segunda-feira, maio 23, 2022

Agenda EBA dia 23/05/2022

 

EBA - Infantil II, III e IV
Professor:Leiliane Silva
Tema do dia:Oficina de Matemática.
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Projeto Ecologia Viva O Verde! Na roda de socialização, abordar o que sabem sobre "ecologia". Em seguida, registro na folha de atividades. Atividade matemática utilizando um dado. Desenvolvimento motor no parque.
Observações:
EBA - Infantil V, 1º ano EF
Professor:Leiliane Silva
Tema do dia:Atividade Temática.
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Resolução de PS. Projeto Ecologia Viva o Verde! Na roda de socialização, abordar o que sabem sobre "ecologia". Em seguida, registro na folha de atividades. Atividade matemática utilizando um dado. Desenvolvimento motor no pátio.
Observações:
EBA - 2º e 3º anos EF
Professor:Leiliane Silva
Tema do dia:Oficina de Leitura e Escrita.
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Resolução de PS. Projeto Ecologia Viva o Verde! Na roda de socialização, abordar o que sabem sobre "ecologia". Em seguida, registro na folha de atividades.
Observações:
EBA - 4º e 5º anos EF
Professor:Leiliane Silva
Tema do dia:Clubinho de Ciências.
Atividades desenvolvidas:Banho, almoço, descanso. Resolução de PS. Projeto Ecologia Viva o Verde! Na roda de socialização, abordar o que sabem sobre "ecologia". Em seguida, registro na folha de atividades. Desenvolvendo a atenção e curiosidade com a experiência "Explosão das Cores".
Observações:

Nenhum comentário: