1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Escolha dos livros para ler no final de semana. |
Tarefa de sala: | Contação de história: "O Rei Arthur". |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo trabalhado durante a semana. |
Tarefa de sala: | Realizar operações de adição e subtração. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 87, 88, 89. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações de Capoeira no parquinho |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | The colors of the traffic lights. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Projeto Pátria Amada. |
Tarefa de sala: | Confeccionar a Bandeira do Brasil com sucata e apresentar na quadra. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Medidas. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p. 34. Livro pp. 41 e 45. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 42 a 44 e 123. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP7. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro p. 21. Aplicação da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar School Objects. |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto Pátria. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Caderno. Projeto Pátria |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | O Trabalho Infantil. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Livro Saber e Fazer pp. 56 e 57. Livro pp. 25 a 27. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 28 e 29. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Equilibrista. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Montagem e atividades didáticas no fascículo. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP7. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro pp. 21 - 23. Aplicação da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As primeiras civilizações da antiguidade; A civilização egípcia. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 a 28. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 62 e 63. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | APP7. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP7. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Correção da PS. Livro pp. 17 e 18. Aplicação da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 e 20. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Mais Divisão. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 51 e 52. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55 e folha tabuada divisão. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas - guarda baixa / negativa - Brincadeiras de capoeira |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Os animais: características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 85 (q. 130) e 86. Aplicação da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 36 a 41. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ângulos. |
Tarefa de sala: | Horário Nobre. Correção Coletiva do Livro pp. 44 e 45. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 50. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - O corpo humano: matéria, energia e funções vitais. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 83 (q. 147) e 84 . Livro p. 34 (q. 29). Aplicação da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38 a 42. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o ritmo do festival de dança. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas - guarda baixa / negativa - Brincadeiras de capoeira |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Tipos de ângulos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 49. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 e folha tabuada divisão. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP7. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro p. 22. Aplicação da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 e 24. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronome. |
Tarefa de sala: | Pp. 39 e 40 q. 1, 2, 3 e 5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 4 (A, B, C). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Pronome. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 42 e 43 q. 6, 7 e 8. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | O viver humano e as tecnologias. |
Tarefa de sala: | As primeiras tecnologias. Elemento químico carbono. |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 53, 54, 55. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | "Planets". |
Tarefa de sala: | P. 30 q. 2 (todos os itens). |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 1. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Compreensão de texto. |
Tarefa de sala: | APP8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 2, 3 e 4. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Biomas brasileiros. |
Tarefa de sala: | Polinizadores e dispersores. |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 33, 34, p. 51 q. 35. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Used to. |
Tarefa de sala: | P. 30 |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 1, 2 e 3. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | APP8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1 e 2 (todos os itens). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Frase, oração e período. |
Tarefa de sala: | Pp. 55 e 56. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 1 (A, B e C). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Período simples. |
Tarefa de sala: | Pp. 56 e 57 q. 4 a 7. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 2 (A, B e C). |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Present Perfect. |
Tarefa de sala: | Explicação e exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 3, p. 26 q. 5, p. 27 q. 6. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Adolescência e qualidade de vida. |
Tarefa de sala: | Prática de esportes. Vida sedentária. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 03, 04, p. 44 q. 05. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Uso da vírgula. |
Tarefa de sala: | Pp. 82 e 83 q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 83 e 84 q. 6, 7 e 8. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Adolescência e qualidade de vida. |
Tarefa de sala: | Condições de saúde. |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 06, 07 e 08. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Estudo da obra em processo de leitura. |
Tarefa de sala: | Aplicação da ficha 2. |
Tarefa de casa (PS): | Continuação da leitura da obra locada. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10 - A poesia da prosa p. 31. |
Tarefa de sala: | Correção da PS q. 1, 2 e 3. Estudo do texto "Menino de Ilha", de Vinícius de Moraes - Resolução das questões de 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 6, 7 e 8. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Wish. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP8. |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 3 (Reading spot), p. 32 q. 5 e 6. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10 - Orações subordinadas adjetivas p. 36. |
Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. Entrega e correção da APP7. |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 1, 2 e 3. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. |
Tarefa de casa (PS): | Redigir um texto, empregando algumas palavras treinadas. Entregar a atividade na própria folha do ditado. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Habilidades de memorização. |
Tarefa de sala: | Jogo Código da Vinci. |
Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário