2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Conhendo o mundo de empreendedor. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 15 / Horário nobre. |
Tarefa de casa (PS): | Obs: Trazer na próxima aula uma caixa de leite limpa e vazia. |
2. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Síntese - Pessoas com deficiencia visual. |
Tarefa de sala: | Cc. p. 33 (q. 34) / Livro pp. 34 a 37. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 95 do SF. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Palavras com diferentes sentidos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27 a 29. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 173. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Palavras com diferentes sentidos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27 a 29. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 173. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gênero entrevista. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 a 58 / Horário nobre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gênero entrevista. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 a 58. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Diferente visões do comportamento empreendedor. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 15 e 16. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Biomas e ecossistemas. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Horário nobre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Plantas : Características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Cc. p. 89 do SF / Livro pp. 29 a 32. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 (q. 129) do SF / Livro P. 32 (q. 26). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Plantas : Características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Cc. p. 89 do SF / Livro pp. 29 a 32. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 (q. 129) do SF / Livro P. 32 (q. 26). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Substantivo - Quanto ao gênero. |
Tarefa de sala: | Explicação e atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 a 53. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Substantivo - Quanto ao gênero. |
Tarefa de sala: | Explicação e atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 a 53. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Horário nobre / Os animais de Lucas. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronomes. |
Tarefa de sala: | Horário nobre / Pronomes pessoal do caso reto no caderno / Explicação e exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 a 53. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronomes. |
Tarefa de sala: | Pronomes pessoal do caso reto no caderno / Explicação e exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 a 53. |
4. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | A origem do universo e da vida. |
Tarefa de sala: | Cc. Pp. 33 a 36. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Produções artísticas humanas. |
Tarefa de sala: | Horário nobre. Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 (q. a, b, c). |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
Tarefa de sala: | Trabalho - qualidade de vida. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 02: A interação dos sistemas terrestre. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 (q. 5, 6), 42 (q. 7). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 02: A interação dos sistemas terrestre. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 (q. 8, 9, 10). |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Produções artísticas humanas. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 01. |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 (q. 6). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 02: Célula e auto-organização. |
Tarefa de sala: | Horário nobre. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 (q. 16), 44 (q. 17, 18). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Vídeo: Nutrientes. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 (q. 19, 20, 21). |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Idade Média. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP 01. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39, 40 (q. 4 - itens a, b, c). |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
Tarefa de sala: | Trabalho - qualidade de vida. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos produtos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 (q. 1, 2), 21 (q. 3). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Carimba. |
Tarefa de sala: | Horário nobre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento iluminismo e revolução industrial. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP 01. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 (q. 17 - item a). |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Loughter is the best medine. |
Tarefa de sala: | Atividade de inglês com uso do vocabulário no livro. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 (q. 1), 19 (q. 2, 3). |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da atividade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 (q. 1), 18 (q. 1), 24 (q. 1). |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 02: Representação e regionalização do espaço mundial. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 (q. 1, 2, 3). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Montagem. |
Tarefa de sala: | Horário nobre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Montagem. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação do capítulo 01. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 (q. 1, 2, 3). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 02: Fluxos populacionais no mundo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 (q. 1, 2, 3). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Awesome people. |
Tarefa de sala: | Abertura do capítulo 02, com o filme "mãos talentosas". |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 (q. 2), 19 (q. 4, 5). |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - High school program. |
Tarefa de sala: | Movie: " Mãos talentosas" - Abordagem sobre carreira, sistema educacional e bullying. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (q. 1 a 3), Part 2 (q. 1). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 23) - A arte literária. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 (q. 31 a 34). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 23) - A arte literária. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 (q. 35 a 38). |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Entrega e correção da APP1. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26, 27, 28 (q. 14, 15 - itens a, b) , sístese. |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 (pp. 37 a 39) - A dinâmica da crosta terrestre. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre as pricipais placas tectônicas descrevendo sobre suas principais caracteristicas (10 linhas). |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 (pp. 19 a 22) - Making choice / Eating habits. |
Tarefa de sala: | Atividade em grupo. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 (q. 2 - after reading, 5, 6), 18 (q. 1 - writing). |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Entrega e correção de APP. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 (q. 1 a 4). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 18) - O romantismo. |
Tarefa de sala: | Anotações e exemplificação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 (q. 28 a 31). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 18) - O romantismo. |
Tarefa de sala: | Anotações e exemplificação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (q. 32 a 35). |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | O argumento. |
Tarefa de sala: | P. 20. |
Tarefa de casa (PS): | P. 4. |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | O argumento. |
Tarefa de sala: | P. 21. |
Tarefa de casa (PS): | P. 4. |
3. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Capítulos 1 e 2 (pp. 52, 53, 54) - Eletrostática. |
Tarefa de sala: | Correção da PS (campo elétrico). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62, 63 (q. 1 a 5) - Todas as questões devem ser com justificativas. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Argumento de vocabulário. |
Tarefa de sala: | O.E (q. 11, 12). |
Tarefa de casa (PS): | P. 4. |
5. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 (pp. 72 e 73) - Voltagem / Trabalho da Força Elétrica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 (q. 1 - itens a, b e c, 2 - itens a, b). |
6. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 14) - Pré-modernismo. |
Tarefa de sala: | Anotações e exemplificação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 (q. 43 a 47). |
7. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 (p. 14) - Pré-modernismo. |
Tarefa de sala: | Anotações e exemplificação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 (q. 48 a 52). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário