Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos diversos. Reconhecimento e verbalização das cores primárias com jogo de encaixe (blocos), apresentando e estimulando a contagem mecânica. Atividade surpresa, "O que tem na caixa?". Musicalização com a música "Tum tum meu coração está batendo", ensaiando para o dia das mães. Explorando habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor: | Jay Pereira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2 - Phonics. Pupil's book p. 20. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos da sala. Roda de conversa relembrando os combinados de sala. Momentos de criatividade confeccionando um buquê de flores com decalque das mãos e tinta guache na cor vermelha, com o tema Dia das mães. Realizando sequência numérica, utilizando objetos que pertencem a personagem vovozinha da história "Chapeuzinho vermelho". Atividade do livro "Histórias em cena", p. 35. Atividade extra no caderno de desenho. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre a profissão bombeiro, com visualização em vídeo e vivência apagando fogo fictício. Musicalização com ensaio para o dia das mães. Trabalhando sequência lógica e autonomia com livro "Numerar" pp. 25 e 26. Identificando iniciais e vogais dos nomes de personagens da história "Os músicos de Bremen", com livro "Letrar" pp. 22 e 23. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
INGLÊS | |
Professor: | Jacinta Pereira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Lesson 4 - Numbers: identifying the number two. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Treinando a coordenação motora fina. Relacionando números e quantidades, livro "Numerar" p. 37. Trabalhando as preferências, livro "Desenhar" p. 36. Desenvolvimento corporal brincando no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor: | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Jogo das Rimas. |
Código do Classroom: | o6dvsmi |
2.MATEMÁTICA | |
Professor: | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, estimativa e sequências. Livro didático, p. 19. Livro de atividades, p. 38, q. 3. |
Código do Classroom: | 7twzgbe |
3.INGLÊS | |
Professor: | Jacinta Pereira |
Conteúdo da aula: | Lesson 4 - Shapes and Colors. Student's book p. 31, workbook p. 29. |
Código do Classroom: | 256744v |
4.CIÊNCIAS | |
Professor: | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Momento lúdico: Caixa misteriosa - Experiência dos sentidos. |
Código do Classroom: | byjikfx |
5.HISTÒRIA | |
Professor: | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático, pp. 7, 8 e 9. |
Classroom: | 5wynqzt |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Agrupando para contar e realizando operações. Livro didático pp. 26 à 28. |
Código do Classroom: | ghy4log |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Agrupando para contar e realizando operações. Livro didático pp. 26 à 28. |
Código do Classroom: | ghy4log |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Durante e ao mesmo tempo. Livro didático pp. 8 à 11. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jacinta Pereira |
Conteúdo da aula: | Lesson 5: Communication. Student's book p. 37. |
Código do Classroom: | 76gpzyv |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Carla Alves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Durante e ao mesmo tempo. Livro didático pp. 8 à 11. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Pecuária. Livro didático pp. 10 à 14. |
Código do Classroom: | hdiz32d |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Pecuária. Livro didático pp. 10 à 14. |
Código do Classroom: | hdiz32d |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: A administração do município. Livro didático pp. 8 à 10. |
Código do Classroom: | ybux7y7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da APP4. |
Código do Classroom: | ybux7y7 |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jacinta Pereira |
Conteúdo da aula: | Lesson 7: My everyday english. Student's book p. 27. |
Código do Classroom: | hnw5dfl |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do Mundo. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | sgfi6ei |
2. LITERARTE | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | tr332v5 |
3. LIV | |
Professor: | Flávia Carneiro |
Conteúdo da aula: | Aula 14: Danças, músicas e culturas. |
Código do Classroom: | 7gpn4cb |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | ketjzs3 |
5. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 1: All about school! Unit review. Student's book page 19. |
Código do Classroom: | vkh6x5i |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | oqkg6yk |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Água e Vida. Livro didático pp. 13 à 15. |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. |
Código do Classroom: | dx44z5s |
4. INGLÊS | |
Professor: | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Who are we? Unit review. Student's book page 19. |
Código do Classroom: | rdcp6iq |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Água e vida. Livro de atividades pp. 56 e 57. |
Código do Classroom: | ppr2xsf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Recriando o Handebol. |
Código do Classroom: | ugrfwmr |
2. SÓCIOEMOCIONAL | |
Professor: | Flávia Carneiro |
Conteúdo da aula: | Aula 2 - Projeto 2 Pleno: Identidade coletiva. |
Código do Classroom: | oghh5nv |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da PS. Aplicação da APP4. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades: Grau do adjetivo. Pp. 18 e 19 (q. 4). |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English - Unit 4: Reading. |
Código do Classroom: | hz7s6sl |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 2 - Unit 6: Listening, double genitive. |
Código do Classroom: | u5jmw3w |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Práticas Corporais Indígenas. |
Código do Classroom: | entpw34 |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 8 - Basquete magnético. |
Código do Classroom: | ignxaqp |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 8 - Basquete magnético. |
Código do Classroom: | ignxaqp |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes pessoais. P. 15. |
Código do Classroom: | 5kpj6vc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 8 - Sensor de vento. |
Código do Classroom: | yu36yjy |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Passo a passo para elaborar uma dissertação-argumentativa. |
Código do Classroom: | lied2ja |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 3 - Unit 6: First conditional; unless in first conditional sentences. |
Código do Classroom: | alo2lfi |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Variações do Rugby. |
Código do Classroom: | qtf5t36 |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor: | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Missão 8 - Sensor de vento. |
Código do Classroom: | yu36yjy |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Prática de argumentação: Debate. |
Código do Classroom: | pjqly64 |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 6: Future and present perfect passive. |
Código do Classroom: | c3y6cwx |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Futebol Americano. |
Código do Classroom: | 75aqrbl |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Funções inorgânicas. Pp. 23 a 41. |
Código do Classroom: | gcyj75n |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Funções inorgânicas. Pp. 23 a 41. Aplicação do Kahoot. |
Código do Classroom: | gcyj75n |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário