1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Escolha dos livros para ler no final de semana. |
Tarefa de sala: | Contação de história. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 105, 106. |
2. LINGUAGEM CORPORAL | |
Conteúdo de sala: | Atividade lúdica no parque. |
Tarefa de sala: | Brincar no parque. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Composição e decomposição de números até 40. |
Tarefa de sala: | Com o Material Dourado, compor e decompor numerais até 4 dezenas. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para São João / Treino Básico |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o Chile. |
Tarefa de sala: | Ensaio da festa junina. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação financeira. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Correçao Coletiva Livro Saber e Fazer p. 39. Livro pp. 30 a 34. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Palavras escritas com Z. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Livro Saber e Fazer p. 54 (q. 66). Livro p. 171. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura apoio didatico. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Instrumentos de medida de tempo. |
Tarefa de sala: | Correçao Coletiva Livro p. 91 (31). Livro pp. 85 a 87. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91 (1) e p. 92. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Boneco trapezista. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Situação-problema. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto São João. |
Tarefa de sala: | Leitura e discussão sobre o país Peru. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Síntese - Tempo de concluir. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 a 91. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 87 a 89. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Perímetro e Área. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Correção Coletiva do Livro pp. 139 e 140. Livro pp. 141 e 142. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 143 a 145. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Contnuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ortografia. |
Tarefa de sala: | Livro p. 167. Correção Coletiva p. 168. Ditado de palavras. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 48 e 49. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 7: Enjoy your free time! |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Book p. 102. Review. APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ortografia. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Ditado de palavras. Leitura do paradidático. |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual p. 167. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dinheiro Brasileiro: Reais e Centavos. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 158, 159 e 161. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 166 e 167 (q. 30) |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dinheiro Brasileiro: Reais e Centavos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 162 e 163. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 167 (q. 31) |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Décimos e Centésimos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 164 e 165. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 167 (q. 32 e 33) |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Describing People. To be X To have |
Tarefa de sala: | P. 71. |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 1, 2 e 3. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Ponte para Terabitia. |
Tarefa de sala: | Video. |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 4, p. 73 q. 1 (Writing Spot). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Horizontes da leitura. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 141 e 142 q. 6, 7 e 8. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 142 e 143 q. 9 e 10 (A, B, C, D, E, F, G). |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Fime: Avatar. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Escrever uma pesquisa de 5 linhas sobre o que podemos fazer para salvar a natureza. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Horizontes da leitura. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 144 q. 1, 2, 3. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. |
Tarefa de sala: | Exercícios. Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 144 q. 4, 5, 6. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Equinodermos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 131 q. 49, p. 132 q. 50 e 51. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Natural Disarters. Vocabulary. |
Tarefa de sala: | P. 78. |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 1, 2 e 3. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbos Irregulares. |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 1 (Writing Spot). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4. |
Tarefa de sala: | Correção q. 20 a 27. |
Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. 40, 41 e 42. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4. |
Tarefa de sala: | Exposição dos alimentos - Benefícios de ter uma alimentação saudável. |
Tarefa de casa (PS): | P. 138 q. 43, p. 139 q. 44 e 45. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Passive Voice. |
Tarefa de sala: | Explicação. Correção pp. 87 e 88. |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 1 (Synthesis), p. 91 q. 2 e 3. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4. |
Tarefa de sala: | Saúde. Sistema respiratório e sistema circulatório. |
Tarefa de casa (PS): | P. 139 q. 46 e 47, p. 140 (síntese). |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | Ficha de leitura. Troca de livros. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Relações métricas no triângulo retângulo. |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 25 (A, B, C) |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Relações métricas no triângulo retângulo. |
Tarefa de sala: | APP6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 25 (D, E, F). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Exercícios Complementares |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 139 e 140 q.18 c) ,d) q.19 a) |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Adjetivos descrevendo aparência. |
Tarefa de sala: | P.89. Correção APP6. Correção PS p.91. |
Tarefa de casa (PS): | P.88 (todos os ítens). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Relações métricas no triângulo retângulo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 24 (A, B), p. 149 q. 29. |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Leis de Newton. |
Tarefa de sala: | Correção da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 154 q. 33 (A, B, C), q. 34. |
2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: helenismo. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP6. |
Tarefa de casa (PS): | P.124 q. 1, 2, p. 125 q. 3, 4. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Equações exponenciais. |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios . |
Tarefa de casa (PS): | P. 174 - q. 24 (K, L, M, N) |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Equações exponenciais. |
Tarefa de sala: | P. 174 - q. 24 (A ao J) |
Tarefa de casa (PS): | P. 174 - q. 25 (A, B, C, D) |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Ortografia - Acentuação gráfico (pp. 158 e 159). |
Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 163 (exemplificação de 3 regras ortográficas), p. 164 (exemplificação dosporquês). |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos : Soluções e Termoquímica |
Tarefa de sala: | Aula expositiva |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
2. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Exercícios Complementares ; App nº 06 |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios. Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: rococó. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - A prosa realista e naturalista (p. 87). |
Tarefa de sala: | Correção da PS (q. de 11 a 18). |
Tarefa de casa (PS): | Página 89 (q. 19 e 20), p. 92 (q. 21 e 22). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Voz passiva. |
Tarefa de sala: | Estrutura e uso da voz passiva no presente, passado, futuro e modais. Aplicaççao da APP6. Correção PS p. 66 q. 1, 2, 3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 (paragraph, 4.1), p. 67 q. 4.2, p. 67 Think & talk... |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Revisão de todas as funções. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
2. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Isomeria. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
3. HISTÓRIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Período Napoleônico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 11, 12, p. 110 q. 13, 14. |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: escola de Frankfurt. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: xenofobia (sociologia). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 1, p. 65 q. 2, p. 66 q. 3 e 4. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário