| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Sara Silva |
| Tema do dia: | Acolhida com massa de modelar e panelinhas. Roda de conversa sobre o projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Estimulando a oralidade, falando a profissão que deseja exercer quando crescer. Musicalização com a canção "Daqui só se leva o amor" de Jota Quest. Desenvolvimento da percepção auditiva através da contação de história "Um amor de Família" de Ziraldo. |
| Código do Classroom: | nuvmcsj |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Priscila Moreno |
| Tema do dia: | Momento de socialização com massinha de modelar. Diálogo sobre o livro indicado na plataforma Árvore Livros. Estimulando a criatividade com desenhos espontâneos a partir de interferência gráfica dos círculos. Livro "Desenhar", p. 29. Trabalhando movimento de pinça com Jogo da Pescaria utilizando pregadores de roupas e tampinhas de garrafa PET. Desenvolvimento motor no campinho. |
| Código do Classroom: | 67l55dy |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Tema do dia: | Atividade lúdica com movimentação coreográfica. Continuação das posições dos braços no balé da primeira a quarta posição e primeira posição dos pés. |
| Código do Classroom: | x3kliie |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa |
| Tema do dia: | Segunda semana de Maio. Revisitação das Movimentações básicas. Manutenção das Movimentações Intermediárias. Brincadeiras pedagógicas, musicalidade e roda treino de capoeira. |
| Código do Classroom: | mxssc4d |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo |
| Tema do dia: | Unit 3, Lesson 7: Review geometric shapes, sorting shapes (square, triangle, circle) by size and shape, putting tags BIG/SMALL on the drawings of the wall. Story time: My train, drawing the big and small objects of the story on the correct place. |
| Código do Classroom: | ug6erkx |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Juliana de Paula |
| Tema do dia: | Roda de conversa sobre o profissional "fazendeiro" e suas diversas atividades. Em seguida, vivência de uma das tarefas, estimulando a coordenação motora fina e socialização. Trabalhando noção espacial em (cima/embaixo). Estimulando atenção e percepção visual com a contação da história "Cachinhos Dourados e os três ursos". P.S.: Livro "Letrar" pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | psds7mu |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa, falando sobre o projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Confecção do mural "A minha mãe é...", trabalhando adjetivos e a oralidade. Contação de história "Se as coisas fossem mães". Ditado mudo usando as palavras da história. P.S.: Livro "Brincadeira das artes" p. 29. |
| Código do Classroom: | xq53mup |
| INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo. |
| Tema do dia: | Unit 3, Lesson 8: Review transportation (train)by singing songs and playing pictionary, using fingers to create a painting of a train. Starting new vocabulary parts of the house by listening to the story The House That Jack Built. |
| Código do Classroom: | cv7xl7n |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Reconto da história "A semente da verdade". |
| Código do Classroom: | mkqve46 |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. CL: Livro didático p. 17. |
| Código do Classroom: | ezqpvza |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo |
| Conteúdo da aula: | Unit 3, Lesson 3: Today's theme is Animals that can fly, playing the hangman game and guess the animals, training writing skills by copying the discovered animal and making a painting of a butterfly. |
| Código do Classroom: | q7yoqro |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, estimativas e sequências. CL: Livro didático p. 19. |
| Código do Classroom: | vgmsrap |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. CL: Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | ap4w4hr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Construindo sequências. Atividade das pp. 30 a 32 do livro didático. PS: Atividade das pp. 41 a 43 do livro de atividades. |
| Código do Classroom: | re5abhq |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento solo e movimentação básica do balé, posições dos braços. Montagem coreográfica com músicas variadas. Atividade lúdica com expressão corporal. |
| Código do Classroom: | atgfb2l |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa |
| Conteúdo da aula: | Segunda semana de Maio. Revisitação das Movimentações básicas. Manutenção das Movimentações Intermediárias. Brincadeiras pedagógicas, musicalidade e roda treino de capoeira. |
| Código do Classroom: | byyl4oj |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Construindo sequências. Atividade das pp. 30 a 32 do livro didático. PS: Atividade das pp. 41 a 43 do livro de atividades. |
| Código do Classroom: | re5abhq |
| 4. ARTE | |
| Professor: | Carla Alves |
| Conteúdo da aula: | Vamos brincar? Atividade das pp. 09 e 11 do livro didático. |
| Código do Classroom: | yvst743 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo |
| Conteúdo da aula: | Review Unit 3: Learning songs to skip rope. Presenting Unit 4's vocabulary by making a list of which animals you like and don't like, playing memory game of Unit 4's pet vocabulary. |
| Código do Classroom: | o6swxvu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Acentuação das monossílabas. PS: Livro de atividades p. 15. |
| Código do Classroom: | klcvjlq |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Acentuação das monossílabas. PS: Livro de atividades p. 15. |
| Código do Classroom: | klcvjlq |
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento solo e movimentação básica do balé, posições dos braços. Montagem coreográfica com músicas variadas. Atividade lúdica com expressão corporal. |
| Código do Classroom: | mxdzdjn |
| 3. CAPOEIRA | |
| Marcelo Testa | |
| Conteúdo da aula: | Segunda semana de Maio. Revisitação das Movimentações básicas. Manutenção das Movimentações Intermediárias. Brincadeiras pedagógicas, musicalidade e roda treino de capoeira. |
| Código do Classroom: | 3h3prvq |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Larissa Quevedo |
| Conteúdo da aula: | Review Unit 3: Playing games to memorize the vocabulary Places in the City, making a map of a pretend city by training the prepositions of place. |
| Código do Classroom: | hyhamzx |
| 5. TEC | |
| Professor: | Gabriele Bastos |
| Conteúdo da aula: | Conversando sobre a Produção do Conhecimento (PC). |
| Código do Classroom: | 3vbosds |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento solo. Montagem coreográfica com músicas variadas. Atividade lúdica com expressão corporal. |
| Código do Classroom: | mwha2bx |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa |
| Conteúdo da aula: | Segunda semana de Maio. Revisitação das Movimentações básicas. Manutenção das Movimentações Intermediárias. Brincadeiras pedagógicas, musicalidade e roda treino de capoeira. |
| Código do Classroom: | s3vnflv |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Biomas do Brasil. |
| Código do Classroom: | pr6gk4x |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Variação linguística. |
| Código do Classroom: | t3tiog5 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Content review. Aplicação da APP5. |
| Código do Classroom: | trftnay |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Biomas do Brasil. |
| Código do Classroom: | pr6gk4x |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Cheio de cultura. |
| Código do Classroom: | yopxa3f |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Hannah Franklin |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Cheio de cultura. |
| Código do Classroom: | yopxa3f |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3 - Água e vida. |
| Código do Classroom: | 66obsww |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento solo e movimentação básica do balé, posições dos braços. Montagem coreográfica com músicas variadas. Atividade lúdica com expressão corporal. |
| Código do Classroom: | wzqu422 |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa |
| Conteúdo da aula: | Segunda semana de Maio. Revisitação das Movimentações básicas. Manutenção das Movimentações Intermediárias. Brincadeiras pedagógicas, musicalidade e roda treino de capoeira. |
| Código do Classroom: | gkmrgfi |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Lesson 1: How do we spend free time? |
| Código do Classroom: | kisxsip |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Sandes Neto |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Expressões numéricas e exercícios. |
| Código do Classroom: | vq3uxcz |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Sandes Neto |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Expressões numéricas e exercícios. |
| Código do Classroom: | vq3uxcz |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | drozc7m |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Present simple, food. |
| Código do Classroom: | iim6g33 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Sandes Neto |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Ângulos. |
| Código do Classroom: | vq3uxcz |
| OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pelo setor de psicologia. |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | 327a6s2 |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | 327a6s2 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Sandes Neto |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Resolução de expressões. |
| Código do Classroom: | 6lxbhuo |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Sandes Neto |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Resolução de expressões. |
| Código do Classroom: | 6lxbhuo |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Large numbers, insects, question words. |
| Código do Classroom: | fcnqtym |
| OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pela coordenação pedagógica e o professor de Inglês Gabriel Oliveira, que ministrou o conteúdo de inglês. |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Paisagens naturais da América e África. |
| Código do Classroom: | sgapm6u |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Recursos hídricos da América e África. |
| Código do Classroom: | sgapm6u |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | How much/how many/a lot (of)/not much/not many, Reading and Listening. |
| Código do Classroom: | upkym7w |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | whryyhz |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | whryyhz |
| OBSERVAÇÕES: | A professora ausente foi substituída pela coordenação pedagógica. |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira ( AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | ovhnbeg |
| 2. LIV | |
| Professor: | Teresa Barros |
| Conteúdo da aula: | Mãos à obra. |
| Código do Classroom: | lqvvoh3 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Paisagens naturais da Ásia, Europa e Oceania. |
| Código do Classroom: | rht4apz |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Recapitulação dos capítulos 5 e 6. Estabilidade dos átomos e Funções inorgânicas. |
| Código do Classroom: | abq2ke7 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Recapitulação dos capítulos 5 e 6. Estabilidade dos átomos e Funções inorgânicas. |
| Código do Classroom: | abq2ke7 |
| OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Gabriel Oliveira que ministrou o seguinte conteúdo: Explore 3 - U. 3D -An Accident - St. Book - Video p. 40 q. 1 p. 41 q. 3, 4. |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Suellen Salgado |
| Conteúdo da aula: | Gênero textual: Currículo. |
| Código do Classroom: | uqvfh4r |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Correção da ADEM 2. |
| Código do Classroom: | fdtmbxm |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Expansão marítima. |
| Código do Classroom: | fdtmbxm |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a ADEM 2. |
| Código do Classroom: | ngoyfdq |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento: OE - ADEM 2. |
| Código do Classroom: | rpdznpo |
| 6. A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAR | |
| Professor: | Murilo Martins |
| Conteúdo da aula: | Trilhas 1 e 2. |
| Código do Classroom: | lyygigw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1.FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor: | Lucas Gomes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 5: Capítulo 10: Poder disciplinador e biopoder. |
| Código do Classroom: | or6oolf |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Suellen Salgado |
| Conteúdo da aula: | Atividade de produção. |
| Código do Classroom: | pfxyr5a |
| 3. PROJETO DE VIDA | |
| Professor: | João Mateus |
| Conteúdo da aula: | Juntos nos desenvolvemos. |
| Código do Classroom: | 2jzmds2 |
| 4. QUÍMICA | |
| Professor: | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Revisão para a ADEM 2. |
| Código do Classroom: | 3g2jflf |
| 5. QUÍMICA | |
| Professor: | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Revisão para a ADEM 2. |
| Código do Classroom: | 3g2jflf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: As palavras e a semântica. |
| Código do Classroom: | duzqrez |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: As palavras e a semântica. |
| Código do Classroom: | duzqrez |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Suellen Salgado |
| Conteúdo da aula: | Aplicação: OE 17. Casa: OE 18. |
| Código do Classroom: | 3ajv7jm |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Suellen Salgado |
| Conteúdo da aula: | Aplicação: OE 17. Casa: OE 18. |
| Código do Classroom: | 3ajv7jm |
| 5. BIOLOGIA 1 | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Grupos sanguíneos. |
| Código do Classroom: | ozpz5iw |
| 6. QUÍMICA 3 | |
| Professor: | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Funções orgânicas: Éster. |
| Código do Classroom: | asn2eiv |
| 7. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Industrialização na Era Vargas. |
| Código do Classroom: | e5w2u4s |
| 8. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 10: Adverbs. |
| Código do Classroom: | yt6tzx3 |
| 8. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo da aula: | Los demostrativos y posesivos. |
| Código do Classroom: | 5lzgtzg |
| 9. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Daniel Mascarenhas |
| Conteúdo da aula: | Desigualdade: Exercícios. |
| Código do Classroom: | kzix5f3 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário