Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia: | Socialização e interação com o meio. Desenvolvendo habilidades manuais, brincando com jogo de encaixe. Atividade de pintura, usando tinta e o carimbo das mãos. Desenvolvimento corporal com a música "Passeio no jardim". Reconto da história "Os três porquinhos". |
Código do Classroom: | ptpwyah |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa |
Tema do dia: | Acolhida com brinquedos. Projeto Carnavalores. Musicalização com a música "Arca de Noé". Colagem coletiva de pedacinhos de EVA em uma máscara de carnaval. Identificação das partes do corpo através de imagens. Desenvolvendo o raciocínio lógico montando quebra-cabeças. Desenvolvimento motor no parque. |
Código do Classroom: | swgbais |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Tema do dia: | Presenting and practicing basic greetings in English. |
Código do Classroom: | kioikmj |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Acolhida e socialização. Separando quantidades com blocos lógicos. Atividade prática de pintura sobre carnaval. Reapresentação visual do alfabeto. Desenvolvimento motor na quadra. |
Código do Classroom: | jw526xh |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Tema do dia: | Practicing numbers from 1 to 6. |
Código do Classroom: | xl2kufn |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva |
Tema do dia: | Acolhida. Musicalização "Máscara Negra". Projeto Carnavalores. Livro de "Experiências" p. 8. Tema: Ubiraci, criança brasileira. Livro "Brincadeiras das artes" pp. 3 à 6. Conhecendo sobre a obra do artista Claude Monet e suas obras. |
Código do Classroom: | swm2b45 |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-Vindo Ao Clubinho! (Carteirinha, ficha de identificação e código secreto). |
Código do Classroom: | q56gm7g |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e Registros Numéricos (Conhecendo a turma!). |
Código do Classroom: | l4ikrpm |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Story time "How are you today?". |
Código do Classroom: | szxhlf4 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um! (Como eu sou!). |
Código do Classroom: | zqqk2c6 |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A minha história tem muitas histórias (O meu nome tem história! E que história!). |
Classroom: | bwd6sg5 |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números e medida de tempo/estimativa. |
Código do Classroom: | 2potgqj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números e medida de tempo/estimativa. |
Código do Classroom: | 2potgqj |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Diferentes espaços de convivência (Cada um faz sua parte/ Direito das crianças). |
Código do Classroom: | iuax4xr |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Introducing what's this?/ It's a... |
Código do Classroom: | fj57s5o |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Diferentes espaços de convivência (Cada um faz sua parte/ Direito das crianças). |
Código do Classroom: | iuax4xr |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Município: O campo e a cidade. |
Código do Classroom: | zcv7k2i |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Município: O campo e a cidade. |
Código do Classroom: | zcv7k2i |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O surgimento das cidades. |
Código do Classroom: | uc5cak7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O surgimento das cidades. |
Código do Classroom: | uc5cak7 |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Introducing presents vocabulary. |
Código do Classroom: | a36qcoh |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Raquel Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Lesson 4: Vocabulary and story. |
Código do Classroom: | o26nzh4 |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Brasil: Países vizinhos, limites e fronteiras. |
Código do Classroom: | ycxbka6 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | Brasil: Países vizinhos, limites e fronteiras. |
Código do Classroom: | ycxbka6 |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Estrutura da narrativa. |
Código do Classroom: | 4qpzq6k |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Um novo fim para a galinha preguiçosa. |
Código do Classroom: | w2strhh |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | Continuação do Capítulo 1. |
Código do Classroom: | cnx5m7q |
2. INGLÊS | |
Professor: | Raquel Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Unit 1 - Lesson 4: Vocabulary and story. |
Código do Classroom: | ptmxgtw |
3. LITERARTE | |
Professor: | Hannah Franklin. |
Conteúdo da aula: | O que quero ser em forma de desenho. |
Código do Classroom: | m6xsenh |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | A domesticação de animais e a agricultura. |
Código do Classroom: | 3ac4dq5 |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jamilles Cândido |
Conteúdo da aula: | A domesticação de animais e a agricultura. |
Código do Classroom: | 3ac4dq5 |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: A divisão da História em períodos e a contagem do tempo (parte I). |
Código do Classroom: | vspycqo |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore Starter: Unit 1A: verb be singular. |
Código do Classroom: | lcqnqsw |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Modelos geocêntrico e heliocêntrico. |
Código do Classroom: | 6lsxjgq |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Planetas do Sistema solar. |
Código do Classroom: | 6lsxjgq |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Videoaula e aula presencial. Alongamento e aquecimento. Estação funcional 2. |
Código do Classroom: | uqf5jcu |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Resolução de questões sobre estratégias de sobrevivência. |
Código do Classroom: | kdl64eq |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Jônathas Assunção |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Renascimento científico e a expansão do renascimento (parte I). |
Código do Classroom: | kh6zxif |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Videoaula e aula presencial. Alongamento e aquecimento. Estação funcional 2. |
Código do Classroom: | zsm7aag |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 1A: can/can't. |
Código do Classroom: | 2tjhxvp |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Relações ecológicas. |
Código do Classroom: | kdl64eq |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Revoluções Inglesas. |
Código do Classroom: | rnuks4q |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Processos de eletrização. |
Código do Classroom: | frdtq3f |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 1A New friends: describing people. |
Código do Classroom: | ydctjq6 |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Videoaula e aula presencial. alongamento e aquecimento. Treinamento funcional 2. |
Código do Classroom: | |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1- Revoluções Inglesas e introdução ao capítulo 2 |
Código do Classroom: | rnuks4q |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Project Explore 3 - Unit 1A: past simple regular. |
Código do Classroom: | swe54gq |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo da aula: | Videoaula/Aula presencial. alongamento e aquecimento. Treinamento Funcional 2. |
Código do Classroom: | 6egni2o |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Brasil: Primeira República. |
Código do Classroom: | 4twkmqf |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1 - Brasil: Primeira República e introdução ao capítulo 2. |
Código do Classroom: | 4twkmqf |
5. ARTE | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo da aula: | Arte & Censura. |
Código do Classroom: | pnziihz |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário