2º ano – Ensino Fundamental
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Economia.
Tarefa de sala – Cc. da p. 29 / Pp. 30 e 31.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 32 e 33.
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aula livre.
Tarefa de sala – Desenho sobre festa junina.
3. HISTÓRIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Cc. do SF p. 85 / OE (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – SF p. 86.
4. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Adições.
Tarefa de sala – P. 151 / Atividade no caderno quadriculado.
Tarefa de casa (PS) – SF pp. 50 e 51.
3º ano – Ensino Fundamental
1. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aula livre.
Tarefa de sala – Desenho sobre família.
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Qualidade nas escolhas.
Tarefa de sala – Cc. das pp. 38 e 39 / P. 40.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno (Obs.: Trazer na próxima aula uma garrafa pet com tampa).
3. HISTÓRIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – OE (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – OE (q. 6 a 10).
4. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – OE (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – OE (q. 6 a 10).
4º ano – Ensino Fundamental
1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – O processo de produção.
Tarefa de sala – Cc. da atividade no caderno / Pp. 34 a 37, 39 a 45.
Tarefa de casa (PS) – P. 38.
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aula livre.
Tarefa de sala – Desenho com retratos.
Tarefa de casa (PS) –
3. CIÊNCIAS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Capítulo 4 – Características dos materiais.
Tarefa de sala – Pp. 72, 73, 104 e 105 (experiências) / OE (q. 1 a 4).
Tarefa de casa (PS) – OE (q. 8 a 10).
5º ano – Ensino Fundamental
1. CIÊNCIAS (3 aulas) =
Conteúdo de sala – Capítulo 4 – Tecnologia e medicina.
Tarefa de sala – Pp. 99 a 106 / Aplicação da APP 6 / OE (q. 1 a 5).
Tarefa de casa (PS) – Pp. 102 e 104 / OE (q. 6 a 8).
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – O homem e os bichos.
Tarefa de sala – Cc. da p. 37 / Pp. 38 a 42.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 43 e 44.
3. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aula livre.
Tarefa de sala – Desenhando com os pés.
6º ano - Ensino Fundamental
1. TEATRO (1 aula) =
Conteúdo de sala – Conclusão da leitura do texto. O corcunda de Notre Dame.
2. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Áreas.
Tarefa de sala – Correção da PS. Pp. 130 (q. 62, 63), 131 (q. 66 - itens a, b).
3. LITERARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Devolução e empréstimo de livro.
4. MIND LAB (1 aula) =
Conteúdo de sala – Bloqueio e Octi.
7º ano - Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Potenciação e radiciação.
Tarefa de sala – P. 110 (q. 63).
Tarefa de casa (PS) – P. 111 (q. 66, 67, 68 - itens a, b, c). Aprofundamento - p. 110 (q. 62 - itens b, c, d, e).
2. PORTUGUÊS (3 aulas) =
Conteúdo de sala – aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Atividade no caderno. Documentário.
Tarefa de casa (PS) – Atividade na folha. Produção textual - P. 135.
3. MIND LAB (1 aula) =
Conteúdo de sala – Bloqueio.
8º ano - Ensino Fundamental
1. PORTUGUÊS (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento co conteúdo.
Tarefa de sala – Correção da PS. Produção textual. Descrição - texto.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno.
2. GEOGRAFIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa de sala – Aula expositiva, resolução de atividades.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 106 a 109 - Livro.
3. MIND LAB (1 aula) =
Conteúdo de sala – Bloqueio. Octi.
9º ano - Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Teorema de Pitágoras.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 124 (q. 11, 12), 125 (q. 16, 16).
2. GEOGRAFIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo - Os fluxos migratórios. Questões religiosas e seus impactos na geopolítica.
Tarefa de sala – Aula expositiva.
Tarefa de casa (PS) – Caderno - sala de aula.
3. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Interpretação de texto.
Tarefa de sala – Correção de exercícios - livro texto (q. 1 a 9).
Tarefa de casa (PS) – Pp. 122 (q. 7), 123 (q. 8), 124 (q. 9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário