| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos diversos. Culminância do projeto Ler é Viver! Em seguida, roda de conversa sobre alguns animais da fazenda. Musicalização com a música "Rabicó". Explorando habilidades motoras no jardim. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | hcvlisn |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Culminância do projeto Ler é Viver. Acolhida com blocos de encaixe. Estimulando movimentos corporais com a música "Emoções". Realizando um desenho espontâneo sobre os sentimentos expressados na roda de conversa. Atividade no caderno de desenho. Livro "Experiências", pp. 31 e 33. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fg7a347 |
| INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To learn about our feelings: are you happy or sad? Pop-out unit 1. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 3y66iri |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To review and make your family. Student's book, p. 27. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 3cdgba3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha. Roda de aprendizagem sobre os povos indígenas, com visualização de nomes e imagens de elementos que os representam. Livro "Experiências" p. 17. Trabalhando noção de posição (perto e longe) com livro "Numerar" p. 16. Desenvolvendo habilidades manuais com pintura indígena no livro "Brincadeira das artes" pp. 16 e 17. Culminância do projeto Ler é Viver! |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | luwbatv |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa falando sobre a Culminância do projeto Ler é Viver! Atividade de pintura, utilizando diferentes tipos de riscastes. Trabalhando a escrita das palavras (letras e sílabas iniciais), livro "Letrar" pp. 34, 35 e 36. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | hbhi7i7 |
| INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To review and make a face. Student's book, p. 27. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | kolqnfb |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 5 a 7. |
| Código do Classroom: | k6viv2g |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 5 a 7. |
| Código do Classroom: | k6viv2g |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Story time: where's the ant? Student's book pp. 24 and 25 and workbook p. 22. |
| Código do Classroom: | 4uqwvsw |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Caderno de atividades pp. 18 e 19, q. 4 a 6. |
| Código do Classroom: | hiklzgi |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, Números e Geometria Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | 4ku4hpx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Livro didático vol. 1 pp. 57 à 60. |
| Código do Classroom: | kuhgk7g |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Livro didático vol. 1 pp. 61 à 64. |
| Código do Classroom: | kuhgk7g |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Livro didático vol. 2 pp. 3 à 5. |
| Código do Classroom: | gukcizn |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Livro didático vol. 2 pp. 3 à 5. |
| Código do Classroom: | gukcizn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Lesson 4: vocabulary (jump, run, dance, hop). Student's book, p. 36. |
| Código do Classroom: | dwj3kkb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Compondo e decompondo. Livro didático pp. 17 à 20. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Compondo e decompondo. Livro didático pp. 17 à 20. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| 3. ARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Expressões do corpo. Livro didático pp. 4 à 7. |
| Código do Classroom: | rmqq4h |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Lesson 4: vocabulary (bush, wall, fence, rock). Student's book, p. 36. |
| Código do Classroom: | ortrhf4 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Jogo "Detetive dos números". Livro didático p. 14. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 4 à 9. |
| Código do Classroom: | d6pzurb |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da atividade de sala pp. 9 à 11. |
| Código do Classroom: | ofmhkrw |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 4 à 9. |
| Código do Classroom: | d6pzurb |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 04: Aprendendo outras adições. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | ofmhkrw |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Lesson 7: a diary entry. Student's book p. 17. |
| Código do Classroom: | wqjhlgm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da atividade de sala. Livro de atividades pp. 29 à 31. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo da aula: | A oralidade dos povos mantém as tradições vivas. Livro didático pp. 4 à 9. |
| Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 04: Volume. Livro didático pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Lesson 7: a description of a special thing. Student's book p. 17. |
| Código do Classroom: | 4slran7 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 04: Volume. Livro didático pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| 2.INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 3: Present Continuous or simple present? |
| Código do Classroom: | 7ihgwmm |
| 3. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo da aula: | Vídeo do espetáculo da Branca de Neve. |
| Código do Classroom: | ra67qd3 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potenciação e radiciação. Pp. 12 a 16. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potenciação e radiciação. Pp. 12 a 16. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Regras dos esportes de quadra. |
| Código do Classroom: | 3ps7mno |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | d3bnkhg |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros. Pp. 8 a 13. |
| Código do Classroom: | d3bnkhg |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Gênero artigo de opinião. Pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | ry7sbz6 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 5: Simple past negative; adjectives with -ed and -ing. |
| Código do Classroom: | k7lts53 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Correção. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de Tendência Central. Pp. 10 a 13. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de Tendência Central. Pp. 10 a 13. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 5: Present perfect vs. present perfect continuous; musical instruments. |
| Código do Classroom: | k7lts53 |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Gênero notícia. Pp. 26 a 31. |
| Código do Classroom: | 67jt2rk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Artigo de opinião. Pp. 39 a 43. |
| Código do Classroom: | azvbgrn |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Regras dos esportes de quadra. |
| Código do Classroom: | oorhhxt |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 5: Relative clauses with which. |
| Código do Classroom: | u44hvge |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | ndm22sm |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo5: Relações métricas no triângulo retângulo. P. 10. |
| Código do Classroom: | ndm22sm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Boomsday - A day to celebrate literature. |
| Código do Classroom: | b4vgedd |
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Leis de Newton e suas aplicações. |
| Código do Classroom: | 2glybm6 |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 5: Bizantinos e árabes. P. 16. |
| Código do Classroom: | dfyg7dk |
| 4. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Raquel Santos |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Antiguidade viva. P. 12. |
| Código do Classroom: | 6c2wvrc |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Diálogo sobre violência nas escolas com o setor de psicologia escolar. |
| Código do Classroom: | q6r7oyk |
| 6. ROTEIRO: ESCRITA CRIATIVA PARA CURTAS | |
| Professor: | Diego Caledônio |
| Conteúdo da aula: | Criação de personagens: Antagonistas e Coadjuvantes. |
| Código do Classroom: | lsvg4oq |
| 6. A IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Análise: Smart. |
| Código do Classroom: | sfwts36 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Período entreguerras. P. 16. |
| Código do Classroom: | kinw577 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Período entreguerras. P. 16. |
| Código do Classroom: | kinw577 |
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Campo elétrico e força elétrica. |
| Código do Classroom: | 577wkne |
| 4. FILOSOFIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Materialismo histórico dialético. P. 11. |
| Código do Classroom: | ondck3f |
| 5. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Raquel Santos |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Um mundo em movimento. P. 10. |
| Código do Classroom: | casxnba |
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor: | Cecília Telles |
| Conteúdo da aula: | Diálogo sobre violência nas escolas. |
| Código do Classroom: | izonlsc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FÍSICA 2 | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. |
| Código do Classroom: | ohsqpyj |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. |
| Código do Classroom: | vily4mz |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. |
| Código do Classroom: | 7y5srdz |
| 4. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. |
| Código do Classroom: | tabkfhf |
| 5. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. |
| Código do Classroom: | tabkfhf |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | Simulado Prepara 3. |
| Código do Classroom: | 7y5srdz |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário