| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando em sala com massinha de modelar. Diálogo de apresentação do material didático. Atividade de pintura usando tinta. Desenvolvimento motor com brincadeiras livres no jardim. |
| Código do Classroom: | ptpwyah |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa |
| Tema do dia: | Acolhida com brinquedos. Dança e movimento com a música "Estátua". Roda de conversa sobre o aniversário dos 25 anos da escola. Contagem e identificação das letras do nome da nossa escola "Espaço Aberto", utilizando o alfabeto móvel. Desenvolvimento motor no jardim. |
| Código do Classroom: | swgbais |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Acolhida e socialização. Desenho livre no caderno de desenho. Apresentação do livro didático. Contação de história "Os três porquinhos". Desenvolvimento motor no jardim. |
| Código do Classroom: | jw526xh |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia: | Alongamento e flexibilidade. Aula de jazz lírico. |
| Código do Classroom: | vssrnwn |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna |
| Tema do dia: | Continuidade das movimentações básicas da Capoeira Pedagógica Curricular. Ginga e golpes iniciais. |
| Código do Classroom: | z3irpdm |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Tema do dia: | Practicing actions vocabulary with stickers. |
| Código do Classroom: | xl2kufn |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva |
| Tema do dia: | Acolhida. Musicalização. Livro "Experiências" p. 21. Como é a sua rotina na escola. Trabalhando a escrita. |
| Código do Classroom: | swm2b45 |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia: | Alongamento e flexibilidade. Aula de jazz lírico. |
| Código do Classroom: | ckohqpb |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna |
| Tema do dia: | Continuidade das movimentações básicas da Capoeira Pedagógica Curricular. Ginga e golpes iniciais. |
| Código do Classroom: | 3uwvunc |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Tema do dia: | Practicing school objects vocabulary. |
| Código do Classroom: | juro7v4 |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Projeto Literarte. |
| Código do Classroom: | q56gm7g |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Aula de jazz. |
| Código do Classroom: | cjigxpn |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Walgoni Grauna e Marcelo Testa |
| Conteúdo da aula: | Continuidade das movimentações básicas da Capoeira Pedagógica Curricular. Ginga e golpes iniciais. |
| Código do Classroom: | efbtypx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e Registros Numéricos (Marcando o tempo). |
| Código do Classroom: | l4ikrpm |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-Vindo ao Clubinho! (Alfabeto e Ordem Alfabética). Banho de chuveirão. |
| Código do Classroom: | q56gm7g |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Ciclos da Natureza (Terra: Planeta em que vivemos). |
| Código do Classroom: | 4v4x5q5 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Olhe como eles são. |
| Código do Classroom: | e5ms5we |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Olhe como eles são. |
| Código do Classroom: | e5ms5we |
| 3. LIV | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Caderno do Geraldo. |
| Código do Classroom: | pbbwjcj |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Making a school poster. |
| Código do Classroom: | fj57s5o |
| 5. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Livro paradidático: "Rubens, O semeador". |
| Código do Classroom: | alzv5gv |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sinais de pontuação. |
| Código do Classroom: | 2hzehpj |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sinais de pontuação. |
| Código do Classroom: | 2hzehpj |
| 3. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Diário. |
| Código do Classroom: | rb6p6s7 |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Aula de jazz. |
| Código do Classroom: | x3ftdnd |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa e Walgoni Grauna |
| Conteúdo da aula: | Continuidade das movimentações básicas da capoeira pedagógica curricular. Ginga e golpes iniciais. |
| Código do Classroom: | souw6dc |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque |
| Conteúdo da aula: | Cross-curricular. Art: how to make a birthday card. |
| Código do Classroom: | a36qcoh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | Palavras oxítonas, paroxítonas e proparoxítonas. |
| Código do Classroom: | egsluoi |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Raquel Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Cross-curricular: online safety. |
| Código do Classroom: | o26nzh4 |
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e flexibilidade. Aula de jazz. |
| Código do Classroom: | b55pbwz |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa e Walgoni Grauna. |
| Conteúdo da aula: | Continuidade das movimentações básicas da capoeira pedagógica curricular. Ginga e golpes iniciais. |
| Código do Classroom: | vb46xwg |
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | "O frangão de Meirislene". |
| Código do Classroom: | 4rys33y |
| 5. MÚSICA | |
| Professor: | Rodrigo Soares. |
| Conteúdo da aula: | Iniciação a leitura rítmica. |
| Código do Classroom: | pnlp5vw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Raquel Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Cross-curricular: locating a place in a map. |
| Código do Classroom: | ptmxgtw |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Criança é criança. |
| Código do Classroom: | bueaaby |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sistema digestivo. |
| Código do Classroom: | avzogdo |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sistema digestivo. |
| Código do Classroom: | avzogdo |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sistema digestivo. |
| Código do Classroom: | avzogdo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore Starter: Unit 1C - Dates. |
| Código do Classroom: | lcqnqsw |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Pré- História e o neolítico. |
| Código do Classroom: | vspycqo |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Influências da lua. |
| Código do Classroom: | 6lsxjgq |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo da aula: | Livro 1- Capítulo 1: Expressões Numéricas. |
| Código do Classroom: | i535o5o |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo da aula: | Livro 1- Capítulo 1: Expressões Numéricas. |
| Código do Classroom: | i535o5o |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jônathas Assunção |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Absolutismo e os estados nacionais modernos - Parte I. |
| Código do Classroom: | kh6zxif |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Bioacumulação. |
| Código do Classroom: | kdl64eq |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Números negativos. |
| Código do Classroom: | yluztyr |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 1 - Unit 1C: My friends. |
| Código do Classroom: | 2tjhxvp |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Explorando a plataforma Árvore de livros, escolha das primeiras leituras. |
| Código do Classroom: | mj4c36q |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Raízes. |
| Código do Classroom: | ocminyd |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Present continuous. |
| Código do Classroom: | ydctjq6 |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - capítulo 1: Estrangeirismo. |
| Código do Classroom: | es6m7sp |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Circuitos elétricos, tensão e geradores. |
| Código do Classroom: | frdtq3f |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Circuitos elétricos, resistores. |
| Código do Classroom: | frdtq3f |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Predicado verbal. |
| Código do Classroom: | jelqxg7 |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Predicado verbal. |
| Código do Classroom: | jelqxg7 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Project Explore 3 - Unit 1C: How they met. |
| Código do Classroom: | swe54gq |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Dissertação. |
| Código do Classroom: | jelqxg7 |
| 5. LIV | |
| Professor: | Iara Aimê |
| Conteúdo da aula: | Aula 3: DEU MATCH! - Entender - O que é conexão? Continuação. |
| Código do Classroom: | soi4yle |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário