2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 1 a 6 - Montagem agarra. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 1 a 6 - Montagem agarra. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ponto. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 16 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura paradidático. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | As partes da flor. |
Tarefa de sala: | Cc. caderno / Livro pp. 13 a 15 (q. 2). |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 11 a 13 / Livro p. 87 do SF. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | As partes da flor. |
Tarefa de sala: | Cc. caderno / Livro pp. 13 a 15 (q. 2). |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 11 a 13 / Livro p. 87 do SF. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Boneco equilibrista. |
Tarefa de sala: | Fasículos / Livro pp. 1 a 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Boneco equilibrista. |
Tarefa de sala: | Fasículos / Livro pp. 1 a 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | A vida e as substâncias químicas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 87 e 88. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | A vida e as substâncias químicas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 87 e 88. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Conto de todos os contos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 e 17 / Livro pp. 7 e 8 do SF. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 7 - Tabelas e gráficos. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 14 a 16 / Livro p. 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 18 a 20. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 7 - Tabelas e gráficos. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 14 a 16 / Livro p. 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 18 a 20. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 13 a 15 / Livro pp. 16 e 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 (q. 4). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 13 a 15 / Livro pp. 16 e 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 (q. 4). |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 4 - As coisas que a gente sente. |
Tarefa de sala: | Cc. pp. 17 e 18 / Leitura das redações. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 7 a 9. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Porcentagens. |
Tarefa de sala: | Cc. pp.12 e 13 / Livro pp. 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Porcentagens. |
Tarefa de sala: | Cc. pp.12 e 13 / Livro pp. 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 |
6. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Montagem: Dragster. |
Tarefa de casa (PS): | |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Cartografia: as direções e os mapas. |
Tarefa de sala: | Construir um mapa mental. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Critério de divisibilidade. |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | P. 16, 17 (q. 17, 18, 19, 20). |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Introducción al capítulo 06. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Critério de divisibilidade. |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Cartografia: as direções e os mapas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre longitude, latitude e sobre a rosas do vento. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Introducción al capítulo 06. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Região Nordeste. |
Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Bissetriz de um ângulo. |
Tarefa de sala: | Exercício no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 (q. 26, 27). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Região Nordeste. |
Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Bissetriz de um ângulo. |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19 (q. 22, 23, 24, 25). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20, 21 (q. 28,29, 30, 31, 32). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITEARTE | |
Conteúdo de sala: | Emprétimo dos livros. |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre as férias. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Divisão dos grupos . TRAFFC SIGNS. |
Tarefa de sala: | Livro 02: p. 10 - Activate it! |
Tarefa de casa (PS): | Livro 01: Leitura pp. 72 (q. 1), 73, 74 - leitura e vocabulário. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos de agilidade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Invitaciones. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Livro 01 p. 71 - don't worry, be happy! |
Tarefa de sala: | Quiz p. 71 (q. 1). Atividade com música. |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 (q. 1, 2, 3). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Divisão de grupos. New generation. |
Tarefa de sala: | P. 10 - resolução e correção. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da p. 11 e consultar vocabulário - Livro 02. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | A poesia do poema. |
Tarefa de sala: | Estudo da estruturas do poema - versificação (métrica, rima e forma). |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Projeção de poemas para estudo da forma - slides. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | First conditione - introdução. |
Tarefa de sala: | Atividade com música - vocabulário. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Introducción al capítulo 05. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário