1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Devolução dos livros lidos no final de semana. |
Tarefa de sala: | Comentários sobre os livros. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Texto 10 - "O Foguete". |
Tarefa de sala: | Leitura compartilhada, sistematizando com as colunas. Pesquisa de palavras com gue e gui. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 7, 8, 9, 10, 11. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Dobro e metade. |
Tarefa de sala: | Revisão de dobro. Noção de metade. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo Salada Grega. |
Tarefa de sala: | Jogo compartilhado. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Conclusão da atividade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva Livro p. 51. Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. Sapateado americano. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos Básicos. Golpes de Linha. Martelo Benção. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 76. Orientação de Estudos (q. 1 a 7). |
Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 – Aprendendo a lidar com o dinheiro. |
Tarefa de sala: | Livro p. 53. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52. |
4. MÚSICA | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica Pianoforte. |
Tarefa de sala: | Dinâmica p. 99 e Instrumento Piano (Teclado). |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDRISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Fique atento ao mercado. |
Tarefa de sala: | Livro p. 57. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 56. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. Sapateado americano. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos Básicos. Golpes de Linha. Martelo Benção. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Texto: Segredo bem guardado. |
Tarefa de sala: | Livro pp.73 e 74. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 14 a 17. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festiva de danca. Ginástica ritmica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos Básicos. Golpes de Linha. Martelo Benção. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - A saúde do ser humano e o ambiente. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 63 a 65. Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para as Avaliações Diagnósticas (AD). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Finalizar o paradidático. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
Conteúdo de sala: | Pirâmide. |
Tarefa de sala: | Jogo. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para as Avaliações Diagnósticas (AD). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Finalizar o paradidático. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. Flamenco. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos Básicos. Golpes de Linha. Martelo Benção. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Ser humano: origem e evolução. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 53 (q. 17) e p. 55 (q. 18). Livro pp. 61 a 65. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para as Avaliações Diagnósticas (AD3). |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Repaso para la prueba. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudiar. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teorica. |
Tarefa de sala: | Atividades em sala. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | APP9. |
Tarefa de sala: | Exercícios de revisão. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Livro 2 - Novas propostas de se expressar. |
Tarefa de sala: | Pp.30 a 34. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Livro 2 - A fotografia pictorialista. |
Tarefa de sala: | Pp. 46 a 49. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 a 49. |
2. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Livro 2 - A fotografia pictorialista. |
Tarefa de sala: | Pp. 50 e 51 (colagem com revistas). |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Repaso para la prueba. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudiar. |
4. EDUCAÇÃO FISICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teorica. |
Tarefa de sala: | Atividades em sala. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Exercícios lest`go. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica. |
Tarefa de sala: | Atividade em sala. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Repaso para la prueba. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudiar. |
3. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Livro 2 - Novas proposta de se expressar. |
Tarefa de sala: | Pp. 40 a 43. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Casos de Congruência. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 56. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Tipos de Triângulos. |
Tarefa de sala: | Livro p. 64. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Exercício no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do manual da Feira do Conhecimento. |
Tarefa de sala: | Separação das equipes. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Atividades de revisão. |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Atividade de revisão. |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. Apresentação do Projeto de Viagens Pedagógicas. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Repaso para la prueba. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. |
Tarefa de casa (PS): | Estudiar. |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Correção de textos. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Atividades no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Atividades no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
4. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Atualidades no texto. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar. |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Leitura do manual: Feira das Profissões (FP). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Leitura e debate sobre o filme: Interestelar. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) - q. 11, 12, 13, 14. |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Problematização no texto. |
Tarefa de sala: | Expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 54. |
3. FÍSICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) - q. 4, 5, 6, 7. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) - q. 15 (A, B, C), 16. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Proposta 53. |
Tarefa de sala: | Proposta 53. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 54. |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Proposta 53. |
Tarefa de sala: | Proposta 53. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 54. |
6. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Periodização da literatura - arcadismo (p. 99). |
Tarefa de sala: | Correção da PS q. 1, 2, 3, 4, p. 100 q. 5, 6, p. 106 q. 1, 2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 106 q. 3, 4, p. 110 q. 1, 2. |
7. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Periodização da literatura - romantismo (poesia) (p. 102). |
Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. Introdução. |
Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 3, 4, 5. Copiar uma letra de música que representa o romantismo atualmente. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário