2º ano – Ensino
Fundamental
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA (1 aula) =
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Estudar as falas para FC.
2. ARTE (1 aula) =
Conteúdo de sala – Teatro de bonecos.
Tarefa de sala – Criando palhaços.
Tarefa de casa (PS) – Obs.: Trazer na próxima aula uma imagem de palhaço.
3. LÍNGUA PORTUGUESA (2 aulas) =
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Estudar as falas para FC.
4. CIÊNCIAS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Capítulo 8 – A tecnologia na cozinha.
Tarefa de sala – Cc. do SF pp. 86 e 87 / Pp. 67 e 68 / Aplicação as APP
10.
Tarefa de casa (PS) – P. 69 (item a).
3º ano – Ensino
Fundamental
1. ARTE (1 aula) =
Conteúdo
de sala – Coreografia.
Tarefa
de sala – Ensaio para apresentação – Dança dos Palhaços.
Tarefa de casa (PS) – Obs.: Trazer na próxima aula figurino (roupas
coloridas).
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA (1 aula) =
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Estudar as falas para FC.
3. HISTÓRIA (2 aulas) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno.
4. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Aprofundamento de conteúdo.
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Atividade no caderno.
4º ano – Ensino
Fundamental
1. MATEMÁTICA (2 aulas) =
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Estudar as falas para FC.
2. ARTE (1 aula) =
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Estudar as falas para FC.
3. CIÊNCIAS (2 aulas) =
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Estudar as falas para FC.
5º ano – Ensino
Fundamental
1. CIÊNCIAS (3 aulas) =
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Estudar as falas para FC.
2. MIND LAB (1 aula) =
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Estudar as falas para FC.
3. ARTE (1 aula) =
Tarefa
de sala – Aprimoramento do trabalho para a Feira do Conhecimento - FC.
Tarefa de casa (PS) – Estudar as falas para FC.
6º ano - Ensino Fundamental
1. TEATRO (1 aula) =
Conteúdo de sala – Ensaio no pátio.
2. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Correção das atividades.
Tarefa de sala – Horário Nobre estendido.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 95 (q. 15), 96 (q. 16, 1).
3. PORTUGUÊS (1 aula) =
Tarefa de sala – APP de produção textual.
Tarefa de casa (PS) – Fazer um poema sobre um idoso querido.
4. HISTÓRIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – História do povo Hebreu.
Tarefa de sala – Explanação de história.
Tarefa de casa (PS) – Fazer um resumo da história dos Judeus. (10 linhas).
5. HISTÓRIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – História dos Judeus.
Tarefa de casa (PS) – Fazer linha do tempo da história dos Judeus contendo datas e fatos organizados.
7º ano - Ensino Fundamental
1. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Interpretação Textual.
Tarefa de sala – Pp. 78, 79.
Tarefa de casa (PS) – P. 83 (q. 1, 2, 3).
2. HISTÓRIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Revolução Industrial - Inglaterra pioneira.
Tarefa de sala – Horário Nobre. Explanação do conteúdo.
Tarefa de casa (PS) – P. 76 (q. 6, 7, 8 - itens a, b, c).
3. HISTÓRIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Revolução Industrial.
Tarefa de sala – Explanação de conteúdo.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 79 (q. 12 - itens a, b), 81 (q. 13 - itens a, b).
4. PORTUGUÊS (1 aula) =
Tarefa de sala – Pp. 80, 81.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 83 (q. 4), 84 (q. 5 - itens a, b, c, d, 6).
5. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Tipos de predicado.
Tarefa de sala – Atividade no caderno.
Tarefa de casa (PS) – P. 85 (q. 7, 8, 9).
8º ano - Ensino Fundamental
1. HISTÓRIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – América Latina.
Tarefa de casa (PS) – P. 81 (q. 9, 10).
2. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Polígonos.
Tarefa de sala – Horário Nobre. Caderno.
Tarefa de casa (PS) – Caderno.
1. Usando a fórmula, determine a soma das medidas dos ângulos internos de um octágono.
2. Calcule a soma das medidas dos ângulos internos dos seguintes polígonos.
a) Quadrilátero; b) Dodecágono; c) polígono de 18 lados.
3. Determine o polígono cuja soma das medidas dos ângulos internos é:
a) 720º. b) 2.520º.
3. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Polígonos.
Tarefa de sala – Caderno.
Tarefa de casa (PS) – Caderno.
1. num polígono regular, cada ângulo interno mede 135º.
a) Qual a medida de cada ângulo externo?
b) Quantos lados tem esse polígono?
2. Identifique o polígono re gular onde ai – ae = 36º.
3. Num polígono regular, determine:
a) A soma das medidas dos ângulos internos;
b) A medida de cada ângulo interno;
c) A soma das medidas dos ângulos externos;
d) A medida de cada ângulo externo.
4. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Conflitos territoriais - Índia e Paquistão.
Tarefa de sala – Pp. 90, 91 (q. 10, 11).
Tarefa de casa (PS) – P. 91 (q. 11). Quais os fatores que atraem empresas para a China?
5. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – China.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 92 (q. 12 - itens a, b), 95 (q. 13).
9º ano - Ensino Fundamental
1. MATEMÁTICA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Circunferência.
Tarefa de sala – Caderno.
Tarefa de casa (PS) – Caderno.
2. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Oceania - regionalização.
Tarefa de sala – Horário Nobre. Explanação do conteúdo.
Tarefa de casa (PS) – Pp. 117, 118 (q. 3 - itens a, b, c)
3. GEOGRAFIA (1 aula) =
Conteúdo de sala – Austrália.
Tarefa de sala – Explanação do conteúdo.
Tarefa de casa (PS) – P. 122 - itens a, b, c.
4. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Dissertação polêmica, argumentativa e de causas e consequências.
Tarefa de sala – Correção da PS. Reescrita das redações.
Tarefa
de casa (PS) – Desenvolva uma dissertação argumentativa a partir do
seguinte tema: "Com os reservatórios em seus patamares historicamente
mais baixos, o Brasil começa a viver com a assustadora sombra da
escassez do líquido insubstituível, sem o qual não há vida e a economia
para".
5. PORTUGUÊS (1 aula) =
Conteúdo de sala – Dissertação polêmica, argumentativa e de causas e consequências.
Tarefa de casa (PS) – Desenvolver uma dissertação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário