2º ano – Ensino Fundamental
1. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
2. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Lego Zoom.
Tarefa de sala – Capítulo 7 - Circuito.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 175 a 177 / Pp. 190 e 191.
3. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprimoramento de conteúdo.
Tarefa de sala – Cc. do SF p. 52 / OE. (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – SF P. 53.
3º ano – Ensino Fundamental
1. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprimoramento de conteúdo.
Tarefa de sala – Aplicação da OE. (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – OE. (q. 6 a 10) / Trazer amanhã o livro: Azul é lindo: Nosso planeta, nossa casa.
2. DANÇA/CAPOEIRA (1 aula) =
3. EDUCAÇÃO FINANCEIRA (2 aulas) =
Conteúdo de sala - Aprimoramento de conteúdo.
Tarefa de sala – Cc. do caderno / Caderno quadriculado.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno.
4º ano – Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – As quatro operações fundamentais.
Tarefa de sala – Cc. da atividade no caderno / Atividade no caderno.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno / OE. (q. 1 a 5).
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – O milho premiado.
Tarefa de sala – Cc. das pp. 35 e 36 / Pp. 37 a 40.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 41 e 42.
3. HISTÓRIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprimoramento de conteúdo.
Tarefa de sala – Cc. das pp. 78 e 79 / OE. (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – OE. (q. 6 a 10).
5º ano– Ensino Fundamental
1. HISTÓRIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprimoramento de conteúdo.
Tarefa de sala – OE. (q. 1 a 4).
Tarefa de casa (PS) – OE. (q. 5 a 8).
2. MATEMÁTICA (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Fração.
Tarefa de sala – Cc. do livro pp. 39 a 43 / SF pp. 44 a 47.
Tarefa de casa (PS) – SF pp. 48 a 51.
6º ano - Ensino Fundamental
1. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Narração poema.
Tarefa de sala – Correção e discussão da PS. Produção de texto.
Tarefa de casa (PS) – Caderno.
2. GEOGRAFIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Seres humanos X meio ambiente: Os limites de cada um.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 104 (q. 1, 2, 3), 105 (q. 4), 111 (q. 4, 5).
3. ED. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – AD2 - História das copas.
7º ano - Ensino Fundamental
1. GEOGRAFIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de casa (PS) – Caderno. 1) Explique a afirmação: "Brasil, terra de vários povos e muitas culturas em um só cultura". 2) Conceitue: a) Taxa de natalidade; b) Taxa de mortalidade; c) Emigração; d) Imigração. 3) Escolha um tipo de transporte trabalhado em sala e caracterize-o. 4) Quais os setores da economia? 5) Conceitue: a) Agricultura de subsistência; b) Agricultura de plantation; c) Agricultura itinerante. 6) Explique o porque no Brasil, na sua opinião, há tantos acidentes de carro.
2. HISTÓRIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Leitura individual das Pp. 66, 71, 72, 106, 107, 108.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 114, 116, 117.
3. PORTUGUÊS (1 aula) =
Tarefa de sala – Debate sobre o consumismo.
Tarefa de casa (PS) – Caderno - Pesquise sobre o modo imperativo na linguagem publicitária.
4. ED. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – AD2 - História das copas.
8º ano - Ensino Fundamental
1. EMP. & ÉTICA (1 aula) =
Tarefa de sala – Pp. 30, 31.
2. ED. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – TD - História das copas do mundo.
Tarefa de sala – AD2 PARA O DIA 29/05.
3. HISTÓRIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Independência do Brasil.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 105, 107.
4. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Voz ativa / voz passiva.
Tarefa de sala – Concordância verbo SER. Pp. 142, 143.
Tarefa de casa (PS) – Pesquisa sobre a Copa o Mundo de 2014.
9º ano - Ensino Fundamental
1. HISTÓRIA (1 aula) =
Tarefa de sala – Exercício Pp. 89 a 91 - Livro.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 113 a 115 - resolver as questões.
2. CIÊNCIAS (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Luz.
Tarefa de sala – Exercícios complementares. Correção dos exercícios.
Tarefa de casa (PS) – Pesquisa: Aparelhos que prejudicam a audição - 20 linhas.
3. ED. FÍSICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Trabalho - Copa do Mundo no Brasil - Fifa 2014.
Tarefa de sala – ENTREGA NO DIA 04/06.
Nenhum comentário:
Postar um comentário