2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA/CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Aula de campo - Ida ao teatro |
Tarefa de sala: | Peça: "O aniversário do Palhaço" |
Tarefa de casa (PS): | |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Vídeo. |
Tarefa de sala: | Atividade realizada em sala de aula. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Basquetebol, passes e arremessos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronome (pronome adjetivo e pronome substantivo). |
Tarefa de sala: | Pp. 39 - 43 (q. 1 - 8). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 45 (síntese), 46 (q. 1, 2). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronome (pronome adjetivo e pronome substantivo). |
Tarefa de sala: | Pp. 43, 44 (q. 9, 10, 11). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 46, 47 (q. 3, 4, 5). |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | Filme. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronomes substantivo e pronome adjetivo. |
Tarefa de sala: | Pp. 21, 22. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25, 26 (q. 14, 15, 16). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronomes pessoais. |
Tarefa de sala: | Correção de atividades. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26, 27 (q. 17, 18, 19). |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos de passes e arremessos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Tráfico negreiro. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 (q. 12 - itens a, b, c). |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Tráfico negreiro. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 (q. 12 - item a, 13 - itens a, b). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A escravidão do Brasil. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 58, 59 e 61 (q. 7, 8, 9). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A escravidão do Brasil. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62 (q. 10 - itens a, b), 64 (q. 11 - item a). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Frações algébricas. |
Tarefa de sala: | P. 27 (q. 33 - itens a, b, c, d, e). Aplicação da APP 08. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (q.2 9, 30). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Frações algébricas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (q. 31 - itens a, b, c). |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Basquetebol, passes e arremessos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO ZOOM | |
Conteúdo de sala: | Carro rover. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LEGO ZOOM | |
Conteúdo de sala: | Carro rover. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Descolonização da Ásia e da África. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 (q. 16 - itens a, b, 17 - item a). |
4.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Basquetebol - passes e arremessos. |
Tarefa de sala: | TRABALHO PARA O DIA 09.09.2015. TEMA - SUPLEMENTAÇÃO E ANABOLIZANTES. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Função do 1º grau. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21 (q. 37 - itens a, b, c, 38 - itens a, b, c), 26 (q. 34 - itens a, b, c). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário