 10 a 13. | 
| Código do Classroom: | aojgbfx | 
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 5: Present perfect vs. present perfect continuous; musical instruments. | 
| Código do Classroom: | k7lts53 | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Gênero notícia. Pp. 26 a 31. | 
| Código do Classroom: | 67jt2rk | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Artigo de opinião. Pp. 39 a 43. | 
| Código do Classroom: | azvbgrn | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Riley Rodrigues | 
| Conteúdo da aula: | Regras dos esportes de quadra. | 
| Código do Classroom: | oorhhxt | 
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 5: Relative clauses with which. | 
| Código do Classroom: | u44hvge | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita | 
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. | 
| Código do Classroom: | ndm22sm | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita | 
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo5: Relações métricas no triângulo retângulo. P. 10. | 
| Código do Classroom: | ndm22sm | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Boomsday - A day to celebrate literature. | 
| Código do Classroom: | b4vgedd | 
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Leis de Newton e suas aplicações. | 
| Código do Classroom: | 2glybm6 | 
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes | 
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Bizantinos e árabes. P. 16. | 
| Código do Classroom: | dfyg7dk | 
| 4. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Raquel Santos | 
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Antiguidade viva. P. 12. | 
| Código do Classroom: | 6c2wvrc | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte | 
| Conteúdo da aula: | Diálogo sobre violência nas escolas com o setor de psicologia escolar. | 
| Código do Classroom: | q6r7oyk | 
| 6. ROTEIRO: ESCRITA CRIATIVA PARA CURTAS | |
| Professor: | Diego Caledônio | 
| Conteúdo da aula: | Criação de personagens: Antagonistas e Coadjuvantes. | 
| Código do Classroom: | lsvg4oq | 
| 6. A IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR | |
| Professor: | Joice Mesquita | 
| Conteúdo da aula: | Análise: Smart. | 
| Código do Classroom: | sfwts36 | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes | 
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Período entreguerras. P. 16. | 
| Código do Classroom: | kinw577 | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes | 
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Período entreguerras. P. 16. | 
| Código do Classroom: | kinw577 | 
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Campo elétrico e força elétrica. | 
| Código do Classroom: | 577wkne | 
| 4. FILOSOFIA | |
| Professor: | Lucas Gomes | 
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Materialismo histórico dialético. P. 11. | 
| Código do Classroom: | ondck3f | 
| 5. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Raquel Santos | 
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Um mundo em movimento. P. 10. | 
| Código do Classroom: | casxnba | 
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor: | Cecília Telles | 
| Conteúdo da aula: | Diálogo sobre violência nas escolas. | 
| Código do Classroom: | izonlsc | 
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FÍSICA 2 | |
| Professor: | Mônica Gurgel | 
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. | 
| Código do Classroom: | ohsqpyj | 
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Gabriela Moura | 
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. | 
| Código do Classroom: | vily4mz | 
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. | 
| Código do Classroom: | 7y5srdz | 
| 4. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. | 
| Código do Classroom: | tabkfhf | 
| 5. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Paulo Oliveira | 
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. | 
| Código do Classroom: | tabkfhf | 
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César | 
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. | 
| Código do Classroom: | 7y5srdz | 
| OBSERVAÇÕES: | |
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário