6o.
ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1.
GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: |
O
homem e a construção do espaço geográfico. |
Tarefa de sala: |
Pp.
13, 17 (q. 3), 18, 21, 22 (q. 7), 23 (q. 8). Síntese p. 36 (q. 4). Aprender
fazendo. |
Tarefa de casa (PS): |
Pp.
41 (q. 1, 3), 42 (q. 1). |
|
2.
GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: |
A
organização do espaço rural. |
Tarefa de sala: |
Pp.
38, 39. |
Tarefa de casa (PS): |
P.
42 (q. 2, 3, 4). |
|
3.
ESPANHOL |
Conteúdo de sala: |
Autoevolución. |
Tarefa de sala: |
Pp.
26, 27. Aplicação da APP 01. |
Tarefa de casa (PS): |
P.
25 (q. 1, 2, 3). |
|
4.
MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: |
Geometria. |
Tarefa de sala: |
Correção
da PS. |
Tarefa de casa (PS): |
Caderno. |
|
|
5.
MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: |
Geometria. |
Tarefa de sala: |
Vídeo:
"Donald no país da matemática". |
Tarefa de casa (PS): |
Caderno. |
|
|
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1.
ESPANHOL |
Conteúdo de sala: |
Correção
da PS. Al - ala. |
Tarefa de sala: |
Pp.
18, 14, 20, 21. |
Tarefa de casa (PS): |
P.
26 (q. 27, 28, 29). |
|
2.
MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: |
Operações
com inteiros. |
Tarefa de sala: |
P.
34 (q. 87). |
Tarefa de casa (PS): |
P.
34 (q. 89 - item I - itens a, b, c, d). |
|
3.
MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: |
Operações
com inteiros. |
Tarefa de sala: |
P.
34 (q. 88). |
Tarefa de casa (PS): |
P.
34 (q. 89 - item II - itens a, b, c, d). |
|
|
4.
GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: |
Brasil
- localização geografia. |
Tarefa de sala: |
|
Tarefa de casa (PS): |
P.
33 (q. 1 - itens a, b, 2). |
|
|
5.
GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: |
Aprender
fazendo. |
Tarefa de sala: |
Pp.
14 (q. 1), 16 (q. 6), 17 (q. 2), 18 (q. 8), 19 (q. 10), 23 (q. 13, 14, 15),
29. Síntase e para concluir. |
Tarefa de casa (PS): |
P.
37 (q. 1, 2, 3). |
|
8o. ANO - ENSINO
FUNDAMENTAL |
1. LITERARTE |
Conteúdo de
sala: |
Inaurugação
do projeto - lançamento em grande estilo. |
Tarefa de
sala: |
Escolha
dos livros através da leitura das orelhas. Empréstimos. |
Tarefa de casa
(PS): |
Selecionar
um trecho curioso para ser lido no próximo encontro em forma de apresentação
da obra lida. |
|
2. INGLÊS |
Conteúdo de
sala: |
Presente
continuous. |
Tarefa de
sala: |
Correção
das atividades. |
Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
16 (q. 1), 17 (q. 1). 18 (q. 1). |
|
3. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Conteúdo de
sala: |
Futsal
- chute e recepção da bola. |
Tarefa de
sala: |
|
Tarefa de casa
(PS): |
|
|
|
4. INGLÊS |
Conteúdo de
sala: |
Simple
present. |
Tarefa de
sala: |
Aplicação
da APP 01. Correção de atividades. |
Tarefa de casa
(PS): |
Pp.
15 (q. 9), 19 (q. 2), 19 (q. 3). |
|
|
5. ESPANHOL |
Conteúdo de
sala: |
Vocabulario
viajes |
Tarefa de
sala: |
Pp.
20, 21, 22. Aplicação da APP 01. |
Tarefa de casa
(PS): |
P.
30 (q. 33. 34. 35). |
|
9o. ANO - ENSINO
FUNDAMENTAL |
1. INGLÊS |
Conteúdo de
sala: |
Simple
present. Present continuous. |
Tarefa de
sala: |
Correção
de todas as atividades do livro. Aplicação da APP 01. |
Tarefa de casa
(PS): |
P.
16 (q. 1, 2), 18 (q. 1). |
|
2. PORTUGUÊS |
Conteúdo de
sala: |
Diálogo
entre os textos - intertextualidade. |
Tarefa de
sala: |
Tipos
de linguagem - verbal e não verbal e mista. Correção da PS. |
Tarefa de casa
(PS): |
Pesquisa
3 textos (imprimir da internet, recortar da revista, desenha) e colar na
folha da PS. |
|
3. PORTUGUÊS |
Conteúdo de
sala: |
Intertextualidade. |
Tarefa de
sala: |
Projeção
de slides - painéis "guerra e paz" de Cândido Portinari e
"Guernica" de Pablo Picasso. Identificação de elementos
comuns. |
Tarefa de casa
(PS): |
Classificar
o tipo de linguagem dos textos pesquisados e justificar a classificação. |
|
4. ESPANHOL |
Conteúdo de
sala: |
Audio. |
Tarefa de
sala: |
Aplicação
da APP 01. |
Tarefa de casa
(PS): |
P.
26 (q. 35, 36, 37). |
|
5. INGLÊS |
Conteúdo de
sala: |
Simple
present. |
Tarefa de
sala: |
Atividade
do livro. |
Tarefa de casa (PS): |
Pp. 19 (q. 4, 5), 20 (q. 6). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário