1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Escolha dos livros para ler no final de semana. |
Tarefa de sala: | Contação de história. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 105, 106. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Composição e decomposição de números até 40. |
Tarefa de sala: | Com o Material Dourado, compor e decompor numerais até 4 dezenas. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para São João / Treino Básico |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 5: Animals all around. |
Tarefa de sala: | Book p. 49. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o Chile. |
Tarefa de sala: | Ensaio da festa junina. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação financeira. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre.Correçao Coletiva Livro Saber e Fazer p.39. Livro pp. 30 a 34. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 7: Pets are so cute! |
Tarefa de sala: | CC. Book pp. 76 and 79-81. Review. APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4-7. |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Palavras escritas com Z. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Livro Saber e Fazer p. 54(q. 66). Livro p. 171. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura apoio didatico. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Instrumentos de medida de tempo. |
Tarefa de sala: | Correçao Coletiva Livro p. 91(q. 31). Livro pp. 85 a 87. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 91(q. 1) e 92. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Boneco Trapezista. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Situação-problema. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 6: Wake up! Time for breakfast. |
Tarefa de sala: | CC. Book pp. 84 and 87. Review. APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4-6. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Síntese - Tempo de concluir. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 a 91. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 87 a 89. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 7: Enjoy your free time! |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. CC. Book p. 102. Review. APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4-7. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Perímetro e Área. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 137 e 138. Livro pp. 139 a 142. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 143 a 145. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para São João / Treino Básico |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Os materiais: características e transformações. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 120 e 121. Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 122. Livro Saber e Fazer p. 103 q. 171. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dinheiro Brasileiro: Reais e Centavos. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Correção Coletiva do Livro pp. 158, 159 e 161. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 166 e 167 (Q. 30) |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 118 e 119. Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 120, 121 e 125. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para São João / Treino Básico |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dinheiro Brasileiro: Reais e Centavos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 162 e 165. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 167 (q. 31 a 33). |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 7: Adventure Vacation. |
Tarefa de sala: | CC. Book pp. 113-114. Review. APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4-7. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Adjetivo. |
Tarefa de sala: | Gramática pp. 78 e 79. |
Tarefa de casa (PS): | P. 161 q. 5 (A, B, C). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 161 q. 5 (D, E, F). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Ciclo da matéria e energia nos sistemas terrestres. |
Tarefa de sala: | Aprofundando o conhecimento. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 01, 02 e 03. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Describing People. To be X To have |
Tarefa de sala: | P. 71. |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 1, 2 e 3. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Ponte para Terabitia. |
Tarefa de sala: | Video. |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 4, p. 73 q. 1 (Writing Spot). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Reprodução dos cordados. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 138 q. 58, 59 e 60. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Natural Disarters. Vocabulary. |
Tarefa de sala: | P. 78. |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 1, 2 e 3. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbos Irregulares. |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 1 (Writing Spot) |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Transitividade verbal. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno q. 6 (A, B e C). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Transitividade verbal. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno q. 7 (A, B e C). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Passive Voice. |
Tarefa de sala: | Explicação. Correção pp. 87 e 88. |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 1 (Synthesis), p. 91 q. 2 e 3. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sistema cardiovascular. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. 40, 41 e 42. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Silde: Agente da passiva. |
Tarefa de sala: | Correção da atividade. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática velha: pp. 281, 282 e 283 q. 1, 2, 3. Gramática nova: pp. 242 e 243 q. 7, 8, 9. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sistema cardiovascular. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 139 e 140 quadro 01, 02 e 03 da síntese. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Literatura em linguagem cinematográfica. |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Auto da Compadecida", de Ariano Suassuna - 2 ª parte). |
Tarefa de casa (PS): | Continuação da leitura do livro locado. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Textos que vendem ideias (p. 157). |
Tarefa de sala: | Correção da PS (q. 6 e 7), p. 165 (Síntese do capítulo). |
Tarefa de casa (PS): | Página 169 (q. 1, 2 e 3). |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Second Conditional. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 1 e 2. Caderno: Escreva a descrição da sua pessoa. Use pelo menos 6 características físicas e de personalidade. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Orientação de estudo - Orações subordinadas substantivas. |
Tarefa de sala: | Correção. |
Tarefa de casa (PS): | Página 170 (q. 4, 5 e 6). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico. |
Tarefa de sala: | Diatado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. |
Tarefa de casa (PS): | Redigir um texto de, no mínimo, 10 linhas, empregando algumas palavras do ditado. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogos livres. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário