| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Ed. financeira. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 39 a 41. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 29 do SF. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | School objects. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 12 a 14. |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Ortografia D e T. |
| Tarefa de sala: | Cc. pp. 7 a 9 (q. 4) do SF / Livro pp. 119 e 120. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 121. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Direitos das crianças. |
| Tarefa de sala: | Cc. p. 56 do SF / Livro pp. 13 a 16 (q. 9). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Direitos das crianças. |
| Tarefa de sala: | Cc. p. 56 do SF / Livro pp. 13 a 16 (q. 9). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Substantivo simples e composto. |
| Tarefa de sala: | Cc. caderno / Livro pp. 26 a 31. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p.32 / Caderno. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Substantivo simples e composto. |
| Tarefa de sala: | Cc. caderno / Livro pp. 26 a 31. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p.32 / Caderno. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | ABC of nature. |
| Tarefa de sala: | Cc. pp. 13 a 15. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Mais de mil. |
| Tarefa de sala: | Cc. pp. 28 e 29 / Livro pp. 17, 22 e 23. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 24 e 25 / Livro p. 30 do SF. |
| 5. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Reconto de História. |
| Tarefa de sala: | Lendas. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Taking care yourselfe. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 a 18 (q. 8). |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Localização Espacial. |
| Tarefa de sala: | Cc. p. 28. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 e 30. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Ed. Financeira: O Mundo do Consumo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 49. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 50 e 51. |
| 4. DANÇA/CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Os animais: características, reprodução e desenvolvmento. |
| Tarefa de sala: | Cc. p. 12 / Livro 16 a 20. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Grafico de linha |
| Tarefa de sala: | Cc. pp. 26 e 26. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | O corpo humano: matéria, energia e funções vitais. |
| Tarefa de sala: | Cc do SF pp. 80 e 81(até q. 121) / Livro pp. 17(q. 10), 19 a 23. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18 / Livro p. 81 do SF (q. 123 e 124). |
| 3. DANÇA/CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Ed. Financeira: Planejar é o que interessa. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 36 a 39. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 40 e 43. |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Near future - will. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 14 / Cc. 15 e 16. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Abalone. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Uso do cant / can't. |
| Tarefa de sala: | Compreensão do texto. Pp. 18 (q. 2, 9), 19 (q. 1, 2, 3). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 21 (q. 1, 2, 3 - tradução do texto. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Uso do cant / can't. |
| Tarefa de sala: | Exercício do quadro. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 (q. 1), 22 (q. 4, 5). |
| 4. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | 1ª etapa: Teatro de bonecos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Numeral - introdução. |
| Tarefa de sala: | Explicação p. 20. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 21, 22, 23 (q. 15, 16, 17). |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Conceito de empreendedorismo. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | 1ª etapa - reeleitura desenhando. |
| Tarefa de sala: | P. 46 - a linha da natureza. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | Linha da natureza. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | prepositions of movement. |
| Tarefa de sala: | Pp. 19 (q. 1 - 8), 15 (q. 1). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 - writing spot. |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Past continuous. |
| Tarefa de sala: | Exercício no quado. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 18 in synthesis. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Conteúdo de sala: | Formas e arte. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Texto: o poético e o cotidiano (texto literário e não literário). |
| Tarefa de sala: | Pp. 11, 12. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 (q. 1, 2, 3). |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Texto: a ilusão do fim de semana. |
| Tarefa de sala: | Debate. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 (q.4, 5, 6). |
| 4. LEGO ZOOM | |
| Conteúdo de sala: | Robo contornador. Desafios. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LEGO ZOOM | |
| Conteúdo de sala: | Robo contornador. Desafios. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Filme. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Função do 1º grau. |
| Tarefa de sala: | Caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 1 - itens a, b, 2 - itens a, b, c, d, 3 - itens a, b, c). |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Função do 1º grau. |
| Tarefa de sala: | Caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno (q. 4, 5, 6). |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | O texto de aprofundamento. |
| Tarefa de sala: | Produção. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 (q. 5, 6). Caderno (q. 1). |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | 1ª etapa: criação dos jogos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário