| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa e músicas de acolhida. Trabalhando a oralidade com a caixa musical. Realizando uma pintura individual utilizando tinta guache, na folha de Atividade Prática (AP) e papel filme. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno (AUSENTE) |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa apresentando o livro que será utilizado em sala de aula. Logo após, incentivar o manuseio de forma correta. Trabalhando identidade, utilizando fotos impressas. Trabalhando criatividade com desenhos espontâneos. Atividade no caderno de desenhos. Livro de "Experiências", pp. 03 e 05. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | Substituição feita pela professora Alana Sousa. |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Presentation of the book. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com jogos lógicos. Roda de aprendizagem sobre a história do carnaval, suas tradições e como é comemorado pelo mundo. Trabalhando raciocínio lógico organizando os números de 1 a 10. Ampliando os conhecimentos com a visualização de adereços de carnaval e seus nomes. Desenvolvendo a coordenação motora ampla com brincadeiras livres no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Apresentação do material didático. Trabalhando autonomia através da organização do material e das escaninhos. Passeio pela escola percebendo onde podemos encontrar os números, livro "Numerar" pp. 3, 4 e 5. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Presentation of the book. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Roda de conversa sobre o Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | 4d36iva |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Presentation of the book. |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes têm história! Livro didático p. 5 |
| Código do Classroom: | hch7l7j |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Medindo o tempo. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | tpmya7n |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números e medida de tempo. Livro de atividades p. 32. |
| Código do Classroom: | tpmya7n |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Um lugar da vida cotidiana e suas representações. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | t4f4zfl |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Um lugar da vida cotidiana e suas representações. Livro de atividades p. 65. |
| Código do Classroom: | t4f4zfl |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 2: Welcome to the rise and shine towers Lesson 1. Student's Book p. 4. |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo1: Substantivos: comum e próprio. Livro didático pp. 11 a 15. |
| Código do Classroom: | flwadbs |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Compor e decompor números. Livro didático pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Maria Eduarda |
| Conteúdo da aula: | Junior 3: Welcome to the rise and shine explorers club. Lesson 1. Student's Book p. 4. |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Compor e decompor números. Livro didático pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) 24/01/2024. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Medidas de Tempo. Livro didático pp. 9 a 12. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A rede da vida. Livro didático pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | mtv36lq |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Welcome Unit. Lesson 2 - Structures: The library has / doesn't have. Student's book p. 5. |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Medidas de Tempo. Livro didático pp. 9 a 12. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Pirâmide alimentar. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Higiene e cuidados na alimentação. Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Possibilidades. Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Possibilidades. Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Welcome Unit. Lesson 2 - Structures: have and can. Student's book p. 5. |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Métodos de pagamento. |
| Código do Classroom: | 6tai6xy |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) 26/01/24 correction. Mission English 1 - Unit 1: We are family. SB pp. 12 and 13. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sistema de Numeração Decimal. Pp. 10 a 14. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sistema de Numeração Decimal. Pp. 10 a 14. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Atividades econômicas do Brasil. Território brasileiro e suas regiões. Pp. 7 a 17. |
| Código do Classroom: | 6h3cmpy |
| 2. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Sonhando junto: Como você pode transformar o mundo hoje? Pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | dxf2fe4 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) 26/01/24 correction. Mission English 2 - Unit 1: Who are you? SB pp. 12 and 13. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Estratégias de sobrevivência. Pp. 7 e 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Estratégias de sobrevivência. Pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sujeito e predicado. Pp. 2 a 7. |
| Código do Classroom: | utim7la |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sujeito e predicado. Pp. 2 a 7. |
| Código do Classroom: | utim7la |
| 3. SÓCIO EMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Construindo pontes, estreitando laços. Como criar vínculos significativos e duradouros? Pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | a5shgih |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Produção do Saber (PS) 26/01/24 correction. Mission English 3 - Unit 1: Work and play. SB pp. 12 and 13. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Constituição e organização dos países. Pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | hctbxv6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Great time 4 - Unit 1: Life plans. Student's book pp. 12 and 13. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 2. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Método Científico - Como fazer ciência? |
| Código do Classroom: | nad6nxu |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sujeito e predicado. Pp. 17 a 20. |
| Código do Classroom: | ig22x2b |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr. |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Mundo Globalizado. Pp. 2 a 5. |
| Código do Classroom: | iujpvo4 |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Sujeito e predicado. Pp. 17 a 20. |
| Código do Classroom: | ig22x2b |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário