| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia: | Trabalhar a visualização e a identificação da própria imagem com o tema "Quem sou eu?". Atividade de pintura usando giz de cera. Musicalização com a música "Desengonçada" de Bia Bedran. Desenvolvimento motor, brincando no jardim. |
| Código do Classroom: | zkwcpp5 |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa |
| Tema do dia: | Acolhida com brinquedos. Diálogo sobre o final de semana. Atividade com o prenome, utilizando o alfabeto móvel. Orientação espacial com a brincadeira "Dança das Cadeiras". Desenvolvimento motor no jardim. |
| Código do Classroom: | epk6er5 |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Tema do dia: | Movimentos básicos do balé, posições dos pés. Movimentação livre com músicas variadas. |
| Código do Classroom: | x6u2eo5 |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa |
| Tema do dia: | Continuidade das movimentações básicas da Capoeira Pedagógica Curricular. Ginga e golpes iniciais. |
| Código do Classroom: | y4s4b3i |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Larisse De Abreu |
| Tema do dia: | Acolhida e socialização. Desenvolvendo atenção e percepção com "Jogo da memória". Exibição de vídeo com a história "O monstro das cores". Reconhecimento de letras com alfabeto móvel. Desenvolvimento motor no parque. |
| Código do Classroom: | v7diddf |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Tema do dia: | Introducing actions vocabulary. |
| Código do Classroom: | srougeg |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva (Ausente) |
| Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Livro "Experiências" pp. 18 e 19. Conhecendo o material escolar da Akemi. |
| Código do Classroom: | fof2evg |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Tema do dia: | Festivals. Carnival: practicing carnival words vocabulary. |
| Código do Classroom: | 4q7k5gi |
| AVISOS | A professora Leiliane foi substituída pela auxiliar de sala Lorena Cavalcante |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Projeto Literarte: Conversa espontânea. |
| Código do Classroom: | dmyndmd |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-Vindo ao Clubinho! (Alfabeto e Ordem Alfabética). |
| Código do Classroom: | dmyndmd |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Festivals. Carnival: practicing carnival words vocabulary. |
| Código do Classroom: | hdcw4fw |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e Registros Numéricos. |
| Código do Classroom: | ctdixwz |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Filosofia: Brincar e Pensar. |
| Código do Classroom: | grhbx4d |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Localização espacial e números. |
| Código do Classroom: | 72svdy2 |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento com músicas variadas. Movimentos básicos do balé, posições dos pés. Movimentação livre e montagem coreográfica. |
| Código do Classroom: | 4jcel47 |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa |
| Conteúdo da aula: | Continuidade das movimentações básicas da capoeira pedagógica curricular. Ginga e golpes iniciais. |
| Código do Classroom: | Shyerls |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Localização espacial e números. |
| Código do Classroom: | 72svdy2 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Revisão. |
| Código do Classroom: | 7ekwsxl |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: (Filosofia) Perceber e perceber - se. |
| Código do Classroom: | l6iyjlg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Diário. |
| Código do Classroom: | umebnns |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Diário. |
| Código do Classroom: | umebnns |
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento com músicas variadas. Movimentos básicos do balé, posições dos pés. Movimentação livre e montagem coreográfica. |
| Código do Classroom: | x3ke4am |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa |
| Conteúdo da aula: | Continuidade das movimentações básicas da capoeira pedagógica curricular. Ginga e golpes iniciais. |
| Código do Classroom: | Hdsfttl |
| 4. TEC | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Desenho em movimento. |
| Código do Classroom: | a3vxfwz |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Revisão. |
| Código do Classroom: | wflyh7q |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento com músicas variadas. Movimentos básicos do balé, posições dos pés. Movimentação livre e montagem coreográfica. |
| Código do Classroom: | mj6pfld |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa |
| Conteúdo da aula: | Continuidade das movimentações básicas da capoeira pedagógica curricular. Ginga e golpes iniciais. |
| Código do Classroom: | Emifn4k |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A Rede da vida. Cadeias alimentares. |
| Código do Classroom: | 4wo7l7q |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A Rede da vida. Cadeias alimentares. |
| Código do Classroom: | 4wo7l7q |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Present continuous - Interrogative. |
| Código do Classroom: | 76ivnl2 |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | Número de sílabas. |
| Código do Classroom: | 4qpzq6k |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | Continuação acentuação paroxítonas. |
| Código do Classroom: | cnx5m7q |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | Plural das palavras terminadas em L. |
| Código do Classroom: | cnx5m7q |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | História em quadrinhos. |
| Código do Classroom: | dhfj424 |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento com músicas variadas. Movimentos básicos do balé, posições dos pés. Movimentação livre e montagem coreográfica. |
| Código do Classroom: | tosc4cn |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Roberto |
| Conteúdo da aula: | Continuidade das movimentações básicas da capoeira pedagógica curricular. Ginga e golpes iniciais. |
| Código do Classroom: | Qi6cn27 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo da aula: | Past simple questions and short answers. |
| Código do Classroom: | jrclnca |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Encontro 5: A importância de planejar. |
| Código do Classroom: | izulp6d |
| 2. LIV | |
| Professor: | Ligênia Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro "Extraordinário" (a história de Auggie). |
| Código do Classroom: | 5pmgfc6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Describing people, family members. |
| Código do Classroom: | 227fcp2 |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cartografia - diversas formas de representar o espaço. |
| Código do Classroom: | oj3exan |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: O que é e para que serve um mapa? |
| Código do Classroom: | oj3exan |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Aspectos naturais: geologia, relevo e hidrografia. |
| Código do Classroom: | bagezhz |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Estrutura geológica do território brasileiro. |
| Código do Classroom: | bagezhz |
| 3. LITERARTE | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Li e recomendo. Conhecendo a plataforma árvore de livros. |
| Código do Classroom: | z6wzfid |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 1B: listening and speaking. |
| Código do Classroom: | d5urdfa |
| 5. LIV | |
| Professor: | Ligênia Duarte |
| Conteúdo da aula: | Malala (a importância de se expressar para o mundo). |
| Código do Classroom: | rvcs4i3 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Interpretação textual. |
| Código do Classroom: | e4hc4sq |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Interpretação textual. |
| Código do Classroom: | e4hc4sq |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Populações americanas e africanas. |
| Código do Classroom: | fzo6s4a |
| 4. LIV | |
| Professor: | Iara Aimê |
| Conteúdo da aula: | Aula 3: que história é essa? (Continuação). |
| Código do Classroom: | quxurrv |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 2 - Unit 1B: present continuous. |
| Código do Classroom: | i6uw52i |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Unit 1C - PS correction; Wbook - p. 5 q. 5(a, b) St.book p. 12 q. 1a. |
| Código do Classroom: | f2psina |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Diagrama de Linus Pauling e tabela periódica. |
| Código do Classroom: | 37xrggh |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Diagrama de Linus Pauling e tabela periódica. |
| Código do Classroom: | 37xrggh |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Predicado nominal. |
| Código do Classroom: | ciixybt |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Predicado verbal. |
| Código do Classroom: | ciixybt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: diagrama de Linus Pauling, distribuição eletrônica e tabela periódica. |
| Código do Classroom: | wmz3fwn |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo Alex |
| Conteúdo da aula: | Gênero diário - continuação. |
| Código do Classroom: | wwwdwi3 |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo Alex |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: Intertextualidade, pp. 12 a 14. |
| Código do Classroom: | wwwdwi3 |
| 4. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Filosofia: Caderno 2 - Capítulo 2: A filosofia de Aristóteles |
| Código do Classroom: | r6fgsei |
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro: Fundamentos. Capítulo 3: Composição química das células. |
| Código do Classroom: | ndgw4xd |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Fusos horários. |
| Código do Classroom: | omjjozg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo Alex |
| Conteúdo da aula: | Módulo 11 - Capítulo 2: Gênero argumentativo VI: redação Enem/Vestibular, pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | 26j3yc5 |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro: A vida das plantas. Capítulo 3: Transpiração e transporte. |
| Código do Classroom: | y3faxca |
| 3. QUÍMICA | |
| Professor: | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Livro: Termoquímica e cinética química. Capítulo 4: Cinética química II. P. 59. |
| Código do Classroom: | y3faxca |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro: A vida das plantas. Capítulo 3: Transpiração e transporte. |
| Código do Classroom: | y3faxca |
| 5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Filosofia: resolução de questões dos capítulos 1 e 2. |
| Código do Classroom: | x2yhmpu |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo Alex |
| Conteúdo da aula: | Módulo 11 - Capítulo 2: Gênero argumentativo VI: redação Enem/Vestibular, p. 18. |
| Código do Classroom: | 26j3yc5 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 2 | |
| Professor: | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Super - Química - Ciências da natureza e suas tecnologias. Caderno 1. P. 19 - Q.G. Modelos Atômicos e estrutura do átomo. |
| Código do Classroom: | 5we6lha |
| 2. QUÍMICA 2 | |
| Professor: | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Livro: Super - Química - Ciências da natureza e suas tecnologias. Caderno 1. Q.G. Estudo da eletrosfera/ Íons e semelhanças na composição. P. 50. |
| Código do Classroom: | 5we6lha |
| 3. BIOLOGIA 1 | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Livro: 1. Capítulo: BA-02 - Proteínas. |
| Código do Classroom: | bblk36r |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo Alex |
| Conteúdo da aula: | Módulo 1 - Capítulo 2: Tipos de composição textual. |
| Código do Classroom: | sgze4ie |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo Alex |
| Conteúdo da aula: | Reescrita orientada da proposta de redação 2. |
| Código do Classroom: | sgze4ie |
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Rakel Ribeiro |
| Conteúdo da aula: | Super - Caderno 1 - Linguagens e Códigos - Gramática. Resolução de exercícios Fundamentos I, pp. 159 e 160; Fundamentos II, pp. 161 a 165. |
| Código do Classroom: | ji45cgn |
| 7. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Rakel Ribeiro |
| Conteúdo da aula: | Super - Caderno 1 - Linguagens e Códigos - Gramática, LG. 03, Fonologia e ortografia 1, pp. 41, 42 e 43. |
| Código do Classroom: | ji45cgn |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário