segunda-feira, maio 26, 2014

Agenda 26/05 (Manhã)


2º ano – Ensino Fundamental

1. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Trabalhando em grupo.
Tarefa de sala – Cc. da atividade no caderno / Pp. 83 e 84.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno.
2. DANÇA / CAPOEIRA (1 aula) =
3. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aula livre.
Tarefa de sala – Desenho do que se sente de acordo com as músicas ouvidas durante a aula.
4. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Lego Zoom.
Tarefa de sala – Circuito entre equipes (capítulo 7).
Tarefa de casa (PS) – Pp. 175 a 177, 190 e 191.


3º ano – Ensino Fundamental

1. DANÇA / CAPOEIRA (1 aula) =
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aula livre.
Tarefa de sala – Desenho do que se sente de acordo com as músicas ouvidas durante a aula.
3. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Mind Lab.
Tarefa de sala – Cc. das pp. 54 a 59 / Pp. 62 e 63.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 64 a 69.
4. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – OE (q. 1 a 5) / Aplicação da APP 6.
Tarefa de casa (PS) – OE (q. 6 a 10).


4º ano – Ensino Fundamental

1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA (3 aulas) =
Conteúdo de sala – O processo de produção.
Tarefa de sala – Cc. da atividade no caderno / Pp. 34 a 37, 39 a 45.
Tarefa de casa (PS) – P. 38.
2. DANÇA / CAPOEIRA (1 aula) =
3. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aula livre.
Tarefa de sala – Desenho do que se sente de acordo com as músicas ouvidas durante a aula.


5º ano – Ensino Fundamental

1. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aula livre.
Tarefa de sala – Desenho do que se sente de acordo com as músicas ouvidas durante a aula.
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Ortografia.
Tarefa de sala – Cc. da atividade no caderno / Atividade no caderno / OE (q. 1 e 2).
Tarefa de casa (PS) – OE (q. 3 a 5).
3. DANÇA / CAPOEIRA (1 aula) =
1. MATEMÁTICA (1 aula) =
 Conteúdo de sala – Mind Lab.
Tarefa de sala – Livro Mind Lab - Atividades do jogo Animais de Lucas.


6º ano - Ensino Fundamental

1. CIÊNCIAS (2 aulas) =      
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala –  Correção das atividades (q. 21 a 33).
Tarefa de casa (PS) – Elaborar 6 questões das pp. 106, 107, 108, 109.
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme Frozen.
3. ED. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala –  Jogos pré-desportivos.
4. EMP & ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme - Como estrelas no céu toda criança é especial.


7º ano – Ensino Fundamental

1. ED. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala –  Jogos pré-desportivos.
2. MÚSICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Filme Frozen.
Tarefa de sala –  Valor familiar, construção de imagem e música.
3. EMP & ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Filme.
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de casa (PS) – Elaborar 3 questões do capítulo 5.


8º ano - Ensino Fundamental

1. MÚSICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Arte do cinema com massa de modelar - A Noiva Cadáver.
Tarefa de sala –  Trilha sonora no cinema.
2. ED. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Jogos pré-desportivos.
3. CIÊNCIAS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Sistemas humanos.
Tarefa de sala –  Entrega e correção de PS.
Tarefa de casa (PS) – Questionário no caderno.


9º ano - Ensino Fundamental

1. LEGO R (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Montagem livre.
2. CIÊNCIAS (1 aula) =
Tarefa de sala –  Correção (q. 22 a 27).
Tarefa de casa (PS) – Pp. 115 (q. 31, 32), 116 (q. 32). Aprofundamento - p. 116 (q. 33).
3. EMP & ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Produção textual. Reflexão sobre o filme "Como estrelas na terra: toda criança é especial".
4. MIND LAB (1 aula) =
Conteúdo de sala – Octi.


1º ano- Ensino Médio

1. BIOLOGIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Capítulo 1 – A célula e seus componentes.
Tarefa de sala – Aula expositiva.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 166 a 171 (q. 5 a 12).
2. PROD. TEXTUAL (1 aula) =
Conteúdo de sala – As idéias de um texto.
Tarefa de sala – Aula expositiva.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 20 (q.19), 21 (q. 20 a 22).
3. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Orientação de estudos.
Tarefa de sala – Correção da PS / OE (q. 1 a 4).
Tarefa de casa (PS) - OE (q. 5 a 8).
4. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 2 (p. 124) – Ortografia.
Tarefa de sala – Explicação.
Tarefa de casa (PS) – P. 205 (q. 6 a 9).


2º ano- Ensino Médio

1. BIOLOGIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Morfologia (folhas).
Tarefa de sala – Correção da PS / Exercícios de aprofundamento. 
Tarefa de casa (PS) – Pp. 201 (q. 1, 2 - item a), 171, 172 (q. 10 - itens a, b, c, d, e, f).
2. PRODUÇÃO TEXTUAL (1 aula) =
Conteúdo de sala – Argumento no texto.
Tarefa de sala – Aula expositiva.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 74 (q. 22 - itens a, b), 75 (q. 23, 24).
3. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 2 – Realismo.
Tarefa de sala – Explicação e exemplificação / Análise da obra de Machado de Assis.
Tarefa de casa (PS) – P. 197 (q. 11 a 14).
4. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Quantidade de calor.
Tarefa de sala – Correção da PS / Aula expositiva.              
Tarefa de casa (PS) – P. 74 (q. 13, 14 – itens a, b, 16).


3º ano – Ensino Médio

1.  PRODUÇÃO TEXTUAL (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Elementos de coesão / Estratégia de desenvolvimento, exposição e argumentação.
Tarefa de sala – Aula expositiva.                                                                                            
Tarefa de casa (PS) – Proposta 15.
2. FÍSICA 2 (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Capítulo 4 – Eletrodinâmica (circuitos simples e compostos).
Tarefa de sala – Exercícios de aprofundamento.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 145 (q. 42 a 47), 146 (q. 2 a 4), 147 (q. 5 e 6).
3. LITERATURA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Capítulo 4 (p. 76) – Pós - Modernismo / Literatura contemporânea / Concretismo.
Tarefa de sala – Explicação e exemplificação / Projeção de poemas concretos de poetas diversos.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 81 (q. 22 a 26), 85 (q. 27 a 31).

Nenhum comentário: