| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Jogo com placas de Tânsito. | 
| Tarefa de sala: | Identificação das placas de Trânsito encontradas na sala. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Semana do Gibi. | 
| Tarefa de sala: | Caderno de Atividades pp. 40, 41, 42, 43, 44, 45. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 49, 50, 51, 52, 53. | 
| 3. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito. | 
| Tarefa de sala: | Desenho de placas de Trânsito. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Dobro e metade. | 
| Tarefa de sala: | Atividade prática com material concreto. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Parts of the body. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 30. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. Orientação de Estudo (q. 1 a 7). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 e 35. Orientação de Estudo (q. 8 a 10). | 
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 75 a 77. Orientação de estudos (q. 6 a 10). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 78 e 79. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (q. 8 a 10). | 
| Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. | 
| 5. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos de Ciencias (q. 1 a 6). | 
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos de Ciencias (q. 7 a 10). | 
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | A Hora do Rush. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação das estratégias e métodos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. Orientação de Estudo (q. 1 a 8). | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37. Orientação de Estudo (q. 9 e 10). | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (q. 6 a 10). | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar Orientação de Estudos. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos de Ciências. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (q. 1 a 5). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (q. 6 a 9). | 
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (q. 1 a 5). | 
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (q. 1 a 10). Matemática. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de Conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p. 54 (q. 90). | 
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (q. 5). | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (q. 1 a 4). | 
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (q. 7). | 
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva dos Cadernos. | 
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (q. 6 A, B, C e D). | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (q. 1 a 5). | 
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (q. 7 A, B, C e D). | 
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Cuidar das amizades também é empreender. | 
| Tarefa de sala: | A amizade. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP9. Orientação de Estudo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo. | 
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (q. 1 a 15). | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 6. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Troca de livros. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEATRO | |
| Conteúdo de sala: | Jogos dramático. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 2. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | 
| Tarefa de sala: | Receber os livros dos alunos. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 7 e 8 (África). | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Gerenciamento de recursos. | 
| Tarefa de sala: | Jogo Formas e Cores. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Uso da vírgula. | 
| Tarefa de sala: | Slide de aprofundamento. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 7 e 8 (África). | 
| Tarefa de sala: | APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | O conto. | 
| Tarefa de sala: | Slide de aprofundamento e exercício no caderno. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Habilidades de memorização. | 
| Tarefa de sala: | Jogo Punchline. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Aula livre. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Aula livre. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos desportivos - Voleibol. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno (aprofundamento). | 
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. Código do classroom: 319of9c. | 
| 3. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 4. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Montagem das equipes: Feira do Conhecimento (FC). | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE) 2. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE) 2. | 
| Tarefa de sala: | APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 4. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 5. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | 
| Tarefa de sala: | APP9. | 
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. | 
| 3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Outros casos de primeira lei de Mendel. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 186 q. 5 (A, B); q. 6 (A, B). | 
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Equilíbrio iônico. | 
| Tarefa de sala: | Explicação. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 152 q. 2, 3, 4, 5. | 
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | PH e POH. | 
| Tarefa de sala: | Explicação. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 152, 153 q. 6, 7, 8, 9. | 
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - indústria no mundo e Brasil (conclusão). | 
| Tarefa de sala: | Resumo de quadro. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 66, 67 q. UFPR, 1, 2. | 
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - indústria no mundo e Brasil (conclusão). | 
| Tarefa de sala: | Resumo de quadro. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 68, 69 q. 3, 4, 5, 6, 7. | 
| 6. BIOLOGIA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Protozooses e verminoses. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. | 
| 7. BIOLOGIA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Protozooses e verminoses. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário