| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Devolução dos livros lidos no final de semana. |
| Tarefa de sala: | Conversa sobre os livros lidos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Texto 5: "O Coelho Coalho". |
| Tarefa de sala: | Leitura compartilhada, esquematizando com as colunas. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 109, 110, 111, 112. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Dezena e unidade. |
| Tarefa de sala: | Com o Material Dourado, montar grupos de 10 e separar as unidades que sobraram. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Concluir o jogo Sudoku. |
| Tarefa de sala: | Atividade no livro Mind Lab. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio da Festa Junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Escolher brinquedo não é brincadeira. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p 105. Livro pp. 99 e 100. Aplicação APP6. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 106. |
| 2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Aprendendo a lidar com o dinheiro. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletica do Livro pp. 52 e 53. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 54 e 55. |
| 2. MÚSICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Curto e Longo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 58 a 61. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ficha tecnica |
| Tarefa de sala: | Filme O bom dinossauro.(http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?showtopic=487352) |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 59. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anteior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Mais adições. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Caderno. Livro p. 169. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 39. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Plural e singular. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 171 e 172. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 59 a 61. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Comprometido com a natureza. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 65. |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens sobre o consumismo infantil. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | O ser humano modifica o ambiente. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 105 a 107. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | APP6. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar a tabuada de multiplicação. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | Taças Estratégicas. |
| Tarefa de sala: | Habilidades priorizadas e objetivo da aula. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Na trilha da gramática. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 163 e 164. Literarte. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 165 e 166. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura do paradidático. |
| Tarefa de sala: | Declaração Universal dos Direitos Humanos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Os materiais: características e transformações. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 116 e 117. Livro pp. 118 e 119. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 120 e 121. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Danos aos bens públicos, prejuízos para todos. |
| Tarefa de sala: | Produção de cartaz. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 119 e 120. Livro pp. 114 a 117. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 118 e 119. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Na trilha da gramática. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 163 e 164. Literarte. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 165 e 166. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura do paradidático. |
| Tarefa de sala: | Vende-se uma família. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de Produção do Conhecimento (PC). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário