| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos diversos. Projeto As profissões - Quando eu crescer, vou ser... Trabalhando as profissões com leitura de imagens sobre profissões variadas. Roda de conversa sobre as profissões dos pais, incentivando as crianças a verbalizarem a profissão da mãe. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | hcvlisn |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Acolhida com massinha de modelar. Contação de história com a história "Chapeuzinho vermelho". Reconhecendo a cor vermelha com uma pintura sobre a capa da personagem da história contada. Livro "Histórias em cena", p. 31. Em seguida, realizando um desenho espontâneo. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fg7a347 |
| INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | To learn about our feelings: are you happy or sad? Pop-out unit 1. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 3y66iri |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning grammar: this is my head. Student's book p. 29 and workbook p. 27 |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 3cdgba3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre o profissional pintor. Vivência dessa profissão com pintura livre, desenvolvendo criatividade e autonomia. Trabalhando simetria com livro "Desenhar" pp. 16 e 17. Identificando letra inicial e vogais dos nomes de algumas profissões. Momento de socialização com brincadeiras no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | luwbatv |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa sobre o projeto As profissões - Quando eu crescer, eu vou ser… Trabalhando os diferentes tamanhos pequeno/médio/grande. Treinando a escrita através das sílabas ditadas. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | hbhi7i7 |
| INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning grammar: I have a bike. Student's book p. 29 and workbook p. 27 |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | kolqnfb |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 11. |
| Código do Classroom: | k6viv2g |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Ordem alfabética. Atividade no caderno (Colocar em ordem alfabética os nomes das crianças da sala). |
| Código do Classroom: | k6viv2g |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Review: make a butterfly! Student's book p. 27. |
| Código do Classroom: | 4uqwvsw |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | hiklzgi |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | 4ku4hpx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Poema. Livro de atividades volume 1 pp. 24 à 28. |
| Código do Classroom: | kuhgk7g |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Poema. Livro de atividades volume 1 pp. 24 à 28. |
| Código do Classroom: | kuhgk7g |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Números, sequência e registro de dados. Livro de atividades volume 1 pp. 46 à 52. |
| Código do Classroom: | gukcizn |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Números, sequência e registro de dados. Livro de atividades volume 1 pp. 46 à 52. |
| Código do Classroom: | gukcizn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Lesson 7 and review. Student's book pp. 39 and 40. |
| Código do Classroom: | dwj3kkb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: E o tempo passa... Livro didático p. 25. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adição, figuras planas e igualdade. Livro didático pp. 27 à 29. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| 3. ARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Gestos do cotidiano. Livro didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | rmqq4h |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Lesson 7 and review. Student's book pp. 39 and 40. |
| Código do Classroom: | ortrhf4 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adição, figuras planas e igualdade. Livro didático pp. 27 à 29. |
| Código do Classroom: | jr6gi4x |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 10 à 13. |
| Código do Classroom: | d6pzurb |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 04: Algum problema? Livro didático pp. 18 à 21. |
| Código do Classroom: | ofmhkrw |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. Livro didático pp. 10 à 13. |
| Código do Classroom: | d6pzurb |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Algum problema? Livro didático pp. 18 à 21. |
| Código do Classroom: | ofmhkrw |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Reading time: Tangled. |
| Código do Classroom: | wqjhlgm |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Jamilles Cândido foi substituída pela professora Lívia Castro. |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Polígonos. Livro didático pp. 20 e 21. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A oralidade dos povos mantém as tradições vivas. Livro didático pp. 10 à 13. |
| Código do Classroom: | 7wmhdg5 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Polígonos. Livro didático pp. 20 e 21. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Reading time: Inside Out. |
| Código do Classroom: | 4slran7 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4. Livro de atividades pp. 33 à 35. |
| Código do Classroom: | izzvpkt |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Jamilles Cândido foi substituída pela professora Lívia Castro. |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| 2.INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 3: Writing. |
| Código do Classroom: | 7ihgwmm |
| 3. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo da aula: | Leitura do texto: "Branca de Neve". |
| Código do Classroom: | ra67qd3 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potenciação e radiciação. Pp. 14 a 18. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potenciação e radiciação. Pp. 14 a 18. |
| Código do Classroom: | dhi3qoe |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Regras esportivas - Voleibol. |
| Código do Classroom: | 3ps7mno |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | d3bnkhg |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rômulo Maia |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros. Pp. 13 a 17. |
| Código do Classroom: | d3bnkhg |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes indefinidos. Pp. 12 a 18. |
| Código do Classroom: | ry7sbz6 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 6: Best friends. |
| Código do Classroom: | k7lts53 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção PS. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Leitura e interpretação de gráficos. Pp. 19 a 23. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Leitura e interpretação de gráficos. Pp. 19 a 23. |
| Código do Classroom: | aojgbfx |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 6: Making a difference. |
| Código do Classroom: | k7lts53 |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Notícia. Pp. 42 a 44. Aplicação da APP4. |
| Código do Classroom: | 67jt2rk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Artigo de Opinião. Pp. 38 a 43. |
| Código do Classroom: | azvbgrn |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Regras esportivas - Voleibol. |
| Código do Classroom: | oorhhxt |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 6: How do they do it? |
| Código do Classroom: | u44hvge |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
| Código do Classroom: | ndm22sm |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Razões trigonométricas. P. 15. |
| Código do Classroom: | ndm22sm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Superlative adjectives. |
| Código do Classroom: | b4vgedd |
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 6: Dinâmica II - Força de tração. |
| Código do Classroom: | 2glybm6 |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Epistemologia antiga e medieval. P. 6. |
| Código do Classroom: | dfyg7dk |
| 4. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Raquel Santos |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2 - Capítulo 3: Antiguidade Viva. P. 17. |
| Código do Classroom: | 6c2wvrc |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Função Exponencial (Equação Exponencial). |
| Código do Classroom: | q6r7oyk |
| 6. ROTEIRO: ESCRITA CRIATIVA PARA CURTAS | |
| Professor: | Diego Caledônio |
| Conteúdo da aula: | Aspectos de um documentário. |
| Código do Classroom: | lsvg4oq |
| 6. A IMPORTÂNCIA DE PLANEJAR | |
| Professor: | Joice Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Metodologias ágeis. |
| Código do Classroom: | sfwts36 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Período entreguerras. P. 20. |
| Código do Classroom: | kinw577 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Período entreguerras. P. 20. |
| Código do Classroom: | kinw577 |
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 21: Lei de Coulomb e Campo elétrico. |
| Código do Classroom: | 577wkne |
| 4. FILOSOFIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 12: Crise da Razão. P. 20. |
| Código do Classroom: | ondck3f |
| 5. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Raquel Santos |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Capítulo 11: Um Mundo em movimento. P. 15. |
| Código do Classroom: | casxnba |
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor: | Cecília Telles |
| Conteúdo da aula: | Debate sobre injustiças sociais e papel ativo na sociedade. |
| Código do Classroom: | izonlsc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FÍSICA 2 | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 12: Fenômenos acústicos. |
| Código do Classroom: | ohsqpyj |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 10: Verbo I. Pp. 19 a 23. |
| Código do Classroom: | vily4mz |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | Os elos coesivos interparágrafos. |
| Código do Classroom: | 7y5srdz |
| 4. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Determinantes e sistemas. |
| Código do Classroom: | tabkfhf |
| 5. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Determinantes e sistemas. |
| Código do Classroom: | tabkfhf |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo da aula: | Os elos coesivos intraparágrafos. |
| Código do Classroom: | 7y5srdz |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário